Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Consumidor

82 resultados...

5 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Torres Urdan (5)
  • Luciana Flores Battistella (4)
  • Suzane Strehlau (4)
  • Antônio Maria Gomes de Castro (3)
  • Arnaldo Luiz Ryngelblum (3)
  • Marcia Zampieri Grohmann (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (7)
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Revista de Administração FACES Journal (5)
  • Revista de Administração da Unimep (4)
  • Revista de Administração Mackenzie (4)
  • Gestão e Sociedade (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Narcisismo do Consumidor e as Estratégias de Marketing: Uma Abordagem Teórica

ID: 57718

Autoria: Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini, Rochele Rigatti Debona.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 165-184, Maio-Agosto, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Estratégias de marketing , Narcisismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Investigando as Estratégias de Respostas Quanto ao Boca a Boca Negativo On-Line

ID: 56817

Autoria: Roberta Duarte Fernandes, Giuliana Isabella.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 60, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Fevereiro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , consumidor , estratégia de resposta , gestão de marcas , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disposição a Pagar e Comportamento Ecológico dos Consumidores: Um Estudo Aplicado na Área de Construções Verdes

ID: 54734

Autoria: Rebeka Maria Sotero Silva, Ana Paula de Oliveira Medeiros, Antônio Rodrigues Albuquerque Filho, Raimundo Eduardo Silveira Fontenele, Daniel Barboza Guimarães.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 13, n. 36, p. 3090-3113, Setembro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Consciência ecológica , Construção verde , Consumidor , Práticas sustentáveis , Predisposição a pagar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção Convencional ou Orgânica? O Dilema dos Pequenos Produtores do Oeste do Paraná

ID: 51935

Autoria: Emerson Di Domenico Durso, Jerry Adriani Johann, Loreni Brandalise, Geysler Rogis Flor Bertolini.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 12, n. 3, p. 85-100, Setembro-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: agricultura familiar , consumidor , produtor de orgânico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção do Consumidor e a Gestão Ambiental em Oficina Mecânica no Oeste Paranaense

ID: 49553

Autoria: Ronaldo José Seramim, Tamara Pereira Zanella, Jerry Adriani Johann, Geysler Rogis Flor Bertolini.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 7, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Meio ambiente , Oficina mecânica , Percepção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O boca a boca positivo nas redes sociais: motivadores do comportamento no Facebook

ID: 55641

Autoria: Simoni F. Rohden.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 14-25, Janeiro-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Consumidor , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Direito à Informação no Âmbito da Publicidade de Alimentos

ID: 51148

Autoria: Samuel Max Gabbay, Vanessa de Azevedo Matoso.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 15, n. 1, p. 54-72, Janeiro-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Direito à Informação , Publicidade de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Depleção do ego: uma contextualização do fenômeno na pesquisa do consumidor

ID: 55646

Autoria: Fernanda Catelan Callegaro.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 82-93, Janeiro-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Autocontrole , Consumidor , Depleção do ego , Tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor Nova-Pratense para Compras em Ambientes Físicos ou Virtuais

ID: 48198

Autoria: Rosecler Maschio Gilioli, Daiane Roncato.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 8, n. 1, p. 102-114, Janeiro-Março, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Logística , Loja Virtual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor Nova-Pratense para Compras em Ambientes Físicos Ou Virtuais

ID: 48197

Autoria: Rosecler Maschio Gilioli, Daiane Roncato.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 8, n. 1, p. 102-114, Janeiro-Março, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Logística , Loja Virtual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Impactam a Intenção de Compra do Serviço de Personal Trainer

ID: 48220

Autoria: Carlos Augusto Palazzi Junior, Marcos Vinícius Cardoso.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 4, p. 310-332, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: consumidor , intenção de compra , marketing de relacionamento , modelagem de equações estruturais , personal trainer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propensão dos Consumidores ao Uso de Serviços de Pagamento em Dispositivos Móveis

ID: 46974

Autoria: Luis Hernan Contreras Pinochet, Priscila Melo de Albuquerque Mota, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 16, n. 3, p. 67-86, Julho-Setembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Dispositivos Móveis , Disrupção , Serviço de Pagamento , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção dos Consumidores em Relação às Estratégias de Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos

ID: 45754

Autoria: Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natália Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 168-179, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Co branding , Consumidor , Estratégias de marketing , Marketing , Marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comércio Eletrônico (E-Commerce): Um Estudo com Consumidores

ID: 45744

Autoria: Marta Cleia Ferreira de Andrade, Naiara Taiz Gonçalves da Silva.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 7, n. 1, p. 98-111, Janeiro-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Consumidor , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Tradição Gaúcha de Tomar Chimarrão Refletida nos Hábitos de Consumo de Erva-Mate em Diferentes Classes Sociais

ID: 44710

Autoria: Francielle Neuberger, Monize Sâmara Visentini, Fernanda Bard Chagas.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 133-148, Julho-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Chimarrão , Consumidor , Erva-mate

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivos da Escolha da Educação a Distância: o Aluno como Consumidor

ID: 44715

Autoria: Lidiane Campos Britto, Silvio Augusto Minciotti, Sergio Feliciano Crispim, William Zanella.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 206-220, Julho-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Dissonância Cognitiva , Educação a Distância

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estressado? Vá às compras! – A investigação da compra compulsiva como estratégia de enfrentamento de Burnout

ID: 44412

Autoria: Marcelo da Silva Schuster, Valéria da Veiga Dias, Luciana Flores Battistella.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 2, p. 483-506, Julho-Dezembro, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Burnout , Comportamento compulsivo de compra , Consumidor , Estresse

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Trajetórias de Consumo: O Sujeito-Consumidor de Serviços Bancários na Terceira Idade

ID: 41094

Autoria: Marlon Dalmoro, Kasiana Vittorazzi.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 3, p. 328-346, Maio-Junho, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: consumidor , instituições bancárias , sujeito , terceira idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Motivações do Consumidor de Fast-Fashion

ID: 41784

Autoria: Moema Pereira Nunes, Giuliana Almada da Silveira.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 1, p. 56-71, Janeiro-Abril, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Fast-fashion , Moda , Motivações de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aversão à Incerteza como Traço Regional de Consumo: Aspectos Conceituais e Práticos em Triangulação de Métodos

ID: 40955

Autoria: Solon Bevilacqua.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 1, p. 165-192, Janeiro-Abril, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Consumidor , Cultura , Significados , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it