Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Facebook

28 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Emílio José Montero Arruda Filho (2)
  • Fernanda Bard Chagas (2)
  • Monize Sâmara Visentini (2)
  • Ademir Macedo Nascimento (1)
  • Adriano Santos Rocha Silva (1)
  • Alcides Carlos de Araujo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Contabilidade, Gestão e Governança (1)
  • Gestão e Sociedade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Facebook como Técnica para Captação de Clientes de Hostels em Florianópolis-SC, Brasil

ID: 54966

Autoria: Jamile Bettú Corrêa, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 4, p. 939-955, Outubro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Captação de Clientes , Facebook , Florianópolis-SC, Brasil , Gestão , Hostels

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Curtindo e Compartilhando no Facebook: Uma Análise do Disclosure Ambiental de Empresas Brasileiras de Capital Aberto

ID: 52690

Autoria: Robson Benedito Farias, Gabriela Borges Silveira, Cristiane Mallmann Huppes, Hans Michael Van Bellen.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 12, n. 3, p. 21-38, Setembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Disclosure ambiental , Facebook , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disclosure Voluntário via Redes Sociais das Empresas Listadas no IBRX100

ID: 53360

Autoria: Geisa Cassiana Paulino, Genilda Soares da Silva, Luiz Felipe de Araújo Pontes Girão.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 14, n. 3, p. 149-167, Julho-Setembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Disclosure , Facebook , Redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orgulho de ser Nordestino! Um Estudo sobre Ethos Compartilhado por Seguidores em uma Página do Facebook

ID: 52317

Autoria: Rafaela Sousa de Oliveira, Minelle Enéas da Silva, Brunno Fernandes da Silva Gaião.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. 2, p. 182-193, Julho-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: CCT , Cultura nordestina , Ethos , Facebook

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Principais Lojas de Comércio Eletrônico do País sob a Ótica do Marketing Digital nas Redes Sociais Virtuais

ID: 49490

Autoria: Monize Sâmara Visentini, Liara Laís Scheid, Fernanda Bard Chagas.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 1, p. 67-85, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Engajamento virtual , Facebook , Redes Sociais Virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Redes Sociais Virtuais na Disseminação de Informação e Conhecimento: Estudo das PMES

ID: 47921

Autoria: Marisa Analía Sánchez, Maria Alicia Schmidt, Juana Ines Zuntini, Lucrecia Obiol.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. 4, p. 69-90, Outubro-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Redes Sociais Virtuais; Divulgação de Informação; Divulgação de Conhecimento; Linkedin

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Promoção Digital e Turismo: A Experiência do Destino Salvador com o Facebook

ID: 47005

Autoria: Fernanda Meneses de Miranda Castro, Carolina de Andrade Spinola.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 9, n. 4, p. 623-641, Outubro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Marketing de Lugares , Redes Sociais , Salvador, Bahia, Brasil , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolución y Análisis de Los Seguidores en Redes Sociales de Las Principales Cuentas de Centros Fitness de España

ID: 47021

Autoria: Manel Valcarce, Carlos Cordeiro, Teresa Miñambres.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 3, p. 14-29, Setembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Centros de Fitness , Facebook , Instagram , Redes Sociales , Twitter , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Representações Sociais da Contabilidade em Comunidades do Facebook

ID: 53974

Autoria: Ivan Canan, Isabela Augusta Andrade Souza, Kelly Cristina Pereira de Oliveira.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 20, n. 3, p. 314-331, Setembro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Divulgação Científica , Facebook , Mídias sociais , Representações sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Somos Todos Iguais Virtualmente? Analisando os Moderadores Idade, Gênero e Experiência no Uso do Facebook

ID: 47148

Autoria: Monize Sâmara Visentini, Daiane Lindner Radons, Fernanda Bard Chagas.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 3, p. 459-475, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Intenção Comportamental de Uso , Redes Sociais Virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação de Atributos Críticos em Redes Sociais: Análise do Contraste da Penalidade e Recompensa (PRC) na Satisfação de Usuários do Facebook

ID: 50154

Autoria: Emerson Batista Saldanha, Gerson Tontini.

Fonte: Revista de Negócios, v. 22, n. 3, p. 7-21, Julho-Setembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise do Contraste da Penalidade e Recompensa , Facebook , Satisfação de usuários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meu Perfil de Facebook me Representa! Um Estudo da Relação entre Feminismo e o Eu Estendido Digital

ID: 47386

Autoria: Joanice Maria Araújo Diniz, Minelle E. Silva.

Fonte: Revista Alcance, v. 24, n. 3, p. 309-328, Julho-Setembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: “Eu estendido digital” , Facebook , Feminismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook “Verde Amarelo” e Preferência de Uso da Rede para os Brasileiros

ID: 47416

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Milton Cordeiro Farias Filho.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 3, p. 452-473, Julho-Setembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Facebook , marketing , Redes Sociais , tecnologia , valores de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Pesquisa sobre Redes Sociais e Comportamento do Consumidor No Brasil

ID: 46721

Autoria: Ana Cristina Ferreira, André Francisco Alcântara Fagundes, Mariany Carvalho Silva Camargo, Thais Carvalho Oliveir.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 2, p. 186-213, Maio-Agosto, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Comportamento do consumidor , Facebook , Orkut , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook, a Nova Arquibancada para o Marketing de Relacionamento

ID: 45889

Autoria: Marcos V. Cardoso, Fernando A. Fleury, Paulo Roberto Feldmann, Alcides Carlos de Araujo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 2, p. 108-121, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , Facebook , marketing de relacionamento , marketing esportivo , mídia social , sites de redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Que se Deve Levar em Conta ao Realizar Análises de Consumo por Meio de Publicações no Facebook?

ID: 41935

Autoria: Nelson Siqueira Rangel Netto, Teresa Cristina Janes Carneiro, Marcos Paulo Valadares de Oliveira, Rogério Antônio Monteiro.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 4, p. 1-24, Julho-Agosto, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca eletrônico , Consumo , Facebook , Internet , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídias Sociais em Empresas de Base Tecnológica: Um Estudo Sobre a Utilização do Facebook na Áity Incubadora

ID: 45205

Autoria: Adriano Santos Rocha Silva, Ernani Marques dos Santos.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 14, n. Ed. Espec. 2, p. 213-223, Maio, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Empresas de Base Tecnológica , Facebook , Incubadora de Empresas , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nível de engagement dos fãs das Termas do Centro de Portugal no Facebook

ID: 41227

Autoria: Maria Filomena Torres, José Álvarez García, María de la Cruz del Río Rama, Barbara Coutinho Pires dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 2, p. 233-253, Maio-Agosto, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Brand Engagement , Centro de Portugal , Facebook , Turismo Termal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento com Organizações nas Mídias Sociais: um Olhar Sobre o Comportamento do Usuário Brasileiro no Facebook®

ID: 41171

Autoria: Ademir Macedo Nascimento, Maria Conceição Melo Silva Luft.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. Ed. Especial, p. 432-444, Dezembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Mídias sociais , Relacionamento com organizações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing digital e marketing de relacionamento: interação e engajamento como determinantes do crescimento de páginas do Facebook

ID: 36793

Autoria: Felipe Ribeiro Soares, Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 5, n. 3, p. 42-59, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Marketing de relacionamento , Marketing digital , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it