Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Consumidor Jovem

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Camila Moreira Almeida de Miranda (1)
  • Dirceu da Silva (1)
  • Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro (1)
  • Karoline Ferreira Kinoshita Goes (1)
  • Lia Moretti e Silva (1)
  • Maria do Carmo Romeiro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Percepção de Valor de Luxo de Consumidores Jovens: Um Estudo das Relações Causais

ID: 47993

Autoria: Camila Moreira Almeida de Miranda, Suzane Strehlau, Dirceu da Silva, Lia Moretti e Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 4, p. 140-162, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Consumidor Jovem , Luxo , Percepção de Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nível de Ceticismo na fonte da Mensagem na Comunicação de Marketing Social e Ambiental: Estudo com Público Jovem em Cuiabá – Mato Grosso

ID: 48313

Autoria: Thiago de Sousa Santos, Maria do Carmo Romeiro, Karoline Ferreira Kinoshita Goes, Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 2, p. 98-123, Julho-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Ceticismo , Consumidor Jovem , Marketing Social e Ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it