Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Cursos de graduação

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luiz Paulo Lopes Fávero (2)
  • Márcia Bianchi (2)
  • Nálbia de Araújo Santos (2)
  • Paulo Schmidt (2)
  • Simone Letícia Raimundini (2)
  • Adilson Cordeiro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Enfoque Reflexão Contábil (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista de Contabilidade e Organizações (1)
  • Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Fase Embrionária do Campo de Públicas: O Processo de Expansão e Diversificação do Ensino de Graduação de Administração Pública no Brasil entre 1995 e 2006

ID: 53719

Autoria: Fernando de Souza Coelho.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 21, n. 2, p. 240-267, Maio-Agosto, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Cursos de Graduação , Ensino , História

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Componentes Curriculares de Cursos de Graduação em Turismo: Uma Leitura Sintático-Semântica Na Relação Dialógica entre Áreas de Conhecimento

ID: 52200

Autoria: Marcela Ferreira Marinho, Marcia Maria Cappellano dos Santos, Luciane Todeschini Ferreira.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 3, p. 197-218, Setembro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Componentes Curriculares , Cursos de Graduação , Leitura Sintático-semântica , Relação Dialógica entre as Áreas , Turismo e Áreas de Conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção dos discentes da disciplina de contabilidade introdutória: uma análise por meio da entropia informacional em diferentes cursos de graduação

ID: 19988

Autoria: Ilse Maria Beuren, Paulo Roberto da Cunha, Viviane Theiss, Adilson Cordeiro.

Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações, v. 7, n. 19, p. 70-85, Setembro-Dezembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Cursos de graduação , Disciplina de Contabilidade Introdutória , Entropia Informacional , Percepção dos discentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As preferências de estudantes universitários por contato social

ID: 31390

Autoria: Maurício Gregianin Testa, Leonardo Rosa Rohde, Edimara Mezzomo Luciano.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 12, n. 1, p. 93-118, Janeiro-Março, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: contato social , cursos de graduação , ensino de Administração , motivação à afiliação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disciplina de contabilidade introdutória: características das instituições, cursos, docentes e perfil do discente não contador

ID: 41632

Autoria: Márcia Bianchi, Simone Letícia Raimundini, Nálbia de Araújo Santos, Luiz Paulo Lopes Fávero, Paulo Schmidt.

Fonte: Enfoque Reflexão Contábil, v. 29, n. 2, p. 64-82, Maio-Agosto, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Cursos de Graduação , Discente , Docente , Ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções sobre o ensino da Contabilidade Introdutória para não contadores: a perspectiva dos discentes das universidades federais do Estado do Rio Grande do Sul

ID: 17767

Autoria: Simone Letícia Raimundini, Márcia Bianchi, Nálbia de Araújo Santos, Luiz Paulo Lopes Fávero, Paulo Schmidt.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 3, n. 3, p. 85-105, Setembro-Dezembro, 2009. 21 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Cursos de Graduação , Ensino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it