Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Estratégias de Comunicação

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Paula Kieling (1)
  • Caio Luiz de Carvalho (1)
  • Daniela Poleza (1)
  • Estela Maria Hoffmann (1)
  • Francine Lucatelli (1)
  • Gisele Elios da Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração IMED (1)
  • Revista Gestão Organizacional (1)
  • Turismo em Análise (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Ser ou Não Ser Gay-Friendly: O Caso da Beauty Factor

ID: 50261

Autoria: Estela Maria Hoffmann, Maria José Barbosa de Souza, Ana Paula Kieling.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 19, n. 2, p. 381-412, Maio-Agosto, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Comunicação , Gestão de Marketing , Segmentação de Mercado , Segmento Homossexual

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Eye Tracking e Métricas na Web como Ferramentas para Estratégias Inovadoras de Comunicação

ID: 41786

Autoria: Gisele Elios da Silva, Rosana Borges Zaccaria, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Thel Augusto Monteiro.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 1, p. 91-104, Janeiro-Abril, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Comunicação , Eye Tracking , Interesse do Consumidor , Métricas , Web

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito prolongado das estratégias de comunicação de marketing e dos indicadores setoriais no faturamento de bares

ID: 9295

Autoria: Maria Izabella Cunha Lima, Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 53-74, Setembro-Dezembro, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: Bares , Efeitos temporais , Estratégias de Comunicação , Faturamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programa de relacionamento SER da Portobello Shop: um caso de sucesso

ID: 2138

Autoria: Daniela Poleza, Francine Lucatelli, Renata da Luz Pereira, Rovene Vigarani, Sidnei Vieira Marinho.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 4, n. 1, p. 140-165, Janeiro-Junho, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: estratégias de comunicação , marketing de relacionamento , mensuração e avaliando resultados , motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desafios para consolidar um destino turístico: estudo preliminar do caso cidade de São Paulo

ID: 27705

Autoria: Caio Luiz de Carvalho.

Fonte: Turismo em Análise, v. 17, n. 3, p. 24-35, Janeiro, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: Brasil , consolidação de destino , estratégias de comunicação , estratégias de produto , São Paulo (cidade e Estado) , SP TURIS , turismo e gestão pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it