Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Episteme

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Luiz Maranhão de Souza-Leão (2)
  • Bruno Melo Moura (2)
  • Thiago Ianatoni Camargo (1)
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Organizações em Contexto (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Adoção contínua da assemblage theory na consumer culture theory

ID: 68413

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 4, p. 1360-1395, Julho-Setembro, 2022. 36 página(s).

Palavras-chave: Arqueologia Foucaultiana , Assemblage Theory , Consumer Culture Theory , Cultura como redes distribuídas , Episteme

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Ordem do Cânone: Episteme da Produção Discursiva de Fãs de ASoIaF sobre GoT

ID: 60908

Autoria: Thiago Ianatoni Camargo, André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 16, n. 32, p. 365-398, Julho-Dezembro, 2020. 34 página(s).

Palavras-chave: Arqueologia , CCT , Episteme , Fãs , Foucault

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it