Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE E-business

14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Elnivan Moreira de Souza (2)
  • Paulo César de Sousa Batista (2)
  • Silvia Novaes Zilber (2)
  • Adolfo Alberto Vanti (1)
  • Allard Schripsema (1)
  • Américo Nobre Amorim (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Journal of Information Systems and Technology Management (2)
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Desafio Online (1)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Antecedentes e Consequentes Estratégicos para o Desempenho de Empresas de E-Business

ID: 44194

Autoria: Elnivan Moreira de Souza, Paulo César de Sousa Batista.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 1, p. 59-86, Janeiro-Fevereiro, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes estratégicos , Desempenho , E-business , Modelo de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Realizar o Crescimento da Base de Clientes e Recompra de Forma Rentável para o seu E-Commerce

ID: 44049

Autoria: Israel Damásio Medeiros, Túlio de Mello, Luis André Wernecke Fumagalli.

Fonte: Desafio Online, v. 4, n. 3, p. 52-64, Setembro-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Automação marketing , Base de clientes , E-business , E-commerce , Inbound Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes Estratégicos e Modelo de Negócios: uma Proposta Integrada de Análise para o Desempenho de E-Business

ID: 39798

Autoria: Elnivan Moreira de Souza, Paulo César de Sousa Batista, Arthur Giló Santiago, Brenda Lopes Chaves, Francisco Roberto Pinto.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 8, n. 2, p. 26-53, Maio-Agosto, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , E-business , Estratégia , Internet , Modelo de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão da informação de produtos: base para os relacionamentos na cadeia de suprimentos

ID: 3564

Autoria: Marcelo Caldeira Pedroso, Ronaldo Zwicker.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 5, n. 1, p. 109-134, Janeiro-Abril, 2008. 26 página(s).

Palavras-chave: gestão da cadeia de suprimentos , gestão da informação de produtos , negócios eletrônicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Comércio Electrónico em Portugal: Prática de Negócios ou Ficção Comercial?

ID: 21463

Autoria: Rui Filipe Cerqueira Quaresma, Paula Luna Huertas, José Carlos Ruiz del Castillo.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 3, n. 3, p. 291-314, Setembro-Dezembro, 2006. 24 página(s).

Palavras-chave: comércio electrónico dirigido ao consumidor final , Internet , negócio electrónico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo estratégico de loja virtual considerando características de confiança e usabilidade

ID: 19557

Autoria: Allard Schripsema, Adolfo Alberto Vanti.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 5, p. 369-395, Setembro-Outubro, 2006. 27 página(s).

Palavras-chave: Balanced Scorecard (BSC) , Comércio eletrônico , Confiança , Loja Virtual , Mapas Estratégicos , Negócios Eletrônicos , Usabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os impactos da adoção de atividades de comércio eletrônico sobre a estrutura organizacional das empresas: três estudos de caso na indústria automotiva brasileira

ID: 11505

Autoria: Silvia Novaes Zilber.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 6, n. 3, p. 41-71, Setembro-Dezembro, 2005. 31 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , estratégia , estrutura organizacional , indústria automotiva , inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de modelo de negócio para a implantação de e-business na indústria automobilística

ID: 26323

Autoria: Silvia Novaes Zilber, Eduardo Pinheiro Gondim de Vasconcellos.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 2, n. 2, p. 62-76, Julho-Dezembro, 2005. 15 página(s).

Palavras-chave: E-business , Indústria automobilística , Internet , Modelo de negócio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O modelo e-Score de previsão de falências para empresas de Internet

ID: 17437

Autoria: Orlando Mansur Pereira, Walter Lee Ness Jr..

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 8, n. 3, p. 143-166, Julho-Setembro, 2004. 24 página(s).

Palavras-chave: e-business , internet , modelagem estatística , modelos de previsão de falências , regressão logística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ambiente virtual de negócios: oportunidade para as pequenas empresas brasileiras exportarem software

ID: 11402

Autoria: Américo Nobre Amorim, Jairo Simião Dornelas.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 2, n. 2, p. 85-97, Maio-Agosto, 2004. 13 página(s).

Palavras-chave: exportação de software , modelo de negócio , parcerias e logística em internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia da Informação aplicada aos negócios de turismo no Brasil

ID: 22209

Autoria: Ivan Carlos Vicentin, Norberto Hoppen.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 4, n. 11, p. 61-78, Abril-Dezembro, 2002. 18 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , Internet , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O composto de marketing no contexto estratégico da internet

ID: 11562

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Marcelo Hiroshi Nakagawa, Sandra Sayuri Yamashita.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 1, p. 33-78, Janeiro-Junho, 2002. 46 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Composto de marketing , Decisões de marketing , Internet , Marketing empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia nas empresas de internet: lições da informalidade

ID: 11439

Autoria: Marco A. Barros.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 32-43, Outubro-Dezembro, 2001. 12 página(s).

Palavras-chave: e-business , Estratégia , informalidade e estratégia , Internet , pequenas empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-service em bibliotecas: geração de valor para pesquisadores por meio de cooperação indireta

ID: 11697

Autoria: Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 40, n. 4, p. 84-93, Outubro-Dezembro, 2000. 10 página(s).

Palavras-chave: Análise de Agrupamentos , Análise de Cestas , bibliotecas , cooperação indireta , e-business

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it