Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Desenvolvimento de produto

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriana Marotti de Mello (1)
  • André Gustavo Carvalho Machado (1)
  • Ângela Freitag Brodbeck (1)
  • Bruno Maciel Madureira (1)
  • Carlos Alberto Costa (1)
  • Carlos Alberto Gonçalves (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • RAE-eletrônica (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista Eletrônica Científica do CRA-PR (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Inovação em Produtos para Consumidores na Base da Pirâmide: Evidências no Contexto Brasileiro

ID: 53952

Autoria: Katarina Chaves Lacerda, André Gustavo Carvalho Machado.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 105, p. 123-141, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Baixa renda , Desenvolvimento de produto , Disrupção , Estratégia , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Design for Environment no Desenvolvimento de Produtos de Moda

ID: 48506

Autoria: Rita de Cássia Lopes Moro, Paulo Henrique de Castro, Paulo Tromboni de Souza Nascimento, Adriana Marotti de Mello.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 4, n. 2, p. 91-108, Julho-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento de Produto , Design de Moda , Ecodesign , Sustentável , Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

VW Fox: Estudo de Caso Baseado na Inovação de Valor

ID: 39111

Autoria: Marco Antonio Bottacin, Bruno Maciel Madureira, Marcelo Caldeira Pedroso.

Fonte: Tecnologias de Administração e Contabilidade, v. 6, n. 1, p. 3-21, Janeiro-Junho, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento de produto , inovação de valor , VW Fox

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compartilhando conhecimento em projeto automotivo: o EcoSport da Ford do Brasil

ID: 31624

Autoria: Renelson Ribeiro Sampaio, Francisco Uchoa Passos, Victor Assis.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 4, p. 414-428, Julho-Agosto, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: análise de redes sociais , Desenvolvimento de produto , difusão de conhecimento , modelo SECI , projeto automotivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das relações dos elementos de alinhamento estratégico entre negócio e tecnologia da informação com o processo de desenvolvimento de produto

ID: 7032

Autoria: ENOR JOSÉ TONOLLI JÚNIOR, Ângela Freitag Brodbeck, Carlos Alberto Costa.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 13, n. 2, p. 135-170, Março-Abril, 2012. 36 página(s).

Palavras-chave: Alinhamento , Desenvolvimento de produto , Estratégia , Produto , Tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da classificação de projetos de novos produtos e faturamento no desenvolvimento de produtos em uma empresa têxtil

ID: 37607

Autoria: Maurício Johnny Loos, Paulo Augusto Cauchick Miguel.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 10, n. 2, p. 185-214, Julho-Dezembro, 2011. 30 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento de produto , Estudo de caso , Faturamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Design For Mass Customization (DFMC) no PLM sustentável

ID: 1824

Autoria: Diego de Castro Fettermann, Márcia Elisa Soares Echeveste.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 3, n. 2, p. 238-251, Julho-Dezembro, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento de produto , design for mass customization (DFMC) , gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM) sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand Equity baseado no consumidor: desenvolvimento e validação de um instrumento de mensuração no setor automotivo

ID: 27420

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Gustavo Quiroga Souki, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 8, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2007. 1 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento de produto , sector automotivo , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Product development and risk partnership: a case study

ID: 30350

Autoria: Érico Veras Marques, Luiz Carlos Di Serio, Mauro Furtado.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 1, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Junho, 2002. 13 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Desenvolvimento de Produto , Parceria de Risco

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it