Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Expectativa

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Állyson Gustavo Gomes de Lima (1)
  • Andréa Torres Barros Batinga de Mendonça (1)
  • Annandy Raquel Pereira da Silva (1)
  • Augusto Takerissa Nishimura (1)
  • Breno Luiz de Oliveira Sousa (1)
  • Bruno Maciel Madureira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • Journal of Perspectives in Management (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Carreiras e Pessoas (1)
  • Revista de Economia e Administração (1)
  • Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Metodologia Tradicional versus Aprendizagem Baseada em Problemas: Análise sob a Ótica dos Discentes do Curso de Ciências Contábeis Acerca das Competências Docentes

ID: 62898

Autoria: Nayara Raquel Silva Marques, Caritsa Scartaty Moreira, Annandy Raquel Pereira da Silva, Ítalo Carlos Soares do Nascimento, Geison Calyo Varela de Melo.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 10, n. 2, p. 120-150, Maio-Agosto, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Competências , Expectativa , Problem-Based Learning , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Implantação de um Programa Trainee: Estudo de Caso da sua Efetividade para a Empresa

ID: 52419

Autoria: Breno Luiz de Oliveira Sousa, Haroldo José Torres da Silva.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 9, n. 1, p. 107-127, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: expectativa , investimento , programa trainee

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expectativa, Desempenho e Satisfação dos Serviços de Ensino Superior na área de Administração

ID: 70762

Autoria: Állyson Gustavo Gomes de Lima, Mario Rodrigues dos Anjos Neto, Marconi Freitas da Costa, Cristiane Salomé Ribeiro Costa, Marianny Jessica de Brito Silva.

Fonte: Journal of Perspectives in Management, v. 1, n. 1, p. 21-35, Julho-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Expectativa , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação das Competências Docentes: Análise no Curso de Ciências Contábeis da UTFPR

ID: 45457

Autoria: Patricia Zanella, Ricardo Adriano Antonelli, Sandro César Bortoluzzi.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 11, n. 2, p. 150-167, Abril-Junho, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Competência , Educação , Expectativa , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Comunicação nos Destinos Turísticos e a Expectativa dos Turistas

ID: 41335

Autoria: Sara Joana Gadotti dos Anjos, Fabricia Durieux Zucco, Keila Cristina Nicolau Mota, Rosislene de Fátima Fontana.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 2, p. 405-418, Maio-Agosto, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Destinos , Expectativa , Fontes de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características organizacionais da satisfação no emprego na Espanha

ID: 32086

Autoria: Maria Carmen Sánchez Sellero, Pedro Sánchez Sellero, Maria Montserrat Cruz González, Francisco Javier Sánchez Sellero.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 5, p. 537-547, Setembro-Outubro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: desempenho , Expectativa , motivação , organização , satisfação no trabalho

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Estratégia em serviços: análise da expansão de um shopping center sob a ótica da satisfação e expectativa do consumi

ID: 57245

Autoria: Luciana Peixoto Santa Rita, Andréa Torres Barros Batinga de Mendonça, Cinthia Buarque de Souza Costa, Claudia Maria Milito, Thiago Cavalcante Nascimento.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 9, n. 2, p. 55-69, Julho-Dezembro, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Estratégia em Serviços , Expectativa , Satisfação , Shopping Center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma avaliação empírica e aplicação da escala Servqual e do índice Pasc para a mensuração da qualidade dos serviços

ID: 4989

Autoria: Nara Medianeira Stefano.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 8, n. 2, p. 181-196, Abril-Junho, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Expectativa , Qualidade percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expectativas e satisfação dos alunos de graduação em Administração da FEA-USP/SP em relação aos estágios

ID: 27647

Autoria: Luiz Alberto Marcondes Homen de Mello e Castro, Augusto Takerissa Nishimura, Clarisse Monteiro Silva, Tania Casado, Bruno Maciel Madureira.

Fonte: Revista de Gestão, v. 14, n. especial, p. 61-76, Novembro-Dezembro, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Estágio , Expectativa , Motivação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it