Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Envolvimento

21 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (2)
  • Deonir De Toni (2)
  • Fabiano Larentis (2)
  • Gabriel Sperandio Milan (2)
  • José Afonso Mazzon (2)
  • Marcelo Gattermann Perin (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração FACES Journal (3)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Advances in Scientific and Applied Accounting (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores de Socialização Antecipatória: Um Estudo com Alunos de Ciências Contábeis

ID: 51519

Autoria: Edenise Aparecida dos Anjos, Edicreia Andrade dos Santos, Ivanildo Viana Moura, Lauro Brito de Almeida, Rogério João Lunkes.

Fonte: Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 17, n. 52, p. 56-69, Setembro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Compromisso Profissional , Envolvimento , Motivação , Percepção de Ambiente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Além da Filosofia Altruísta: Um Estudo sobre os Determinantes do Envolvimento do Consumidor de Alimentos Orgânicos

ID: 52276

Autoria: José Eduardo de Melo Barros, Romilson Marques Cabral, Brigitte Renata Bezerra de Oliveira, Francisco Vicente Sales de Melo, Tarcísio Regis de Souza Bastos.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 3, p. 181-207, Setembro-Dezembro, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: alimentos orgânicos , consumidor de orgânicos , determinantes do envolvimento , envolvimento , motivação de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Envolvimento e Percepção dos Consumidores em Relação a Marcas Reposicionadas

ID: 50793

Autoria: Flavia Szylit, Giuliana Isabella, Lucia Salmonson Guimarães Barros.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 2, p. 228-246, Abril-Junho, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Alimentos , Econometria , Envolvimento , Marcas Reposicionadas , Percepção de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escalas Concorrentes para Mensuração do Envolvimento: Um Estudo com Corredores de Rua

ID: 48228

Autoria: Luiz Silva dos Santos, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Fillipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva, Marcelo Lourenço.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 4, p. 466-487, Setembro-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Envolvimento , Escalas concorrentes , Esportes , Psicologia do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Extensão Vertical de Marcas e Seus Efeitos na Marca Mãe: Proposições de Pesquisa

ID: 43535

Autoria: Fábio Pimenta de Pádua Júnior, Karlan Muller Muniz, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 16, n. 3, p. 168-193, Setembro-Dezembro, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Autoconceito , Envolvimento , Extensão vertical de marca , Inovatividade , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito das Vitórias e Derrotas na Atitude do Torcedor de Futebol: um Estudo Envolvendo Garoto-Propaganda, Envolvimento e Fanatismo

ID: 41936

Autoria: Fernando A. Fleury, Vitor Koki da Costa Nogami, José Afonso Mazzon, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 4, p. 25-50, Julho-Agosto, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Atitude do torcedor , Envolvimento , Fanatismo , Garoto-propaganda , Torcedor de futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do efeito país de origem em produtos chineses de alto e baixo grau de envolvimento

ID: 40397

Autoria: Fernanda Cássia Krummenauer, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 1, p. 67-94, Janeiro-Abril, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Efeito país de origem , Envolvimento , Estereótipo negativo , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-Satisfação em Compras de Alto e Baixo Envolvimento

ID: 39372

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 1-22, Outubro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Envolvimento , E-satisfação , Experiência de compra online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel do envolvimento e do orgulho nas decisões de consumo de pacotes de preços: um estudo com ingressos de futebol no Brasil

ID: 39593

Autoria: Cláudio Hoffmann Sampaio, Jefferson Dobner Sordi, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 3, p. 113-123, Setembro-Dezembro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Brasil , dissociação da transação , envolvimento , ingressos de jogos de futebol , pacote de preços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo consciente e seus impactos sobre valor percebido e lealdade em produtos ecologicamente corretos: proposição e teste de um modelo teórico

ID: 31293

Autoria: Deonir De Toni, Fabiano Larentis, Adilene Álvares Mattia, Rosecler Maschio Gilioli, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 2, p. 4-20, Maio-Agosto, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Dimensões do consumo consciente , Envolvimento , Lealdade , Produtos ecologicamente corretos , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O envolvimento do controller no processo de gestão: um estudo em empresas brasileiras

ID: 14562

Autoria: Alzenir José de Vargas, Ilse Maria Beuren.

Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 5, n. 3, p. 405-426, Setembro-Dezembro, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: Controller , Envolvimento , Processo de gestão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo consciente, valor e lealdade em produtos ecologicamente corretos

ID: 9108

Autoria: Deonir De Toni, Fabiano Larentis, Adilene Mattia.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 3, p. 136-156, Julho-Setembro, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Dimensões do consumo consciente , Envolvimento , Lealdade verde , Produtos ecologicamente corretos , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing relacionado a causas: um estudo exploratório com consumidores brasileiros

ID: 38434

Autoria: Sany Karla Machado, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 18, n. 2, p. 764-796, Julho-Dezembro, 2012. 33 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Envolvimento , Marketing Relacionado a Causas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra on-line

ID: 1987

Autoria: Abrão Caro, José Afonso Mazzon, Barbara Caemmerer, Matthias Wessling.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 51, n. 6, p. 568-584, Novembro-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: atitude , Comportamento do consumidor , envolvimento , inovatividade , internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de um Instrumento para aferir a esperança e sua relação com intenções comportamentais dos consumidores

ID: 1533

Autoria: Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 4, p. 689-711, Julho-Agosto, 2011. 23 página(s).

Palavras-chave: associação , envolvimento , escala , esperança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Envolvimento e atitude como antecedentes do comportamento boca a boca: uma análise a partir dos clientes de produtos light/diet

ID: 3071

Autoria: Francisco José da Costa, Alexandre Araújo Cavalcante Soares.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 8, n. 2, p. 27-42, Abril-Junho, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Boca a boca , Envolvimento , Intenções Futuras , Produtos light/diet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do envolvimento nas relações entre confiança, valor percebido e lealdade: um estudo em uma IES privada

ID: 5610

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista de Negócios, v. 13, n. 2, p. 11-25, Abril-Junho, 2008. 15 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Envolvimento , Lealdade , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conhecimento do consumidor sobre preços: um exame de produtos de oito categorias de bens duráveis

ID: 4086

Autoria: Marco Antônio Silva, André Torres Urdan.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 2, p. 82-103, Março-Abril, 2008. 22 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento de preço , Consumidor , Envolvimento , Preço-qualidade , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medindo o envolvimento duradouro no Português do Brasil

ID: 26138

Autoria: Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 3, p. 27-40, Setembro-Dezembro, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , envolvimento , Marketing , métricas de marketing , psicologia do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

How to deal with negative publicity: the importance of consumer involvement

ID: 17651

Autoria: Celso Augusto de Matos, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. n.spe2, p. 1-16, Dezembro, 2005. 16 página(s).

Palavras-chave: atitudes , envolvimento , experimento , publicidade negativa , reação da empresa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it