Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Densidade humana no varejo

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcelo Moll Brandão (2)
  • Flávio Santino Bizarrias (1)
  • Juracy Parente (1)
  • Marlette Cassia Oliveira Ferreira (1)
  • Periódico
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Entendendo Respostas às Emoções Negativas de Crowding na Satisfação e Compra por Impulso no Varejo: O Papel Mediador do Coping

ID: 47239

Autoria: Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Marcelo Moll Brandão, Flávio Santino Bizarrias.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 52, n. 4, p. 431-442, Outubro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Compra por impulso e satisfação , Densidade humana no varejo , Emoção positiva e negativa , Percepção de crowding e coping

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Brasileiro gosta de "muvuca"? Impacto da densidade humana no comportamento de compra

ID: 8641

Autoria: Marcelo Moll Brandão, Juracy Parente.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 613-627, Novembro-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: crowding , Densidade humana no varejo , familiaridade , perspicácia estética , renda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it