Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Etnocentrismo

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Vivian Iara Strehlau (3)
  • Mateus Canniatti Ponchio (2)
  • David Stephen (1)
  • Eduardo Loebel (1)
  • Mariana Bussab Porto da Rocha (1)
  • Miriam Taís Salomão (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (1)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Disposições do Consumidor em Contextos Multiculturais: Uma Proposta de Organização Conceitual

ID: 60303

Autoria: Miriam Taís Salomão, Sergio Garrido Moraes, Mariana Bussab Porto da Rocha, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 683-704, Julho-Setembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Cosmopolitanismo , Etnocentrismo , Exoticismo , Nacionalismo , Patriotismo , Xenocentrismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expatriação e Gestão de Pessoas Internacional em uma Multinacional

ID: 48474

Autoria: Shalimar Gallon.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 7, n. 2, p. 82-100, Julho-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Etnocentrismo , Expatriação , Gestão de Pessoas , Gestão de Pessoas Internacional , Internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Avaliação da escala de etnocentrismo do consumidor (CETSCALE): indícios do Brasil

ID: 8869

Autoria: Vivian Iara Strehlau, Mateus Canniatti Ponchio, Eduardo Loebel.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 4, p. 108-132, Setembro-Dezembro, 2012. 25 página(s).

Palavras-chave: CETSCALE , comportamento do consumidor , Etnocentrismo , marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

País de origem e etnocentrismo na avaliação da imagem de marca global: um estudo sobre o McDonald's

ID: 3544

Autoria: Vivian Iara Strehlau, Mateus Canniatti Ponchio, Viviane Riegel.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 5, n. 2, p. 23-45, Julho-Dezembro, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: Efeito País de Origem , Etnocentrismo , Imagem de Marca , McDonald's

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Taking the "cross" out of cross-cultural transfer of management practice

ID: 11437

Autoria: David Stephen.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 41, n. 4, p. 26-31, Outubro-Dezembro, 2001. 6 página(s).

Palavras-chave: antropofagia , avaliação de desempenho , etnocentrismo , Gestão intercultural , recursos humanos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it