Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Customer Relationship Management

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cristiane Drebes Pedron (4)
  • Anderson Guimarães de Pinho (1)
  • Delane Botelho (1)
  • Flávio Régio Brambilla (1)
  • Frederico Damian Tostes (1)
  • Gisela Demo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Patient Relationship Management: Levantamento de Requisitos para um Projeto com Foco no Relacionamento com os Pacientes

ID: 58123

Autoria: Hugo Cavalcante de Oliveira, Cristiane Drebes Pedron.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 16, n. 2, p. 94-109, Abril-Junho, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Customer Relationship Management , Patient Relationship Management , relacionamento com paciente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Credibilidade, Sensibilidade, Sofisticação e Alegria: Personalidades de Marca que Fazem a Cabeça das Mulheres com Cabelos Cacheados e Crespos

ID: 52086

Autoria: Maysa Karoline Oliveira, Gisela Demo.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-24, Setembro-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Cabelos , Cosméticos , Marketing de Relacionamento , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão dos atributos tecnológicos do Customer Relationship Management (CRM) no Brasil: uma relação B2B no setor de desenvolvimento de software e mídia

ID: 34798

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Gustavo Dalmarco.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 4, p. 39-56, Outubro-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Customer Relationship Management , Desenvolvimento de Software , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Programas de Fidelidade: um estudo de multiplos casos em empresas portuguesas

ID: 29601

Autoria: Vanessa Leal Mendes, Cristiane Drebes Pedron.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 60-74, Janeiro-Fevereiro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Customer Relationship Management , Estudo de Casos Múltiplos , Marketing de Relacionamento , Programas de Fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do Conhecimento na implementação de um Projeto de CRM: um estudo de caso

ID: 22373

Autoria: Pedro Rodriguês, Cristiane Drebes Pedron, Mírian Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 6, n. 3, p. 595-613, Julho-Setembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Estudo de Caso , Gestão do Conhecimento , Gestão do Relacionamento com o Cliente , Partilha do Conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Customer Relationship Management e as pequenas e médias empresas: um estudo de múltiplos casos em empresas portuguesas

ID: 8630

Autoria: Cristiane Drebes Pedron, Pedro Monteiro, Telma Marques.

Fonte: Revista de Gestão, v. 19, n. 2, p. 341-356, Abril-Junho, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Adopção de TI , Customer Relationship Management , Fatores Críticos de Sucesso , Pequenas e Médias Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

CRM as a support for knowledge management and customer relationship

ID: 16404

Autoria: Silvana Toriani, Maria Terezinha Angeloni.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 8, n. 1, p. 87-108, Janeiro-Abril, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Customer Relationship Management , Customer Relationship Strategy , Knowledge Management , Relationship Marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Modelagem de probabilidade de Churn

ID: 1844

Autoria: Delane Botelho, Frederico Damian Tostes.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 396-410, Outubro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Abandono de cliente , churn , gestão do relacionamento com o cliente , regressão logística , valor do ciclo de vida do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuição de um sistema de gerenciamento de relacionamentos com clientes (CRM) nos resultados financeiros: estudo de caso na Indústria Farmacêutica Z

ID: 2703

Autoria: Pettersen Nakazato, Luís Moretto Neto, Valentina Gomes Haensel Schmitt.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 1, p. 48-57, Janeiro-Março, 2010. 10 página(s).

Palavras-chave: Compartilhamento de informações , Gerenciamento de relacionamento com clientes , Indústria farmacêutica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do conhecimento de reclamações de Clientes em Call Centers

ID: 4154

Autoria: Silvio Popadiuk.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 10, n. 2, p. 135-163, Março-Abril, 2009. 29 página(s).

Palavras-chave: Call center , Customer relationship management , Gestão do conhecimento , Reclamações de clientes , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de cross-selling no marketing de relacionamento por Máquinas de Vetor de Suporte

ID: 30971

Autoria: Anderson Guimarães de Pinho.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 1, p. 66-79, Janeiro-Abril, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: Customer relationship management , Máquinas de vetor de suporte , Redes neurais artificiais , Venda cruzada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it