Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Credibilidade

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ari Francisco de Araujo Jr. (1)
  • Benilson Borinelli (1)
  • Bernardo Carlos S. C. M. de Oliveira (1)
  • Bruna Santos Bravo (1)
  • Carlos Eduardo Franco Azevedo (1)
  • Caroline Soares Gonçalves (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Economia e Administração (3)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração Pública (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Atuação de Influenciadores Digitais: Relação entre Credibilidade e Intenção de Compra dos Novos Consumidores

ID: 54521

Autoria: Caroline Soares Gonçalves, Larissa Martinatto da Costa, Cláudia Rodrigues Maia.

Fonte: Sinergia, v. 23, n. 2, p. 21-32, Julho-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: credibilidade , influenciadores , intenção de compra , produto alto envolvimento , produto baixo envolvimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endosso de Marca: Comparação da Influência de Blogueiras e Celebridades na Atitude em Relação à Marca

ID: 50890

Autoria: Bruna Santos Bravo, Juliana Rossignoli Saueia, Karin Ligia Brondino-Pompeo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 344-355, Julho-Setembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Blogueira , Celebridade , Credibilidade , Endosso de Marca , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Pesquisa Qualitativa Organizacional: Tipos de Triangulação como Alternativa Metodológica

ID: 48836

Autoria: Marcio Moutinho Abdalla, Leonel Gois Lima Oliveira, Carlos Eduardo Franco Azevedo, Rafael Kuramoto Gonzalez.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 19, n. 1, p. 66-98, Janeiro-Abril, 2018. 33 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Confirmabilidade , Credibilidade , Pesquisa Qualitativa , Triangulação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Rating de cédito, governança corporativa e desempenho das empresas listadas na BM&FBovespa

ID: 36130

Autoria: Lucyan Hendyo Max Pereira, Orleans Silva Martins.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 2, p. 1-17, Abril-Junho, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Credibilidade , Gestão , Risco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Credibilidade empresarial: uma revisão bibliográfica dos conceitos e das metodologias de pesquisa

ID: 8895

Autoria: Priscila Stawski Rambalducci, Benilson Borinelli, Bernardo Carlos S. C. M. de Oliveira.

Fonte: Revista Alcance, v. 19, n. 3, p. 381-396, Julho-Setembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Credibilidade , Credibilidade Empresarial , Intenção de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O regime de metas de inflação trouxe credibilidade para a política monetária brasileira?

ID: 5038

Autoria: Claudio Djissey Shikida, Ari Francisco de Araujo Jr., Juliana de Castro Soares.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 10, n. 1, p. 110-127, Janeiro-Março, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Credibilidade , Expectativas , Inflação , Metas de inflação , Política monetária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da reputação, credibilidade e imagem de marca dos cursos de mestrado e doutorado em Administração

ID: 25922

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Rosane Rivera Torres.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 6, n. 4, p. 485-519, Outubro-Dezembro, 2007. 35 página(s).

Palavras-chave: Credibilidade , Ensino superior , Imagem , Marca , Reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desafios das empresas brasileiras na implantação da Lei Sarbanes-Oxley

ID: 20407

Autoria: Luciana de Almeida Araújo Santos, Sirlei Lemes.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 4, n. 1, p. 37-46, Janeiro-Abril, 2007. 10 página(s).

Palavras-chave: credibilidade , fraudes contábeis , Sarbanes-Oxley

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem e reputação da autoridade monetária: uma metodologia alternativa para avaliação da credibilidade do Banco Central

ID: 36426

Autoria: Paulo Roberto da Costa Vieira.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 4, n. 8, p. 79-97, Julho-Dezembro, 2004. 19 página(s).

Palavras-chave: Banco Central , Credibilidade , Imagem , Política monetária , Reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância da credibilidade na liderança eficaz

ID: 25574

Autoria: Cecília Whitaker Bergamini.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 1, n. 2, p. 33-50, Abril-Junho, 2002. 18 página(s).

Palavras-chave: Colaboração criativa , Competências , Comprometimento , Credibilidade , Liderança , Motivação , Mudança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção do sucesso da ECT - o período de crescimento: 1974 a 1984

ID: 13839

Autoria: Sylvia Constant Vergara, Celso de Oliveira Bello Cavalcanti.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 29, n. 3, p. 87-110, Julho-Setembro, 1995. 24 página(s).

Palavras-chave: continuidade administrativa , credibilidade , novos produtos e serviços , qualidade dos serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it