Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Ensino de Marketing

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Denise Franca Barros (2)
  • João Felipe Rammelt Sauerbronn (2)
  • Aimãn Ibrahim Mourad (1)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • André Torres Urdan (1)
  • Antonio Messias Valdevino (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Organizações & Sociedade (2)
  • Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade (1)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Revista Liceu On-line (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Quão Plural é o Ensino de Marketing? Um Estudo Exploratório com Professores dos Cursos de Graduação em Administração

ID: 58933

Autoria: Daniel de Oliveira Barata Merabet, Rosana Oliveira da Silva, Clayton Pereira Gonçalves, Denise Franca Barros.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 2, p. 147-182, Maio-Agosto, 2020. 36 página(s).

Palavras-chave: Cursos de Graduação em Administração , Ensino de Marketing , Escolas de Pensamento em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições do Macromarketing para a Formação de Administradores – Podemos Melhorar o Ensino de Marketing em Cursos de Graduação em Administração?

ID: 47219

Autoria: Rodolfo Peres Berardinelli, João Felipe Rammelt Sauerbronn.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 18, n. 3, p. 558-593, Setembro-Dezembro, 2017. 36 página(s).

Palavras-chave: Ensino de Administração , Ensino de Marketing , Formação do Administrador , Macromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Caso Para Ensino como Metodologia Ativa em Administração

ID: 46660

Autoria: Antonio Messias Valdevino, Halana Adelino Brandão, Jailson Santana Carneiro, Ítalo Anderson Taumaturgo dos Santos, Webert Jannsen Pires de Santana.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 3, p. 1-12, Agosto, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Administração , Caso para ensino , Ensino de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução e tendências do estudo de planejamento dentro do contexto de marketing

ID: 61207

Autoria: Roberto Flores Falcão, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Liceu On-line, v. 7, n. 2, p. 31-53, Julho-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Ensino de marketing , Planejamento de marketing , volução do conceito de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A introdução da disciplina de marketing no Brasil: “uma linguagem comum que nos une”

ID: 50210

Autoria: Marcelo Rosa Boschi, Denise Franca Barros, João Felipe Rammelt Sauerbronn.

Fonte: Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, v. 3, n. 8, p. 888-956, Setembro-Dezembro, 2016. 69 página(s).

Palavras-chave: EAESP/FGV , Ensino de Marketing , História da Administração , História das disciplinas , História do Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexão sobre os fundamentos da teoria do marketing e tendências contemporâneas

ID: 43407

Autoria: Elaine Ribeiro de Oliveira, Aimãn Ibrahim Mourad, Jefferson Lisboa Mello.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 31, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Março, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Dimensões do Marketing , Ensino de Marketing , História do Marketing , Paradigmas do Marketing , Teoria de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disciplinas e bibliografia no ensino de marketing nos programas de doutorado em Administração no Brasil

ID: 32599

Autoria: Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Ronan Torres Quintão, André Torres Urdan.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 21, n. 71, p. 661-678, Outubro-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Bibliografia , Capes , Ensino de Marketing , Programas de Doutorado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução do ensino de marketing: um breve histórico

ID: 520

Autoria: Fátima Cristina Trindade Bacellar, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 18, n. 58, p. 487-511, Julho-Setembro, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: Ensino de Marketing , Evolução , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it