Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Escala

38 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Renata Gonçalves Santos Silva (4)
  • Ricardo Saraiva Frio (4)
  • Valter Afonso Vieira (4)
  • Patricia Liebesny Broilo (3)
  • Angela Cristina Rocha de Souza (2)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (5)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (2)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Validação de uma Escala Multidimensional para o Uso de Mídias Sociais

ID: 51370

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Maria Conceição Melo Silva Luft.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 603-619, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Escala , Mídias Sociais , Teoria do Comportamento Planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da Marca Baseado no Consumidor de Produtos e Serviços: Avaliando um Modelo de Mensuração com Marcas Competidoras

ID: 49279

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 150-165, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Branding , Escala , Gestão da Marca , Psicometria , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Escala de Inovatividade Organizacional: Evidências de Validação para o Contexto Brasileiro

ID: 49055

Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Patricia Liebesny Broilo, Ricardo Saraiva Frio, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 6, p. 1061-1080, Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Escala , Grau de Inovação , Inovatividade Organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem de Loja On-Line: Identificação de Medidas e Escalas de Mensuração

ID: 48442

Autoria: Rafaela Rodrigues Correia, Rafael Tezza, Éverton Luís Pellizzaro de Lorenzi Cancellier.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 15, n. 3, p. 144-173, Setembro-Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Escala , Imagem de loja on-line , Mensuração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escala de Percepção de Política na Organização: Adaptação e Validação para o Contexto Brasileiro

ID: 48448

Autoria: Romulo Matos de Moraes.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 16, n. 3, p. 197-212, Setembro-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Construto , Escala , Percepção de Política , Validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição e Validação de uma Escala de Mensuração de Responsabilidade Social Corporativa na Visão do Consumidor

ID: 47441

Autoria: Eduardo Garcia, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Desafio Online, v. 5, n. 3, p. 487-507, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Escala , Lealdade , Responsabilidade Social Corporativa , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inventário de Suporte Organizacional à Aprendizagem: Desenvolvimento e Evidências de Validação

ID: 46823

Autoria: Bruno Chaves Correia-Lima, Elisabeth Loiola, Cícero Roberto Pereira, Sônia Maria Guedes Gondim.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 5, p. 710-729, Setembro-Outubro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: aprendizagem individual , escala , suporte à aprendizagem , suporte à aquisição , suporte à transferência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escala de Expectativas de Futuro Organizacional: Desenvolvimento e Evidências de Validade

ID: 46474

Autoria: Vinicius Carvalho de Vasconcellos, Elaine Rabelo Neiva.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 58-82, Maio-Agosto, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Análise fatorial , Escala , Estudos do futuro , Expectativas , Futuro organizacional , Instrumento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: Adequação da Inserção de uma Variável a um Modelo Proposto

ID: 44711

Autoria: Ricardo Saraiva Frio, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 149-161, Julho-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: adaptação de modelo , comportamento de cocriação de valor do consumidor , escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidade Absortiva: Adaptação e Validação de uma Escala em Empresas Sul-Brasileiras

ID: 43127

Autoria: Raquel Engelman, Edi Madalena Fracasso, Serje Schmidt, Hugo Fridolino Muller.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 13, n. 3, p. 235-247, Julho-Setembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Capacidade Absortiva , escala , internalização do conhecimento , mensuração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Arrependimento do consumidor em compras online: validação da escala PPCR no contexto brasileiro

ID: 51190

Autoria: Patricia Liebesny Broilo, Renata Gonçalves Santos Silva, Fernanda Kersting Gomes, Ricardo Saraiva Frio.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 9, n. 5, p. 1017-1032, Julho-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Arrependimento do Consumidor , Compras Online , Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção de uma Escala de Auto e Heteropercepção Profissional

ID: 42052

Autoria: Adriane Vieira, Marilia Alves, Plínio Rafael Reis Monteiro, Fernando Coutinho Garcia, Daniela Soares Santos.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 2, p. 8-24, Abril-Junho, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Autopercepção , Escala , Heteropercepção , Identidade , Identificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor percebido pelo cooperado: utilizando uma escala de mensuração na unicred centro paraibana

ID: 43404

Autoria: Allan Carlos Alves, Aldecir Chagas Pereira, Ângela Maria Cavalcanti Ramalho, Waleska Silveira Lira.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 31, n. 2, p. 69-86, Abril-Junho, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Benefício e sacrifício , Escala , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade Percebida, Atitudes e Intenções Comportamentais de estudantes: Desenvolvimento e validação de uma escala

ID: 41270

Autoria: Bárbara Madureira Vanderley, Gustavo Quiroga Souki, Mário Teixeira Reis Neto.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 10, n. 1, p. 44-62, Janeiro-Abril, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Comportamento , Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade percebida do autosserviço online: validação da escala e-Selfqual no contexto brasileiro

ID: 36569

Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Ricardo Saraiva Frio, Cláudio Hoffmann Sampaio, Patricia Liebesny Broilo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 138-153, Março-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Escala , e-SELFQUAL , Qualidade de Autosserviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação da escala de necessidade de interação social entre cliente e prestador de serviços

ID: 33830

Autoria: Jesús Manuel López-Bonilla, Luis Miguel López-Bonilla.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 16, n. 53, p. 560-574, Outubro-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Escala , Interações em serviços , Prestador de serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Revisitando o Technology Readiness Index (TRI) no Brasil: uma década depois

ID: 34072

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 3, p. 60-73, Julho-Setembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Escala , Prontidão para tecnologia , Validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escala multinível e multidimensional para confiança on-line

ID: 27657

Autoria: Maria Jesús López Miguens, Encarnación González Vázquez, Paloma Bernal Turnes.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 2, p. 187-200, Março-Abril, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: banca electrónica , confianza , Escala , usuarios , validación

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Construção de escala para mensuração de imagem corporativa: o caso de instituição privada de ensino superior

ID: 38402

Autoria: Paulo Roberto da Costa Vieira, Angelo Roberto Calderaro de Angeli, Jorge Augusto de Sá Brito e Freitas, Antônio Carlos Magalhães da Silva.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 19, n. 2, p. 636-665, Julho-Dezembro, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: Escala , Imagem Corporativa , Modelagem de Equações Estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A resolubilidade da assistência como proposta de indicador para avaliar a descentralização da assistência hospitalar em Minas Gerais

ID: 13794

Autoria: André Amorim.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 10, n. 2, p. 78-88, Maio-Agosto, 2013. 11 página(s).

Palavras-chave: Descentralização , Escala , Políticas Públicas de Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it