Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Endosso

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adrielly Souza Silva (1)
  • André Torres Urdan (1)
  • Celso Gonçalves Camilo-Junior (1)
  • Dirceu da Silva (1)
  • Evandro Luiz Lopes (1)
  • Helena Belintani Shigaki (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

As Aparências (Não) Enganam: Compra de Serviços Hoteleiros Endossados por Influenciadores Digitais do Instagram

ID: 62585

Autoria: Adrielly Souza Silva, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 52-77, Janeiro-Março, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Credibilidade da fonte , Endosso , Influenciadores digitais , Relação parassocial , Uso das mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Quem Lidera sua Opinião? Influência dos Formadores de Opinião Digitais no Engajamento

ID: 47892

Autoria: Marcos Inacio Severo de Almeida, Ricardo Limongi França Coelho, Celso Gonçalves Camilo-Junior, Rafaella Martins Feitosa de Godoy.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 1, p. 115-137, Janeiro-Fevereiro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: endosso , influenciadores digitais , líderes de opinião , marketing nas redes sociais , redes sociais virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito da Marca na Avaliação de Propagandas Endossadas por Celebridades: um Estudo Experimental

ID: 36773

Autoria: Leonardo Aureliano Silva, Evandro Luiz Lopes, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Dirceu da Silva.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 62-83, Julho-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Celebridade , Congruência , Endosso , Marca , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transferência de significados entre consumidores, personagens e marca: proposição de um novo modelo

ID: 29599

Autoria: Mauro Calixta Tavares, André Torres Urdan, Helena Belintani Shigaki.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 31-46, Janeiro-Fevereiro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: consumidores , endosso , marca , transferência de significados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it