Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Consumer Behavior

479 resultados...

24 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Dirceu da Silva (12)
  • Dario de Oliveira Lima-Filho (10)
  • Maria Aparecida Gouvêa (10)
  • Gabriel Sperandio Milan (9)
  • Suzane Strehlau (8)
  • Ana Akemi Ikeda (7)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (44)
  • Revista de Administração Contemporânea (17)
  • Revista de Administração da Unimep (17)
  • Revista de Administração de Empresas (17)
  • Revista de Administração (15)
  • Revista de Administração da UFSM (15)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Cocriação na Perspectiva dos Consumidores: Um Estudo Exploratório do Caso Natura

ID: 53413

Autoria: Ana Carolina Lopes de Almeida, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 3, p. 78-100, Maio-Agosto, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Comportamento do consumidor , Inovação , Natura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Greenwashing Effect, Attitudes, and Beliefs in Green Consumption

ID: 53268

Autoria: Sérgio Braga Junior, Marta Pagán Martínez, Caroline Miranda Correa, Rosamaria Cox Moura-Leite, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista de Administração, v. 54, n. 2, p. 226-241, Abril-Junho, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Green product , Greenwashing , Marketing , Retail , Sustainability

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Intenção de Consumo Verde no Contexto das Características Egoístas ou Altruístas do Produto 'Versus' a Consciência Ambiental do Usuário

ID: 53452

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Bruno Lobato Cardoso, Marina Nascimento Lemos Barboza.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. 2, p. 414-434, Abril-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consciência Ambiental , Consumo Verde , Motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influence of Online Consumer Innovativeness Behavior in Eletronic Products on Planned Obsolescence Process

ID: 53514

Autoria: Anderson Neckel, Ricardo Boeing.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Março, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , E-commerce , Innovativeness , Marketing , Planned obsolescence

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Humor Incongruente, Efetividade da Propaganda e as Mulheres: Um Experimento no 'Facebook'

ID: 52222

Autoria: Luciana Ribeiro, Martin de La Martinière Petroll, Fernanda Scussel, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Fevereiro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , efetividade da propaganda , humor , humor incongruente , propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Bibliométrica de Pesquisas Teóricas e Empíricas sobre 'E-Atmospherics'

ID: 52921

Autoria: Angélica Nascimento de Oliveira, Jonathan Jones dos Santos Pereira, Carlos Manoel Lopes Rodrigues.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 21, n. 1, p. 25-38, Janeiro-Abril, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Comportamento do Consumidor , Comportamento On-line , E-Atmospherics , Web Atmospherics

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Scale for Consumption of Luxury Goods: Indicators Date and Accuracy in 'Brasil Central'

ID: 53518

Autoria: Solon Bevilacqua, Katia Babosa Macêdo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 1, p. 54-68, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: consumer behavior , Consumption , luxury products

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Framework Teórico da Influência dos 'Pop-Up Ads' Sobre as Respostas Cognitivas e Comportamentais dos Consumidores

ID: 52955

Autoria: Daniel Max de Sousa Oliveira, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 21, n. 1, p. 63-80, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Pop-Up Ads , Product Placement

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eventos e Mindfulness - Um Estudo no Festival Vibra: Arte, Esporte e Música

ID: 52174

Autoria: Danielle Queiroz, Ítalo Brenner de Carvalho, Sâmara Borges Macedo, Marlusa Gosling.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 1, p. 118-136, Janeiro-Março, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Belo Horizonte-MG, Brasil , Comportamento Consumidor , Espaço público , Eventos , Festival Vibra , Mindfulness

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Sensorial Merchandising': Um Experimento no Varejo de Moda para Inclusão de Consumidores Cegos

ID: 52238

Autoria: Evelyn Gomes Bernardo, Heidy Rodriguez Ramos, Leonardo Vils.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 8, n. 1, p. 126-148, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumo , Gestão do Varejo , Sensorial Merchandising

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Superando a Contaminação e Comprando Produtos Usados

ID: 53101

Autoria: Júlio César Costa Júnior, Paulo Marcelo Bechara Carvalho Filho, Taciana Barros Jerônimo, Francisco Vicente Sales Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 132-146, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Contaminação , Produtos usados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Denominação de Origem na Percepção de Consumidores de Café: Um Estudo com Brasileiros e Franceses

ID: 52520

Autoria: Adriana Dossin, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Tatiana Piccin.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 18, n. 1, p. 132-154, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: avaliação de produtos , comportamento do consumidor , denominação de origem , efeito país de origem , estudo multicultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital: Mensagens Assertivas e a Intenção de Compra de Consumidores de Alto e Baixo Poder

ID: 53043

Autoria: Caio Pedrinho da Silva, Thais Rubia Ferreira Lepre.

Fonte: Desafio Online, v. 7, n. 1, p. 203-219, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Alto e baixo Poder , Comportamento do Consumidor , Mensagens Assertivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de uma Escala sobre Propensão Feminina para Cirurgia Plástica Estética

ID: 53776

Autoria: Cátia Fabíola Parreira de Avelar, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 4, p. 1-14, Outubro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise Multivariada de Dados; Revisão Sistemática , Gestão Estratégica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Comportamento de Consumidores Diante da Prática do 'Greenwashing'

ID: 51453

Autoria: Letícia Sousa Fialho, Fábio Freitas Schiling Marquesan.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 45, p. 400-418, Outubro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Compra verde , Conar , Greenwashing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quem Pensa no Futuro Poupa Mais? O Papel Mediador do Conhecimento Financeiro na Relação entre Orientação para o Futuro e Segurança Financeira Pessoal

ID: 51361

Autoria: Virgínia Nicolau Gonçalves, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 472-486, Outubro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Conhecimento Financeiro , Mediação , Orientação para o Futuro , Segurança Financeira Pessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quais os Sinais de Carne Macia e Saborosa? Análise dos Atributos da Carne Bovina que, no Momento da Compra, Melhor Sinalizam os Benefícios mais Desejados pelo Consumidor

ID: 51362

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Claudio de Souza Miranda, Bianca Rose Monteiro Bosco.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 487-501, Outubro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Benefícios , Comportamento do Consumidor , Percepção de Qualidade de Alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Street Food: Factors Influencing Perception of Product Quality

ID: 51941

Autoria: Rogerio Scabim Morano, Alcides Barrichello, Rafael Ricardo Jacomossi, Jorge Ramon D’Acosta Rivera.

Fonte: Revista de Administração, v. 53, n. 4, p. 535-554, Outubro-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Quality of food , Street food , Structural equation modelling

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing em Intercâmbio Internacional de Cursos de Idiomas: Um Estudo sobre as Dimensões da Imagem

ID: 52080

Autoria: Pedro Paulo Victer, Gustavo Quiroga Souki, Rejane Santana da Silva, Viviane Costa Reis.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-28, Setembro-Dezembro, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem , intercâmbio internacional , marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores Associados à Satisfação de Usuários de Laboratórios de Análises Clínicas

ID: 52482

Autoria: Bruno Arrigoni Pazini, Arilda Teixeira.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 3, p. 3-19, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Escala de Satisfação de Oliver , Laboratórios de Análises Clínicas , Marketing , Qualidade Percebida de Serviço , Retail Service Quality (RSQ)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it