Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Cultura do Consumidor

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aline Höpner (1)
  • Christine da Silva Schröeder (1)
  • Keila Prates Rolão (1)
  • Leticia Nogueira Luiz (1)
  • Lisa Peñaloza (1)
  • Marlon Dalmoro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Tecnologia Aplicada (1)
  • Revista Organizações em Contexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Consumo Simbólico: Análise de um Grupo de Consumidores de Baixa Renda em Porto Alegre

ID: 49911

Autoria: Rafael Mendes Lubeck, Aline Höpner, Christine da Silva Schröeder, Milton Luiz Wittmann, Leticia Nogueira Luiz.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 14, n. 28, p. 145-175, Julho-Dezembro, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de Baixa Renda , Consumo Simbólico , Cultura do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Perfil de Consumo entre Estudantes de Ensino Superior: Comportamento do Jovem Consumidor de Jogos

ID: 51412

Autoria: Renato de Oliveira Rosa, Thaís Perez Dias Cid, Keila Prates Rolão, Pedro Affonso Andries de Barros Santa Lucci.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 2, p. 57-70, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor de Jogos , Cultura do Consumidor , Internet , Jogos , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resistência do consumidor: diferentes estágios teóricos de um mesmo conceito

ID: 29605

Autoria: Marlon Dalmoro, Lisa Peñaloza, Walter Meucci Nique.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 119-132, Janeiro-Fevereiro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Cultura do consumidor , Evolução do conceito , Resistência do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it