Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Dimensões da qualidade

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (2)
  • Ana Maria Magalhães Correia (1)
  • Anderson Corso (1)
  • Armistrong Martins da Silva (1)
  • Domingos Fernandes Campos (1)
  • Fernanda Lazzari (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Revista de Economia e Administração (1)
  • Revista de Tecnologia Aplicada (1)
  • Revista Eletrônica Gestão e Serviços (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Era uma vez... uma Biblioteca de Muitos Destinos: Uma Análise do Bibtranscol de Vila Velha à Luz da Qualificação Servqual

ID: 49611

Autoria: Sandra Maria Souza de Carvalho, Marcelo Calderari Miguel, Patrícia Nogueira Rodrigues Sobrinho.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Abril, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de serviços , Biblioteca Transcol , Desempenho Organizacional , Dimensões da qualidade , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade dos serviços: Estudo sobre as expectativas e percepções dos clientes de uma empresa de motopeças

ID: 39364

Autoria: Magno Ramon Dos Santos Costa, Ana Maria Magalhães Correia, Rosa Adeyse Silva, Armistrong Martins da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 6, n. 2, p. 1333-1358, Julho-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da qualidade , Qualidade em serviços , Satisfação dos clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos Atributos e das Dimensões da Qualidade do Ambiente Construído Funcionários de Empresas Moveleiras

ID: 34692

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Marcelo Benetti Correa da Silva, Suélen Bebber.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 2, p. 70-90, Março-Abril, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Ambiente construído , Avaliação pós-ocupação , Dimensões da qualidade , Indústrias moveleiras , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação das dimensões da qualidade em serviços na percepção de alunos de uma IES da serra gaúcha

ID: 37543

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Anderson Corso, Luciene Eberle, Fernanda Lazzari.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 13, n. 1, p. 151-180, Janeiro-Abril, 2014. 30 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da qualidade , Qualidade em serviços , Retenção de clientes , Satisfação de clientes , Serviços educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões e fatores essenciais do serviço fast food

ID: 10421

Autoria: Domingos Fernandes Campos, Kleber Cavalcanti Nóbrega.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 12, n. 1, p. 32-55, Janeiro-Março, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da qualidade , Fast food , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it