Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Cultura e consumo

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Letícia Moreira Casotti (4)
  • Marcus Wilcox Hemais (2)
  • Roberta Dias Campos (2)
  • Tonny Kerley de Alencar Rodrigues (2)
  • Bruna Suemy Pena (1)
  • Catia Silva da Costa Moreira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração da Unimep (3)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Significados de Planos de Saúde para Consumidores de Baixa Renda

ID: 56119

Autoria: Luiz Felipe Feltrim Julio, Marcus Wilcox Hemais.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 4, p. 60-74, Outubro-Dezembro, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Consumidor de baixa renda , Cultura e consumo , Plano de saúde , Significados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidores de Baixa Renda e o Seu Eu Estendido em Carros: Uma Pesquisa Interpretativista

ID: 55406

Autoria: Ricardo José Lodi, Marcus Wilcox Hemais.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 2, p. 165-186, Maio-Agosto, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Consumidor de baixa renda , cultura e consumo , eu estendido , veículo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Socialização do Consumidor na Vida Adulta: Desafios e Caminhos para a Pesquisa

ID: 49181

Autoria: Catia Silva da Costa Moreira, Letícia Moreira Casotti, Roberta Dias Campos.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 16, n. 1, p. 119-134, Janeiro-Março, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Assemblage , Cultura e consumo , Estudos de consumo , Perspectiva do curso de vida , Socialização do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Significados do Automóvel na Música: Espaço de Diversão, Componente Identitário e Hierarquia de Gênero

ID: 46832

Autoria: Tonny Kerley de Alencar Rodrigues, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 179-209, Maio-Agosto, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Automóvel , Cultura e consumo , Forró , Música , Textos culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Além das Aparências: Um Estudo sobre a Identidade de Idade de Mulheres na Terceira Idade

ID: 43851

Autoria: Ruane Pereira Cordeiro, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 642-654, Outubro-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Cultura e Consumo , Identidade de Idade , Terceira Idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Queremos mobilidade! Lógicas de consumo associadas à experência com o primeiro automóvel

ID: 35135

Autoria: Tonny Kerley de Alencar Rodrigues, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 13, n. 1, p. 220-247, Janeiro-Abril, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Cultura e consumo , mobilidade , primeiro carro , significados do automóvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudos de consumo: um convite para a riqueza e para a simplicidade da pesquisa de rituais brasileiros

ID: 27395

Autoria: Mariana Braga Nogueira Cupollilo, Letícia Moreira Casotti, Roberta Dias Campos.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 27-46, Setembro-Dezembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , cultura e consumo , rituais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eu e o bebê estamos com desejo! Os significados culturais do consumo de alimentos por grávidas

ID: 38452

Autoria: Bruna Suemy Pena, Fernanda Gabriela de Andrade Coutinho, Olga Maria Coutinho Pépece.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 18, n. 1, p. 390-418, Janeiro-Junho, 2012. 29 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Consumo de Gestantes , Consumo de Alimentos , Cultura e Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Subcultura tuning: a identidade estendida na personalização de automóveis

ID: 4764

Autoria: Rogério Ramalho, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 11, n. 24, p. 169-194, Maio-Agosto, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Cultura e Consumo , Identidade , Marketing , Significado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it