Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Crianças

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriana Tenório Cordeiro (1)
  • Altamir da Silva Souza (1)
  • Amanna Ferreira Peixoto (1)
  • Ana Lúcia de Araújo Lima Coelho (1)
  • Andres Rodriguez Veloso (1)
  • André Torres Urdan (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Teoria e Prática em Administração (2)
  • Desafio Online (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Revista Interdisciplinar de Gestão Social (1)
  • Sinergia (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Aquarela Sustentável: Imagens Representativas da Concepção de Sustentabilidade a Partir de Desenhos de Crianças e Adolescentes Pessoenses

ID: 52372

Autoria: Ana Lúcia de Araújo Lima Coelho, Helaine Cristine Carneiro dos Santos, Arthur William Pereira da Silva, Christiano Coelho, Brenda Nathália Fernandes Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. Ed. Especial Engema, p. 858-880, Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Concepções , Crianças , Desenhos , Educação para Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa sobre Crianças como Consumidoras: Uma Discussão sobre as Formas de Conhecer e a Realidade da Pesquisa no Brasil

ID: 50292

Autoria: Amanna Ferreira Peixoto.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 8, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: consumo , crianças , marketing , materialismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entre a Casa e a Escola: Articulações Discursivas em Torno do Transporte Escolar Privado

ID: 49820

Autoria: Adriana Tenório Cordeiro, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 1, p. 65-85, Janeiro-Abril, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Articulação , Crianças , Mobilidade , Transporte Escolar Privado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Atributos Valorizados por Crianças e Adolescentes na Escolha de Destinos Turísticos

ID: 37092

Autoria: Marta Maria Cunha Carneiro, Andres Rodriguez Veloso, Sofia Batista Ferraz, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 475-507, Maio-Agosto, 2015. 33 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Crianças , Destinos turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A criança e o consumo na escola

ID: 10141

Autoria: Wilson Rodrigues de Sousa Junior, Teresa Cristina Janes Carneiro.

Fonte: Desafio Online, v. 1, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Abril, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumo , Consumo infantil , Crianças , Material escolar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicações de marketing de fabricantes de alimentos: quando o alvo são crianças e a mídia internet

ID: 9163

Autoria: Melby Karina Zuniga Huertas, André Torres Urdan, Patricia Podboi Adachi, Silvia Cressoni Gomes.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 12, n. 3, p. 79-102, Setembro-Dezembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Comunicações de Marketing , Crianças , Internet , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do marketing na erotização precoce infantil feminina

ID: 15416

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Luciana Burnett Garcia, Suzane Strehlau.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 1, n. 1, p. 97-116, Julho-Dezembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: crianças , erotização , marketing , sociedade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiências de consumo de crianças de diferentes contextos socioeconômicos retratadas em desenhos

ID: 50566

Autoria: Altamir da Silva Souza, Israel Nunes Fernandes, Fernando dos Santos Lopes.

Fonte: Sinergia, v. 14, n. 2, p. 63-71, Julho-Dezembro, 2010. 9 página(s).

Palavras-chave: crianças , estudos culturais , marketing , sociedade de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it