Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Experiência

51 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Anielson Barbosa da Silva (3)
  • José Manoel Gonçalves Gandara (3)
  • Edson Roberto Scharf (2)
  • Gracyanne Freire de Araujo (2)
  • Adonai Teles (1)
  • Alejandra Masclef (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Hospitalidade (5)
  • Turismo em Análise (5)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (4)
  • Turismo: Visão e Ação (3)
  • Cadernos EBAPE.BR (2)
  • Gestão & Regionalidade (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Geração Z e o Uso de Tecnologias em Museus – Sua Influência na Percepção de Qualidade, na Excitação Gerada e na Intenção de Recomendar Online

ID: 59614

Autoria: Wilian R. Feitosa, Robson Barbosa.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 1-31, Agosto-Dezembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: experiência , satisfação , tecnologias para museus , WOM

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Experiência Emocional na Educação Empreendedora: Emoção como Dinâmica de Aprendizagem

ID: 58931

Autoria: Gracyanne Freire de Araujo, Eduardo Paes Barreto Davel.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 21, n. 2, p. 89-115, Maio-Agosto, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Dinâmica Emocional , Educação Empreendedora , Emoção , Experiência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aceleração, Tempo Social e Cultura do Consumo: Notas sobre as (Im)Possibilidades no Campo das Experiências Humanas

ID: 58666

Autoria: Carlos Victor Leal Aderaldo, Cássio Adriano Braz de Aquino, Maria de Fátima Vieira Severiano.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. 2, p. 365-376, Abril-Junho, 2020. 12 página(s).

Palavras-chave: Cultura do consumo , Experiência , Tempo social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Dinâmicas de Consumo Turístico: O Papel da Experiência na Identidade do Turista

ID: 58292

Autoria: Rachel Branco, Adonai Teles.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 1, p. 98-114, Janeiro-Abril, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Airbnb , autenticidade , Comportamento do consumidor , experiência , hospedagem P2P

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Compartilhamento das Experiências Vivenciadas na RPPN Ninho do Corvo, Prudentópolis/PR, no TripAdvisor e sua Classificação nas Esferas da Economia da Experiência

ID: 57879

Autoria: Diogo Lüders Fernandes, Viviane Aparecida Schoab, Diego Araujo Lazanha, Ronaldo Ferreira Maganhotto.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 8, n. 1, p. 127-148, Janeiro-Junho, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Prudentópolis , Rede Social , TripAdvisor , Turismo de Aventura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Mensuração de Personalidade Turística e sua Aplicação na Prática dos Agentes de Marketing Turístico Institucional e Social no Brasil

ID: 55003

Autoria: Marcelo da Silva Schuster, Valéria da Veiga Dias.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 352-372, Setembro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: experiência , marca , personalidade de destino , pré-compra , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade, Experiências e Emoções

ID: 55004

Autoria: Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques, Cláudio José Stefanini, Vania de Souza Nascimento.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 373-398, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Emoções , Experiência , Hospitalidade , Intenção comportamental , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência memorável de turistas em Natal-RN

ID: 60082

Autoria: Leandro Tavares Bezerra.

Fonte: Turismo em Análise, v. 30, n. 3, p. 480-495, Setembro-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Memória , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência Turística em Destino Histórico no Nordeste Brasileiro sob o Viés de Destino Turístico Inteligente

ID: 53146

Autoria: Saulo Ribeiro dos Santos, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 2, p. 435-453, Abril-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Destino Turístico Inteligente , Experiência , São Luís-MA, Brasil , Turismo , Turista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Regionalização do Turismo no Estado do Paraná sob a Perspectiva do Marketing

ID: 54692

Autoria: Francisco José Gouveia de Castro, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Marketing , Paraná , Regionalização , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Educação Empreendedora, Experiência e John Dewey

ID: 51999

Autoria: Gracyanne Freire de Araujo, Eduardo Davel.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 4, p. 1-16, Outubro-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Educação Empreendedora , Empreendedorismo Cultural , Experiência , John Dewey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância das Relações C2C na Cocriação de Valores em Organizações de Turismo

ID: 52446

Autoria: Larissa Coelho, Thiago de Luca Santana Ribeiro, Benny Kramer Costa.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 182-193, Setembro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: C2C , Cocriação de valor , Experiência , Relacionamento , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção de Qualidade da Experiência nos Atrativos Turísticos como Base para a Construção da Atratividade do Destino Turístico Curitiba-PR

ID: 52449

Autoria: Luiz Fernando Neves Alves, José Manoel Gonçalves Gandara, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 242-263, Setembro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: atratividade , Curitiba-PR , experiência , qualidade , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidade Relacional e Experiência em Alianças Estratégicas de P&D Envolvendo a Embrapa e Seus Parceiros Externos

ID: 53166

Autoria: Taísa Scariot Preusler, Priscila Rezende da Costa, Tatiane Baseggio Crespi, Geciane Silveira Porto.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 3, p. 291-314, Setembro-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Alianças Estratégicas de P&D , Capacidade relacional , Experiência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

ID: 50895

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 415-428, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Experiência , Familiridade , Satisfação , Varejo Online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Viagens e Turismo: A Felicidade Espetacularizada pela Mídia

ID: 50008

Autoria: Cynthia Morgana Boos de Quadros, Fabricia Durieux Zucco, Isabela Belli Krauss.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 3, p. 607-622, Julho-Setembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Experiência , Felicidade , Mídia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Contribuição da Experiência no Aprendizado de Gerentes do Setor Elétrico de uma Cidade do Nordeste Brasileiro

ID: 52429

Autoria: Karline Ferreira Leite, Ana Carolina Kruta de Araújo Bispo, Anielson Barbosa da Silva.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 8, n. 2, p. 12-22, Maio-Agosto, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Gerencial , Experiência , Reflexão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B

ID: 49282

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 204-219, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Intenção de Recompra , Marketing B2B , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos do Marketing Sensorial sobre a Experiência de Compra do Consumidor no Ponto de Venda

ID: 51978

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Victor Sérgio Lopes Fairbanks.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 51-67, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de loja , brandsense , cinco sentidos , experiência , marketing experimental , marketing sensorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção Acadêmica sobre Experiências em Serviços: Uma Revisão Sistemática

ID: 48980

Autoria: Aline Regina Santos, Jane Iara Pereira da Costa, Fabrício Burger, José Agostinho Barbosa de Sousa, Eduardo Cechinel.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 1, p. 89-109, Janeiro-Março, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Experiência do Consumidor , Experiência em Serviços , Revisão Sistemática , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it