Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Experiência de Compra

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Augusta Ferreira de Freitas (1)
  • Carlos Alberto Alves (1)
  • Cláudio José Stefanini (1)
  • Fábio Vinicius de Macedo Bergamo (1)
  • Felipe Gerhard (1)
  • Jezreel Santos de Melo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Experiências do Processo de Consumo e o Experienciar da Felicidade

ID: 56955

Autoria: Felipe Gerhard, Juliana Melo Pedrosa, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 182-201, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Compra , Experiência de Consumo , Felicidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Papel da Experiência de Compra na Intenção de Recompra

ID: 50098

Autoria: Carlos Alberto Alves, Cláudio José Stefanini, Leonardo Aureliano da Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 24, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Experiência de compra , Intenção de recompra , Marketing , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de um Modelo Conceitual de Experiência de Compra Online para Consumidores Brasileiros

ID: 43342

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Jezreel Santos de Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 524-539, Novembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Comércio Eletrônico , Confiabilidade , Experiência de Compra , Validação de Modelo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que os olhos não veem o coração não sente? Investigando experiências de compra por deficientes visuais no varejo de roupas

ID: 30632

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Rodrigo Cassimiro de Freitas.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 3, p. 387-405, Julho-Setembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Deficientes Visuais , Experiência de Compra , Varejo de Roupas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it