Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE E-commerce

118 resultados...

6 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Maria Aparecida Gouvêa (4)
  • Braulio Oliveira (3)
  • Gabriel Sperandio Milan (3)
  • Harrison Bachion Ceribeli (3)
  • Jorge Brantes Ferreira (3)
  • Silvia Novaes Zilber (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (8)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (6)
  • Innovation and Management Review (4)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (4)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (4)
  • Revista de Administração FACES Journal (4)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeitos de interação entre avaliações on-line e características do produto na confiança do consumidor

ID: 68064

Autoria: Muriel Araujo Soares, Décio Bittencourt Dolci, Guilherme Lerch Lunardi.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 26, n. Spplementary Issue, p. 1-17, Agosto, 2022. 17 página(s).

Palavras-chave: boca a boca eletrônico , comércio social , confiança , e-commerce , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Determinantes do comportamento do consumidor on-line da região do sertão central pernambucano

ID: 68192

Autoria: Isabela Araújo Garcia, Eryka Fernanda Miranda Sobral, Fagner José Coutinho de Melo, Silvio André Vital Junior.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 16, n. 2, p. 51-72, Abril-Junho, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Consumo On-line , Intenção de Compra , Sertão Central Pernambucano

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto das pressões institucionais na adoção e manutenção do e-commerce em micro e pequenas empresas (MPEs) brasileiras

ID: 67330

Autoria: Henrique Adriano de Sousa, Luciana Klein, Simone Bernardes Voese.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 24, n. 2, p. 366-382, Abril-Junho, 2022. 17 página(s).

Palavras-chave: adoção e manutenção , E-commerce , MPEs , obstáculos e benefícios , pressões institucionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os antecedentes da intenção de compra em E-Commerce: Uma análise da qualidade percebida, da atitude de compra e da satisfação

ID: 68435

Autoria: Iraci da Costa Lopes, Alexandre Rabêlo Neto, João Carlos Hipólito Bernardes do Nascimento, Eulálio Gomes Campelo Filho.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 28, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Dezembro, 2022. 14 página(s).

Palavras-chave: Atitude de Compra , E-commerce , Intenção de Compra , Qualidade Percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da satisfação em e-commerce: análise da percepção dos alunos da Universidade Federal do Piauí – UFPI

ID: 66370

Autoria: João Pedro Macêdo Gadelha, Alves Sobrinho, F. S. O., Alexandre Rabêlo Neto, Samara Eugênia Viana Moura Rabêlo.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 21, n. 1, p. 93-115, Janeiro-Março, 2022. 23 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Intenção de compra , Preferência , Qualidade percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A compra de serviços de hospedagem por meio do comércio eletrônico: um estudo dos fatores condicionantes com os residentes de Fortaleza/CE

ID: 66832

Autoria: Sávio Machado de Araújo, Andre Riani Costa Perinotto.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 16, n. 1, p. 122-150, Janeiro-Abril, 2022. 29 página(s).

Palavras-chave: Aceitação e uso de tecnologia , Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Reservas on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações e fatores que influenciam a intenção de compra nos e-marketplaces

ID: 65378

Autoria: Patrick Wendell Barbosa Lessa, Carlos Leandro Soares Vieira, Ingrid Mazza Matos.

Fonte: Reuna, v. 26, n. 4, p. 38-61, Outubro-Dezembro, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: Covid-19 , e-commerce , intenção de compra online , pandemia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivações e Decisão para Compra Definindo o Perfil do Consumidor no e-Commerce

ID: 63721

Autoria: Jordana Basso Gasparetto, Margareth Rodrigues de Carvalho Borella, Lucas de Carvalho Borella.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 9, n. 1, p. 117-145, Setembro-Dezembro, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Compras online , E-commerce , Motivação para compra , Perfil do consumidor online , Tomada de decisão para compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O sucesso de startups de comércio eletrônico: um estudo empírico no Vietnã

ID: 65328

Autoria: Quoc Trung Pham, Dinh Khang Pham.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 9, n. 3, p. 622-645, Setembro-Dezembro, 2021. 24 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Recuperação de Serviços: Estudo da Justiça Percebida no E-Commerce do Mercado para Pets

ID: 63644

Autoria: Sandra Maria da Silva, Camila Ananias Cardoso, Diego Misael da Silva Motta.

Fonte: Revista Liceu On-line, v. 11, n. 2, p. 106-130, Julho-Dezembro, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Justiça Percebida , Mercado Pet , Recuperação de Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise entre Países do Boca a Boca do Consumidor Online: O Papel da Lealdade de Ação no Brasil e na Suécia

ID: 63725

Autoria: Raul Beal Partyka, Jailson Lana.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 20, n. 2, p. 0-0, Maio-Agosto, 2021. 1 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , cliente , comércio eletrônico , lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Entregas do e-commerce e mobilidade urbana: análise das relações entre fretes, prazos e locais de entrega

ID: 68675

Autoria: Rafael Fernandes Ferreira, Ricardo Silveira Martins.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 25, n. 2, p. 82-102, Maio-Agosto, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: e-commerce , Frete , mobilidade urbana

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bem-Vindo de Volta: Intenção de Recompra entre Consumidores Brasileiros nos Sites de Compras On-Line

ID: 62626

Autoria: Alex Eckert, Gabriel Sperandio Milan, Gobinda Roy, Rodrigo Bado.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 23, n. 59, p. 106-120, Janeiro-Abril, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Compras On-line , Intenção de Recompra , Sites de Internet

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Segmentação de Mercados e Diferenciação de Ofertas de Logística Reversa

ID: 60311

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Osório Carvalho Dias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 4, p. 862-887, Outubro-Dezembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: B2B2C , Comércio Eletrônico , Diferenciação , Logística Reversa , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estudo de Antecedentes da Aceitação de Sites de Reservas Online, Intenção de Compra e Boca a Boca Positivo

ID: 60228

Autoria: Robledo Cunha Rubem, Jorge Brantes Ferreira, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 3, p. 118-143, Setembro-Dezembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Comércio eletrônico , Intenção de compra , Sites de reservas , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Problemas Corriqueiros no E-commerce sob a Percepção dos Consumidores

ID: 59621

Autoria: Luiz Fernando Moraes, Gevair Campos.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 1-31, Agosto-Dezembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Gargalos , Propostas de soluções

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto das Plataformas Digitais na Oferta de Meios de Hospedagem: Comparativo de Vendas entre Booking.Com e Airbnb

ID: 59615

Autoria: Andre Riani Costa Perinotto, Samuel Belfort Simões, Samuel Mesquita de Sousa, Solano de Souza Braga.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 1-25, Agosto-Dezembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cumbuco , E-commerce , Economia Compartilhada , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teoria dos Custos de Transação na Experiência de Compra no Aliexpress

ID: 61059

Autoria: Ana Carolina Molina, Deisy Igarashi.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 9, n. 2, p. 73-91, Agosto-Novembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: AliExpress , E-commerce , Incerteza , Oportunismo , Racionalidade Limitada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“Assim eu fico bem com o pé atrás”: identificação dos fatores influenciadores das compras em e-commerce de jovens consumidores

ID: 64002

Autoria: Cintia de Souza Dias, Frederico do Couto Oliveira, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Arlete Aparecida de Abreu, Marco Túlio Dinali Viglioni.

Fonte: Caderno de Administração, v. 29, n. 2, p. 139-156, Julho-Dezembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Jovens Consumidores , Processo de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-Commerce: Reflexões sobre Estratégias e Desafios

ID: 61570

Autoria: Rosecler Maschio Gilioli, Taís Ghiggi.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 11, n. 2, p. 3261-3279, Julho-Dezembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: E-commerce , Estratégia , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it