Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Experiência

41 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Anielson Barbosa da Silva (3)
  • José Manoel Gonçalves Gandara (3)
  • Edson Roberto Scharf (2)
  • Alejandra Masclef (1)
  • Aléssio Bessa Sarquis (1)
  • Alexandre Teixeira Dias (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Hospitalidade (4)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (4)
  • Turismo em Análise (4)
  • Gestão & Regionalidade (2)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Experiência Turística em Destino Histórico no Nordeste Brasileiro sob o Viés de Destino Turístico Inteligente

ID: 53146

Autoria: Saulo Ribeiro dos Santos, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 2, p. 435-453, Abril-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Destino Turístico Inteligente , Experiência , São Luís-MA, Brasil , Turismo , Turista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Regionalização do Turismo no Estado do Paraná sob a Perspectiva do Marketing

ID: 54692

Autoria: Francisco José Gouveia de Castro, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Marketing , Paraná , Regionalização , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Educação Empreendedora, Experiência e John Dewey

ID: 51999

Autoria: Gracyanne Freire de Araujo, Eduardo Davel.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 4, p. 1-16, Outubro-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Educação Empreendedora , Empreendedorismo Cultural , Experiência , John Dewey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância das Relações C2C na Cocriação de Valores em Organizações de Turismo

ID: 52446

Autoria: Larissa Coelho, Thiago de Luca Santana Ribeiro, Benny Kramer Costa.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 182-193, Setembro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: C2C , Cocriação de valor , Experiência , Relacionamento , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção de Qualidade da Experiência nos Atrativos Turísticos como Base para a Construção da Atratividade do Destino Turístico Curitiba-PR

ID: 52449

Autoria: Luiz Fernando Neves Alves, José Manoel Gonçalves Gandara, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 242-263, Setembro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: atratividade , Curitiba-PR , experiência , qualidade , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidade Relacional e Experiência em Alianças Estratégicas de P&D Envolvendo a Embrapa e Seus Parceiros Externos

ID: 53166

Autoria: Taísa Scariot Preusler, Priscila Rezende da Costa, Tatiane Baseggio Crespi, Geciane Silveira Porto.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 3, p. 291-314, Setembro-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Alianças Estratégicas de P&D , Capacidade relacional , Experiência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

ID: 50895

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 415-428, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Experiência , Familiridade , Satisfação , Varejo Online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Viagens e Turismo: A Felicidade Espetacularizada pela Mídia

ID: 50008

Autoria: Cynthia Morgana Boos de Quadros, Fabricia Durieux Zucco, Isabela Belli Krauss.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 3, p. 607-622, Julho-Setembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Experiência , Felicidade , Mídia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Contribuição da Experiência no Aprendizado de Gerentes do Setor Elétrico de uma Cidade do Nordeste Brasileiro

ID: 52429

Autoria: Karline Ferreira Leite, Ana Carolina Kruta de Araújo Bispo, Anielson Barbosa da Silva.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 8, n. 2, p. 12-22, Maio-Agosto, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Gerencial , Experiência , Reflexão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B

ID: 49282

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 204-219, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Intenção de Recompra , Marketing B2B , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos do Marketing Sensorial sobre a Experiência de Compra do Consumidor no Ponto de Venda

ID: 51978

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Victor Sérgio Lopes Fairbanks.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 51-67, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de loja , brandsense , cinco sentidos , experiência , marketing experimental , marketing sensorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção Acadêmica sobre Experiências em Serviços: Uma Revisão Sistemática

ID: 48980

Autoria: Aline Regina Santos, Jane Iara Pereira da Costa, Fabrício Burger, José Agostinho Barbosa de Sousa, Eduardo Cechinel.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 17, n. 1, p. 89-109, Janeiro-Março, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Experiência do Consumidor , Experiência em Serviços , Revisão Sistemática , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Mediadores da Aprendizagem na Educação a Distância em Administração Pública

ID: 47038

Autoria: Jammilly Mikaela Fagundes Brandão, Anielson Barbosa da Silva.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 9, n. 4, p. 265-275, Outubro-Dezembro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Andragogia , Educação de Adultos , Ensino Superior , Experiência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pós-modernidade e Turismo: Reflexões Acerca da Experiência Turística no Contexto das Agências de Viagens

ID: 48830

Autoria: Ana Luiza de Albuquerque Tito, Paula Normandia Moreira Brumatti, Wilker Ricardo de Mendonça Nóbrega.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 3, p. 424-437, Setembro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagem , Experiência , Pós-turista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transportes Turísticos da Ilha de Paquetá: Sensações, Descobertas e Motivações

ID: 48420

Autoria: Vinícius Alves Carmo.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 2, p. 309-326, Maio-Agosto, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Ilha de Paquetá , Transportes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Visão Executiva Sobre a Tomada de Decisão Instantânea

ID: 45162

Autoria: Henrique Mello Rodrigues de Freitas, Fernando Kuhn Andriotti, Cristina Dai Prá Martens, Gabriela Pesce, Carla Bonato Marcolin.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 15, n. 39, p. 400-449, Abril-Junho, 2017. 50 página(s).

Palavras-chave: Decisão instantânea , Emoções , Experiência , Informação , Intuição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os efeitos negativos da experiência e do controle no desempenho do vendedor

ID: 43195

Autoria: Juliano Domingues da Silva, Valter da Silva Faia, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 6, p. 626-640, Novembro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento , desempenho , experiência , locomoção , Sistema de controle

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Experiência e Mais Dez: uma Estratégia para Vencer na Champions League

ID: 43149

Autoria: Edson Roberto Scharf, Richard Perassi Luiz de Sousa, Aléssio Bessa Sarquis, Elton Belz.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 96, p. 21-34, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Champions League , comportamento do consumidor , Experiência , Ford , futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

La Experiencia del Servicio y la Lealtad Hacia el Destino en los Enclaves Turísticos Fronterizos: El Caso de la Frontera Dominico-Haitiana

ID: 42193

Autoria: Salvador Moral Cuadra, Francisco Orgaz Agüera, Pablo M. Cañero Morales.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 8, n. 3, p. 287-300, Julho-Setembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiencia , Lealtad , República Dominicana , Satisfacción , Turismo Fronterizo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Experiências emocionais de intercambistas e a lealdade ao destino: uma análise quantitativa

ID: 51134

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Isaías Braga, Gisele de Araújo Pereira, Felipe da Mata, Marcela Nunes de Castro.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 9, n. 5, p. 961-976, Julho-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Emoções , Experiência , Intercâmbio , Lealdade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it