Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Estratégia de marketing

39 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Thelma Valéria Rocha (6)
  • Eduardo Eugênio Spers (4)
  • Aléssio Bessa Sarquis (3)
  • Carlos Alberto Mello Moyano (2)
  • Derli Luís Angnes (2)
  • Jorge Francisco Bertinetti Lengler (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (6)
  • Revista de Administração de Empresas (6)
  • Revista Alcance (2)
  • Revista de Administração (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Efeitos do Alinhamento entre Práticas de Marketing e Estratégia de Negócios no Desempenho das Empresas

ID: 51916

Autoria: Celso Augusto de Matos, Flavio Eduardo Martins, Mariana Barasuol da Rosa, Renata Bernardon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 849-865, Novembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Estratégia de Marketing , Estratégia de Negócios , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Team Nogueira: Invasão do Mixed Martial Arts no Universo Fitness

ID: 51725

Autoria: Rafaela Barbosa Ferreira dos Santos, João Guilherme Barbosa de Amorim, Flavia d`Albergaria Freitas, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 5, p. 786-803, Setembro-Outubro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , grupos de referência , marketing do esporte , posicionamento competitivo , segmentação de mercado

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Matriz Estratégica de Marketing para Agências de Turismo

ID: 51888

Autoria: Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 2, p. 1-21, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , fidelização , turismo internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Brand Equity' no Agronegócio: Percepção do Consumidor Brasileiro de Carne Suína

ID: 50704

Autoria: Ricardo Osório de Oliveira, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 4, p. 365-379, Julho-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: carne suína , commodities agropecuárias , Comportamento do consumidor , estratégia de Marketing , marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Cocriação de Valor Aplicada ao Mercado Industrial: Estudo de Caso na Empresa Kerry do Brasil

ID: 49524

Autoria: Jorge Tenório Fernando, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 1, p. 102-120, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: cocriação de valor , cooperação entre empresas , estratégia de marketing , mercados industriais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook, a Nova Arquibancada para o Marketing de Relacionamento

ID: 45889

Autoria: Marcos V. Cardoso, Fernando A. Fleury, Paulo Roberto Feldmann, Alcides Carlos de Araujo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 2, p. 108-121, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , Facebook , marketing de relacionamento , marketing esportivo , mídia social , sites de redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Negócios Sociais em Corporações Multinacionais: Uma Análise de Práticas de Marketing

ID: 45130

Autoria: Thiago José de Chaves, Thelma Valéria Rocha, Jana Reuther, Renata Fernandes Galhanone.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 12, n. 1, p. 62-75, Janeiro-Abril, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Empresas multinacionais , Estratégia de marketing , Mercados de baixa renda , Negócios sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estratégia de marketing criativo e execução efetiva sobre o seu desempenho no Paquistão

ID: 43198

Autoria: Muhammad Ishtiaq Ishaq, Nazia Hussain.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 6, p. 668-679, Novembro-Dezembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: criatividade , desempenho empresarial , Estratégia de marketing , orientação estratégica , Paquistão

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing Cultural: O Patrocínio de Eventos e sua Influência na Percepção de Imagem de Marca pelos Consumidores

ID: 43849

Autoria: Valesca Persch Reichelt, Bárbara Schons Boller.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 609-625, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Marketing Cultural , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidades de Marketing e Inovação Organizacional: Uma Relação para Vantagem Competitiva

ID: 41316

Autoria: Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Alcance, v. 23, n. 1, p. 92-110, Janeiro-Março, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Capacidades de Marketing , Estratégia de Marketing , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos do uso da informação edição limitada sobre percepções de preço e intenção de compra de produtos

ID: 40401

Autoria: Sandro Dias Selau, Leandro Miletto Tonetto.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 1, p. 157-174, Janeiro-Abril, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Edições limitadas , Escassez , Estratégia de marketing , Promoção de vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evidenciação do Estado da Arte sobre Marketing para Pequenas Empresas: Levantamento e Análise da Produção Internacional no Período 2003 – 2013

ID: 39317

Autoria: Leonardo Ensslin, Aléssio Bessa Sarquis, Jackson Cittadin, Leonardo Chaves.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 9, n. 3, p. 2-21, Setembro-Dezembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Marketing , Pequenas Empresas , PME

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

How global and local energy drink brands compete in Brazil

ID: 41241

Autoria: Luiza Szczerbacki Castello Branco.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 4, n. 2, p. 105-119, Julho-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de marketing , Marcas de bebidas energéticas globais e locais , Mercado brasileiro de bebidas energéticas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre Estratégias Mercadológicas e Mecanismos de Governança: um Estudo Exploratório na Cadeia da Bovinocultura de Corte

ID: 37453

Autoria: Filipe Quevedo Silva, Caroline Acosta Lezcano Foscaches.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 292-303, Julho-Setembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Diferenciação , Especificidade de Ativos , Estratégia de Marketing , Relação entre Atores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing sensorial na comunicação de marca: um ensaio teórico

ID: 47506

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Ana Karina Glavam, Jacir Casagrande, Aline Silva Autran de Morais, Mara Cristine Kich.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 2, n. 3, p. 1-21, Maio-Agosto, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marca , Comunicação Sensorial , Estratégia de Marketing , Marketing Sensorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing: Estudo no setor de agências de viagens e turismo

ID: 37148

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Nádia Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Andréa Simone Machiavelli Pontes.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 2, p. 298-320, Maio-Agosto, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens e turismo , Estratégia de marketing , Organizações de serviços , Relacionamento com clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia para Fidelização do Cliente Em Turismo: o Caso de Uma Oktoberfest no Brasil

ID: 37089

Autoria: Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler, Derli Luís Angnes, Franco Vieira Sampaio.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 387-413, Maio-Agosto, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Estratégia de marketing , Fidelização , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Comunicação de Ações Sustentáveis Corporativas na Intenção de Compra e o Efeito Moderador do Tipo de Consumidor

ID: 37231

Autoria: Antonio Benedito de Oliveira Jr, Melby Karina Zuniga Huertas, Mauro José de Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 9, n. 1, p. 2-18, Janeiro-Abril, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Estratégia de marketing , Marketing sustentável , Paradigma social dominante , Sustentabilidade , Triple Bottom Line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito do composto de marketing na imagem de marca e lealdade dos clientes de moda casual

ID: 35075

Autoria: Byanka Sheimy Uehara, Paola Linhares Rosa, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: Desafio Online, v. 3, n. 1, p. 890-907, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Hering Stores , Marca , Zara

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos

ID: 33838

Autoria: Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 34-46, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Imagem de Marca , Marketing , Reputação Corporativa , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it