Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Escalas

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Francisco José da Costa (3)
  • Valter Afonso Vieira (2)
  • Amir El-Kouba (1)
  • Angêlica Pereira de Assis Duarte (1)
  • Anna Carolina Rodrigues Orsini (1)
  • Bruno Chaves Correia-Lima (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Variações de Mensuração por Tipos de Escalas de Verificação: Uma Análise do Construto de Satisfação Discente

ID: 52313

Autoria: Francisco José da Costa, Anna Carolina Rodrigues Orsini, Jailson Santana Carneiro.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. 2, p. 132-144, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Escalas , Mensuração , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revisão Bibliográfica de Escalas de Aprendizagem Organizacional com Foco em seus Processos e Resultados, em seus Enablers ou em Aprendizagem e Desempenho

ID: 45790

Autoria: Bruno Chaves Correia-Lima, Elisabeth Loiola, Cláudio Bezerra Leopoldino.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 24, n. 82, p. 509-536, Julho-Setembro, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem de grupos , Aprendizagem individual , Aprendizagem organizacional , Desempenho , Escalas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração em Marketing: estado atual, recomendações e desafios

ID: 31078

Autoria: Felipe Zambaldi, Francisco José da Costa, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 1-26, Março-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Escalas , Mensuração , Validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Variações de mensuração pela escala de verificação: uma análise com escalas de 5, 7 e 11 pontos

ID: 18384

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Diana Lúcia Teixeira de Carvalho, João Batista Soares Neto, Francisco José da Costa.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 3, n. 2, p. 99-120, Julho-Dezembro, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Escalas , Mensuração , Número de pontos , Pesquisa Quantitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação do Clima Organizacional: desenvolvimento de sub-escalas dimensionais e de uma escala global

ID: 845

Autoria: Mario Procopiuck, Luciana Santos Costa, Karina De Déa Roglio, Amir El-Kouba.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 7, n. 2, p. 170-191, Maio-Agosto, 2009. 22 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial , Clima Organizacional , Escalas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um inventário das características das escalas em marketing propostas e validades no Brasil

ID: 11236

Autoria: Valter Afonso Vieira, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 8, n. 4, p. 11-34, Outubro-Dezembro, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: Escalas , Instrumento , Marketing , Medição , Validade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Desenvolvimento e validação de uma escala de avaliação de atributos importantes para a escolha de cursos de inglês

ID: 27064

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Angêlica Pereira de Assis Duarte, Fernanda Elisa Jesus Silva, Cid Gonçalves Filho.

Fonte: Revista Pretexto, v. 8, n. 2, p. 57-78, Julho-Dezembro, 2007. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , educação , escalas , Idiomas , marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adaptação e validação da escala de Consumo de Status (SCS) para uso no contexto brasileiro

ID: 26093

Autoria: Suzane Strehlau, Francisco Aranha.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 3, n. 1, p. 9-17, Janeiro-Junho, 2004. 9 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , consumo , escalas , status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância do escalonamento em pesquisa de Marketing

ID: 19864

Autoria: Valter Afonso Vieira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 9, n. 4, p. 1-15, Julho-Agosto, 2003. 15 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Escalas , Pesquisa de Marketing , Validade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento em bancos comerciais: a adaptação de escalas

ID: 26053

Autoria: Marlusa Gosling.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 2, n. 1, p. 86-103, Janeiro-Junho, 2003. 18 página(s).

Palavras-chave: bancos , escalas , marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it