Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Expectations

21 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Elaine Rabelo Neiva (3)
  • Vinicius Carvalho de Vasconcellos (2)
  • Alexandra Jochims Kruel (1)
  • Almir Martins Vieira (1)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Ana Maria Magalhães Correia (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Economia e Administração (2)
  • Cadernos Gestão Pública e Cidadania (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • RAE-eletrônica (1)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Expectativas, incerteza econômica e sentimento

ID: 66440

Autoria: Douglas de Medeiros Franco.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 26, n. 5, p. 1-18, Setembro-Outubro, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: expectativas , incerteza econômica , sentimento , testes de causalidade não linear

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Foreign portfolio investment flows, expectations, and Brazilian stock market returns

ID: 68403

Autoria: Roberto Meurer.

Fonte: Revista Brasileira de Finanças, v. 20, n. 3, p. 50-78, Julho-Setembro, 2022. 29 página(s).

Palavras-chave: Brazil , Capital flows , Expectations , Foreign portfolio investment , Stock market returns

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Coaching executivo: emergência de expectativas e percepções a partir de executivos de organizações listadas no Great Place to work

ID: 66641

Autoria: Márcia Rodrigues dos Santos Capellari, Edson Keyso de Miranda Kubo, Almir Martins Vieira, Eduardo de Camargo Oliva.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 23, n. 1, p. 19-36, Janeiro-Dezembro, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: Coachee , Coaching executivo , Expectativas , Percepções

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identification of Students' Expectations Regarding Higher Education in the New Social Context: A Meta-Analytic Study

ID: 56696

Autoria: Cristine do C.S. B. de Moraes, Maria Imaculada de Lima Montebello, Rosana Borges Zaccaria, Graziela Oste Graziano Cremonezi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 222-245, Julho-Setembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Expectations , Higher education , Meta-analysis , Students

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedents of Turnover in Federal Public Administration

ID: 50838

Autoria: Pedro Cavalcanti G. Ferreira, Elaine Rabelo Neiva.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 53, n. 3, p. 366-384, Julho-Setembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Civil servants , Engagement , Expectations , Turnover , Values

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Expectativas dos Ingressantes e Grau de Satisfação dos Concluintes de um Curso de Graduação em Ciências Contábeis

ID: 47607

Autoria: Elize Regina Alflen, Ana Paula de Mello, Zilton Bartolomeu Martins.

Fonte: Revista Mineira de Contabilidade, v. 18, n. 3, p. 79-89, Setembro-Dezembro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Ciências Contábeis , Concluintes , Expectativas , Grau de Satisfação , Ingressantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de Cursos a Partir de seus Usuários: Análise de Expectativas e Perspectivas

ID: 49627

Autoria: Luzia Coelho Rodrigues, Roberto Brazileiro Paixão, Francisco Ricardo Duarte.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 6, n. 3, p. 127-150, Setembro-Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Avaliação , Avaliação de Egressos , Expectativas , Lato Sensu , Programa PNAP

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escala de Expectativas de Futuro Organizacional: Desenvolvimento e Evidências de Validade

ID: 46474

Autoria: Vinicius Carvalho de Vasconcellos, Elaine Rabelo Neiva.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 58-82, Maio-Agosto, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Análise fatorial , Escala , Estudos do futuro , Expectativas , Futuro organizacional , Instrumento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As expectativas da geração y em relação ao mercado de trabalho

ID: 47475

Autoria: Carolina Blasco, Flávio Régio Brambilla, Alexandra Jochims Kruel.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 4, n. 1, p. 1-18, Setembro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Expectativas , Geração Y

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Será Amanhã? Examinando Um Modelo de Antecedentes de Expectativas de Carreira

ID: 43204

Autoria: Vinicius Carvalho de Vasconcellos, Elaine Rabelo Neiva.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 17, n. 5, p. 36-60, Setembro-Outubro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar no trabalho , Carreira , Expectativas , Futuro organizacional , Recursos humanos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Comunicação nos Destinos Turísticos e a Expectativa dos Turistas

ID: 41335

Autoria: Sara Joana Gadotti dos Anjos, Fabricia Durieux Zucco, Keila Cristina Nicolau Mota, Rosislene de Fátima Fontana.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 2, p. 405-418, Maio-Agosto, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Destinos , Expectativa , Fontes de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Fatorial Confirmatória da Escala Servqual: um Estudo com os Usuários dos Serviços de Habilitação e Veículos do DETRAN/RN

ID: 36877

Autoria: Thaiseany de Freitas Rêgo, Ana Maria Magalhães Correia, Heitor Takashi Kato, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 20, n. 66, p. 1-27, Janeiro-Junho, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Expectativas , Modelo SERVQUAL , Percepções , Qualidade percebida , Serviço público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As expectativas e os níveis de satisfação dos editores de periódicos acadêmicos em suas relações com universidades

ID: 34527

Autoria: Emerson Wagner Mainardes, Helena Alves, Mario Raposo.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 13, n. 1, p. 188-219, Janeiro-Abril, 2015. 32 página(s).

Palavras-chave: Editores de revista acadêmica , Expectativas , Gestão universitária , ISI , Necessidades , Satisfação , Stakeholders , Teoria dos stakeholders , Universidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Inglês para hotelaria: análise das necessidades de aprendizado dos profissionais em hotéis de grande porte de João Pessoa/PB

ID: 36641

Autoria: Jessica Cristina da Silva, Carla Alecsandra de Melo Bonifácio.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 12, n. 1, p. 438-462, Janeiro-Junho, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Expectativas , Hospitalidade , Hotelaria , Inglês , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características organizacionais da satisfação no emprego na Espanha

ID: 32086

Autoria: Maria Carmen Sánchez Sellero, Pedro Sánchez Sellero, Maria Montserrat Cruz González, Francisco Javier Sánchez Sellero.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 5, p. 537-547, Setembro-Outubro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: desempenho , Expectativa , motivação , organização , satisfação no trabalho

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Antecedentes Mais Relevantes da Satisfação dos Consumidores no Varejo Supermercadista

ID: 39904

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 12, n. 2, p. 147-152, Julho-Dezembro, 2014. 6 página(s).

Palavras-chave: expectativas , experiências de compra , satisfação , Supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O regime de metas de inflação trouxe credibilidade para a política monetária brasileira?

ID: 5038

Autoria: Claudio Djissey Shikida, Ari Francisco de Araujo Jr., Juliana de Castro Soares.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 10, n. 1, p. 110-127, Janeiro-Março, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Credibilidade , Expectativas , Inflação , Metas de inflação , Política monetária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma avaliação empírica e aplicação da escala Servqual e do índice Pasc para a mensuração da qualidade dos serviços

ID: 4989

Autoria: Nara Medianeira Stefano.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 8, n. 2, p. 181-196, Abril-Junho, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Expectativa , Qualidade percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expectativas e percepções em seqüências de serviço

ID: 29983

Autoria: Rodrigo Tomassini, Rodrigo Aquino, Frederico A. de Carvalho.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-24, Julho-Dezembro, 2008. 24 página(s).

Palavras-chave: expectativas , percepções , Qualidade , relacionamentos , seqüências de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma investigação sobre as expectativas dos estudantes e o seu grau de satisfação em relação ao curso de ciências contábeis

ID: 35359

Autoria: Umbelina Cravo Teixeira Lagioia, Hugo Leonardo Ferraz Santiago, Rafael Barbosa Gomes, José Francisco Ribeiro Filho.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 4, n. 8, p. 121-138, Julho-Dezembro, 2007. 18 página(s).

Palavras-chave: Ciências Contábeis , Discentes , Expectativas , Grau de Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it