Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Endomarketing

18 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 18

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Yeda Cirera Oswaldo (3)
  • Christine da Silva Schröeder (2)
  • Graziela Oste Graziano Cremonezi (2)
  • Valéria Rueda Elias Spers (2)
  • Adriana de Carvalho Pinto Vieira (1)
  • André Ofenhejm Mascarenhas (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração IMED (2)
  • Revista Organizações em Contexto (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Endomarketing como Ferramenta Estratégica: Um Estudo da Percepção dos Colaboradores de uma Empresa Localizada no Extremo Sul Catarinense

ID: 53701

Autoria: Dayani Cristina Teixeira Maciel, Débora Volpato, Adriana de Carvalho Pinto Vieira, Julio Cesar Zilli.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 20, n. 1, p. 169-184, Janeiro-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Ferramentas estratégicas , Motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do endomarketing nas organizações

ID: 54205

Autoria: Paulo Bruno Rodrigues da Silva, Antônio Carlos Estender.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 6, n. 1, p. 19-35, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Endomarketing , Estratégia , Integração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endomarketing, Liderança e Comunicação: Reflexos na Organização

ID: 48724

Autoria: Thompson Augusto Reis, Tiago dos Reis Brugnerotto, Isabel Cristina Sevilha, Graziela Oste Graziano Cremonezi, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 128-138, Janeiro-Março, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Endomarketing , Estratégias , Liderança , Liderança Sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Afinal, o que é Endomarketing? Estudo das Estratégias de Endomarketing de uma Universidade Comunitária do Rio Grande do Sul

ID: 46509

Autoria: Cleber Cervi, Lurdes Marlene Seide Froemming.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 113-135, Janeiro-Junho, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: alinhamento estratégico , cliente interno , Endomarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento

ID: 43850

Autoria: Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 626-641, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Marketing de Relacionamento , Produtos Orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que tem se falado por aí sobre marketing interno? Um estudo sobre a produção brasileira na área de Administração

ID: 32775

Autoria: Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé, Nildo Ferreira Cassundé Junior, Salomão Alencar de Farias, José Ricardo Costa de Mendonça.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 5, p. 51-73, Setembro-Outubro, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Endomarketing , Estado do conhecimento , Marketing interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da marca Coca-Cola na atratividade e manutenção dos funcionários em uma afiliada no Rio Grande Do Sul

ID: 31839

Autoria: Christine da Silva Schröeder, Carla Cavalheiro Lima.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 3-19, Janeiro-Abril, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Endomarketing , Gestão de Pessoas , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing interno e gestão de pessoas: estudos de caso em empresas de serviços

ID: 18096

Autoria: Marcus Wilcox Hemais, Lucia Barbosa de Oliveira, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 13, n. 3, p. 101-127, Setembro-Dezembro, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Gestão de Pessoas , Marketing Interno , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endomarketing em uma universidade comunitária: uma análise a partir das percepções de colaboradores técnico-administrativos

ID: 50507

Autoria: Marilene Guedes Dias, Christine da Silva Schröeder.

Fonte: Sinergia, v. 17, n. 2, p. 77-86, Julho-Dezembro, 2013. 10 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Percepções , Universidade comunitária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As indústrias de produtos orgânicos, o marketing de relacionamento e o endomarketing: estudo de múltiplos casos

ID: 10440

Autoria: Graziela Oste Graziano Cremonezi, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 9, n. 17, p. 343-367, Janeiro-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: endomarketing , marketing de relacionamento , produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das práticas de endomarketing em uma metalúrgica

ID: 51346

Autoria: Débora Pellizzari da Rosa, Fábio Teodoro Tolfo Ribas, Juliano Nunes Alves.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 1, n. 1, p. 56-73, Julho-Dezembro, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Ferramentas de Endomarketing , Planejamento de Endomarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso do endomarketing pelas empresas de São Miguel do Oeste - SC

ID: 32572

Autoria: Josiane Romancini, Sandra Regina Walginski.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 2, n. 1, p. 108-118, Janeiro-Junho, 2012. 11 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Interna , Endomarketing , Motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing, endomarketing e redes sociais: fundamentos teóricos à concepção de uma estratégia de gestão de pessoas

ID: 5940

Autoria: André Ofenhejm Mascarenhas, Felipe Zambaldi, Fábio Natrieli.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 6, n. 11, p. 1-21, Janeiro-Junho, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Gestão de pessoas , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel do endomarketing na atividade turística no município da Baía da Traição - PB

ID: 2168

Autoria: Taís Antunes Paes, Neir Antunes Paes.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 9, n. 3, p. 71-87, Setembro-Dezembro, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: comunidade indígena , endomarketing , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endomarketing como ferramenta para a implantação da hospitalidade na hotelaria

ID: 165

Autoria: Thomaz Massato Takayama Kobayashi, Diney Adriana Nogueira de Oliveira.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 3, n. 4, p. 1-12, Outubro-Dezembro, 2008. 12 página(s).

Palavras-chave: colaborador , endomarketing , hospitalidade , hotelaria

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lideranças intermediárias no processo de implantação de Endomarketing

ID: 31063

Autoria: Miguel Luiz Marun Pinto, Geraldo da Silva Rodrigues Filho.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 1, n. 1, p. 36-52, Setembro-Dezembro, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Liderança , Motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endomarketing - uma ferramenta a ser explorada para obter vantagens competitivas

ID: 19892

Autoria: Maria Cristina Bohnenberger, Ivan Antônio Pinheiro.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 8, n. 4, p. 1-24, Julho-Agosto, 2002. 24 página(s).

Palavras-chave: comunicação interna , endomarketing , organização , Programa de marketing interno

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endomarketing, estratégia necessária

ID: 43927

Autoria: Patrícia Caffarena Celani Chnee.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 4, n. 1, p. 56-65, Janeiro-Junho, 1999. 10 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , mudanças , resistência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it