Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE E-commerce

82 resultados...

5 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Maria Aparecida Gouvêa (4)
  • Braulio Oliveira (3)
  • Harrison Bachion Ceribeli (3)
  • Silvia Novaes Zilber (3)
  • Cássio Weber (2)
  • Cláudia Maria Carvalho Miranda (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (5)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (4)
  • Revista de Administração e Inovação (4)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (3)
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

E-Fulfillment: O Caso da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

ID: 53259

Autoria: Ana Caroline Nascimento Leite, Patricia Guarnieri, Amanda Cristina Gaban Filippi.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 13, n. 35, p. 2930-2962, Maio-Agosto, 2019. 33 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , E-fulfillment , Logística Integrada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influence of Online Consumer Innovativeness Behavior in Eletronic Products on Planned Obsolescence Process

ID: 53514

Autoria: Anderson Neckel, Ricardo Boeing.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Março, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , E-commerce , Innovativeness , Marketing , Planned obsolescence

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Franquias Virtuais, uma Nova Estratégia para os Varejistas no E-Commerce

ID: 51452

Autoria: Paula Narita Pereira Ebert, Lurdes Marlene Seide Froemming, Daiane Johann.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 45, p. 377-399, Outubro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Comércio eletrônico , Franquias virtuais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Inovação como Fator de Diferenciação no Segmento E-Marketplace

ID: 53605

Autoria: Eros Augusto Asturiano Martins, Moisés Ari Zilber.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 3-28, Setembro-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Diferenciação , EMarketplace , Inovação , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transparência, Desempenho e Risco: Uma Análise do Comércio EletrôNico

ID: 50917

Autoria: Leandro de Carvalho Alves, Flavio Luiz de Moraes Barboza, Kárem Cristina de Sousa Ribeiro.

Fonte: Enfoque Reflexão Contábil, v. 37, n. 3, p. 111-127, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Desempenho , Governança , Risco , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Varejo no Brasil – Resgate Histórico e Tendências

ID: 50896

Autoria: Luis Fernando Varotto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 429-443, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , História do Varejo , Merchandising , Omnichannel , Varejo no Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam na Lealdade do E-Consumidor

ID: 51155

Autoria: Tadeu Ataíde Arantes Guedes, Marlusa de Sevilha Gosling, Solange Riveli de Oliveira, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 2, p. 23-42, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de consumo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

An Equity Theory View of Personal Information Disclosure in an Online Transactional Exchange

ID: 53834

Autoria: Thomas P. Barto, Indira R. Guzman.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 17, n. 1, p. 1-37, Janeiro-Abril, 2018. 37 página(s).

Palavras-chave: distributive justice , e-commerce , equity theory , information privacy , online shopping

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comércio Eletrônico: Motivações e Hábitos de Consumo

ID: 49585

Autoria: Maryelle Carolina Gonçalves Soares, Caissa Veloso Sousa.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 8, n. 1, p. 19-35, Janeiro-Abril, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Lojas virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Principais Lojas de Comércio Eletrônico do País sob a Ótica do Marketing Digital nas Redes Sociais Virtuais

ID: 49490

Autoria: Monize Sâmara Visentini, Liara Laís Scheid, Fernanda Bard Chagas.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 1, p. 67-85, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Engajamento virtual , Facebook , Redes Sociais Virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comparação dos Preços On-Line dos Hotéis 5 Estrelas em Lisboa – Portugal

ID: 47880

Autoria: Gonçalo Pereira Coutinho, Paulo Almeida.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-23, Julho-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: e-Commerce , Marketing-mix , Preço , Reservas on-line , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fluxo Online e e-Satisfação em Processos de Compra de Alto Envolvimento

ID: 45181

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 1, p. 16-29, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , envolvimento do consumidor , e-satisfação , experiência de compra online , fluxo online

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Comércio Eletrônico (E-Commerce): Um Estudo com Consumidores

ID: 45744

Autoria: Marta Cleia Ferreira de Andrade, Naiara Taiz Gonçalves da Silva.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 7, n. 1, p. 98-111, Janeiro-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Consumidor , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital e as Empresas do Município de Teófilo Otoni/MG/Brasil

ID: 47283

Autoria: César Ricardo Maia Vasconcelos, Alipio Ramos Veiga Neto, Marcio Coutinho de Souza, José Alves Teixeira.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 9, n. 2, p. 45-56, Dezembro-Maio, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Internet Estratégias Empresariais , Marketing , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Validação de um Modelo Conceitual de Experiência de Compra Online para Consumidores Brasileiros

ID: 43342

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Jezreel Santos de Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 524-539, Novembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Comércio Eletrônico , Confiabilidade , Experiência de Compra , Validação de Modelo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Realizar o Crescimento da Base de Clientes e Recompra de Forma Rentável para o seu E-Commerce

ID: 44049

Autoria: Israel Damásio Medeiros, Túlio de Mello, Luis André Wernecke Fumagalli.

Fonte: Desafio Online, v. 4, n. 3, p. 52-64, Setembro-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Automação marketing , Base de clientes , E-business , E-commerce , Inbound Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Novel Latent Factor Model for Recommender System

ID: 44181

Autoria: Bipul Kumar.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 13, n. 3, p. 497-514, Setembro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: complexity , E-commerce , E-services , Latent factor model , recommender system , singular value decomposition

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Melhores e os Piores: O Boca a Boca em Sites de Varejo Eletrônico

ID: 42929

Autoria: Fabrício de Carvalho Inocêncio, Érico Veras Marques.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 5, p. 518-532, Setembro-Outubro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , Comércio eletrônico , comportamento do consumidor on-line , modelagem de equações estruturais , varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-commerce

ID: 54239

Autoria: Herbert Garcia de Mendonça.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 4, n. 2, p. 240-251, Julho-Dezembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , comércio móvel , comércio social , e-commerce

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento de Qualidade no Comércio Eletrônico

ID: 42121

Autoria: Luiz Carlos Murakami, Stella Naomi Moriguchi, Sylvio Barbon Júnior, Darly Fernando Andrade.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Abril, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Confiança , E-commerce , Relacionamento de qualidade , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it