Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Experiência de Consumo

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edgard Monforte Merlo (2)
  • Wagner Junior Ladeira (2)
  • Ana Augusta Ferreira de Freitas (1)
  • Bernardete Cristina Rezende (1)
  • Carlos Alberto Gonçalves (1)
  • Clécio Falcão Araújo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Ciências Administrativas (2)
  • Turismo em Análise (2)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Processo de Cocriação de Valor nas Experiências de Consumo Colaborativo em Turismo: O Caso Blablacar

ID: 61053

Autoria: Lucas Pereira Tomaz de Aquino, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, José William de Queiroz Barbosa.

Fonte: Turismo em Análise, v. 31, n. 3, p. 417-434, Setembro-Dezembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Consumo colaborativo , Experiência de consumo , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiências do Processo de Consumo e o Experienciar da Felicidade

ID: 56955

Autoria: Felipe Gerhard, Juliana Melo Pedrosa, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 182-201, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Compra , Experiência de Consumo , Felicidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Moda 'Só para Maiores': Experiência de Consumo de Pessoas Obesas em Lojas Especializadas de Vestuário 'Plus Size'

ID: 50998

Autoria: João Henriques de Sousa Júnior, Francisco Vicente Sales Melo.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 3, p. 110-123, Setembro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Consumidores Gordos , Experiência de Consumo , Moda Plus Size

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O futuro da experiência de consumidores em um parque de ciência e tecnologia - espaços para interagir

ID: 57111

Autoria: Luis Felipe Maldaner, Luísa Simon, Flávia Siqueira Fiorin.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 15, n. 1, p. 57-78, Janeiro-Junho, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Experiência de consumo , Incubadora Unitec , Serviços , Startups

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Muito Além das Curvas: A Experiência de Consumo das Mulheres Brasileiras 'Plus Size' no Varejo de Moda

ID: 50622

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Suele Camatini, Bernardete Cristina Rezende, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 1, p. 79-94, Janeiro-Abril, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: experiência de consumo , plus size , varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Beleza na escuridão: um “olhar” sobre a experiência de consumo por mulheres deficientes visuais em serviços de beleza e estética

ID: 44408

Autoria: Rafael Santos Correa, Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 2, p. 371-395, Julho-Dezembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Beleza , Deficiência Visual , Experiência de Consumo , Teoria da Cultura do Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações entre Dimensões da Experiência, Satisfação, Recomendação e Intenção de Retornar: a Percepção de Participantes de Evento Cultural Resumo

ID: 43033

Autoria: Raquel Lobuono, Marlusa de Sevilha Gosling, Carlos Alberto Gonçalves, Sandro Alves Medeiros.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 15-37, Maio-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Experiência de consumo , Intenção de retorno , Recomendação boca a boca , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos

ID: 32765

Autoria: Ieda Pedógia Martins Damian, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 271-284, Abril-Junho, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Consumo , Imagem , Qualidade , Serviço Automotivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos

ID: 29922

Autoria: Ieda Pelógia Martins Damian, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 12, n. 1, p. 7-28, Janeiro-Abril, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Concessionária de veículos , Experiência de consumo , Qualidade do serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da satisfação na rede hoteleira: uma investigação através da modelagem de equações estruturais

ID: 9791

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Gustavo da Silva Costa, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 1, p. 51-67, Janeiro-Abril, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes de consumo , Experiência de consumo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes e dimensões da experiência de consumo: uma abordagem experimental na satisfação de hóspedes

ID: 9820

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando Santini, Gustavo Costa.

Fonte: Turismo em Análise, v. 24, n. 1, p. 119-144, Janeiro-Abril, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: antecedentes de consumo , efeito moderador do preço , experiência de consumo , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reações do consumidor gay: a influência do ambiente de hotéis

ID: 38508

Autoria: Juliana Pinheiro da Silva, Yákara Vasconcelos Pereira Leite.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 16, n. 1, p. 180-198, Janeiro-Junho, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumidor gay , Experiência de consumo , Hotel , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it