Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Enquadramento

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Daniel Carvalho de Rezende (1)
  • Darci Schnorrenberger (1)
  • Diogo Henrique Helal (1)
  • José Ricardo Costa de Mendonça (1)
  • Rogério João Lunkes (1)
  • Solange Riveli de Oliveira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Catarinense da Ciência Contábil (1)
  • Revista de Gestão e Secretariado (1)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Legitimação, Gerenciamento de Impressões e Enquadramento na Relação Organização-Stakeholder: Um Ensaio Teórico

ID: 48897

Autoria: José Ricardo Costa de Mendonça, Diogo Henrique Helal.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 8, n. 3, p. 113-138, Setembro-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Enquadramento , Ensaio teórico , Gerenciamento de impressões organizacional , Processo de legitimação , Relação Organização-Stakeholder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abordagens de Avaliação de Ativos Intangíveis: Uma Revisão da Literatura

ID: 45165

Autoria: Stephanie Kalynka Rocha Silveira, Darci Schnorrenberger, Valdirene Gasparetto, Rogério João Lunkes.

Fonte: Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 16, n. 47, p. 9-25, Janeiro-Abril, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Abordagens de avaliação , Ativos Intangíveis , Categorias , Enquadramento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Enquadramentos e transbordamentos de uma feira livre do produtor: (des)configuração do mercado de alimentação local

ID: 48738

Autoria: Solange Riveli de Oliveira, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 1, p. 33-49, Janeiro-Junho, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Construção de mercados , desdobramento , enquadramento , mercado local , teoria ator-rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it