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Determinantes do uso corporativo das mídias sociais do Facebook e Twitter para divulgação de informações financeiras

ID: 67118

Autoria: Mikaéli da Silva Giordani, Nelson Hein.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 19, n. 2, p. 980-1005, Abril-Junho, 2022. 26 página(s).

Palavras-chave: Determinantes contábeis , Facebook , Mídias Sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O emprego das mídias sociais no policiamento: um estudo sob a lente da prática

ID: 65586

Autoria: Maria Alexandra Cunha, Mirian Assumpção e Lima.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 14, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Março, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: Estudo de caso único , Facebook , Método de Gioia , Polícia , WhatsApp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre a percepção dos consumidores do varejo de moda das pequenas empresas sobre as estratégias de mídias pagas e mídias ganhas nas redes sociais

ID: 67377

Autoria: Débora Trindade Gomes, Luciana Alves Rodas Vera.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 7, n. 1, p. 55-65, Janeiro-Junho, 2022. 11 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Instagram , Pequenas empresas , Varejo de moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

La percepción de la falta de agua en las comunidades Wayuu en la Guajira (Colombia). Una propuesta para el uso de las redes sociales como herramienta de análisis de desarrollo

ID: 66330

Autoria: Katherin Pérez Mendoza, Carlos Busón Buesa.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 19, n. 57, p. 278-290, Outubro-Dezembro, 2021. 13 página(s).

Palavras-chave: Agua , desarrollo sostenible , Facebook , IRaMuTeQ , La Guajira , redes sociales

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Felicidade e Consumo em Tempos de Redes Sociais: uma Análise do Compartilhamento de Postagens de Experiências

ID: 63040

Autoria: Vanessa Saldanha Pinheiro, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Felipe Gerhard.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 11, n. 2, p. 76-87, Julho-Dezembro, 2021. 12 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Experiências , Facebook , Felicidade , Reconsumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Anúncios e Mídias Sociais: O Impacto das Emoções

ID: 63264

Autoria: Felipe Gerhard, Vanessa Saldanha Pinheiro, Rafaela Cajado Magalhães, Mizael Moreira Sales.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 15, n. 2, p. 104-119, Abril-Junho, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: Anúncios publicitários , Emoções , Facebook , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção de Imagem Institucional nas Redes Sociais Digitais: O Gabinete de Estudos da Informação e do Imaginário (GEDII) no Facebook

ID: 62475

Autoria: Jéssica Patrícia Silva de Sá, Claudio Paixão Anastácio de Paula, Eliane Pawlowski de Oliveira Araújo, Miranda Fuzikawa Anastácio.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 11, n. 1, p. 144-169, Janeiro-Abril, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Divulgação Científica , Facebook , Grupo de Pesquisa , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Turismo no Centro Histórico de Florianópolis (SC): Um Estudo Realizado no Facebook sob a Ótica dos 4 A'S do Benchmarking

ID: 59873

Autoria: Diva de Mello Rossini, Josildete Pereira de Oliveira, Rodolfo Wendhausen Krause, Gabriela Santos Capella.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 3, p. 597-612, Setembro-Dezembro, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: 4 A’s do Benchmarking , Centro Histórico de Florianópolis (SC) , Facebook , Vitrines de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Branded Content e Engajamento do Consumidor no Facebook: Análise no Varejo Omnichannel

ID: 60297

Autoria: Lucas Silva Barreto, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 540-559, Julho-Setembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Branded contente , Engajamento , Facebook; Varejo Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Divulgação de Informações Voluntárias em Mídias Sociais: Isso É Sério? Estudo de Fatores Determinantes no Facebook

ID: 57663

Autoria: Ilka Gislayne Melo Souza, César Augusto Tibúrcio Silva, Alex Oliveira Serafim.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 13, n. 1, p. 42-64, Janeiro-Abril, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Divulgação Voluntária , Facebook , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

On ou Off, Real ou Virtual? Como o Facebook Influencia na Qualidade de Interações e Relações Sociais?

ID: 62054

Autoria: Norberto Almeida de Andrade, Giuliano Carlo Rainatto.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 35, n. 1, p. 83-98, Janeiro-Abril, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Mundo Virtual , Redes Sociais , Vida Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Social Media Marketing Communication: Effect of Interactivity and Vividness on User Engagement

ID: 56709

Autoria: João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Eric David Cohen, Thiago Coelho Soares.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 244-268, Outubro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Digital marketing , Engagement , Facebook , Higher Education Institution , Social media marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Facebook como Técnica para Captação de Clientes de Hostels em Florianópolis-SC, Brasil

ID: 54966

Autoria: Jamile Bettú Corrêa, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 4, p. 939-955, Outubro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Captação de Clientes , Facebook , Florianópolis-SC, Brasil , Gestão , Hostels

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso Corporativo de Mídia Social e a Responsabilidade Social Corporativa

ID: 55678

Autoria: Mikaéli da Silva Giordani, Caroline Keidann Soschinski, Roberto Carlos Klann.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 12, n. 3, p. 18-34, Setembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Disclosure voluntário , Facebook , Mídia social , Responsabilidade Social Corporativa , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook out of Control? A Technically-Mediated Autonomous Technology

ID: 55503

Autoria: Amanda Chevtchouk Jurno.

Fonte: Revista Brasileira de Inovação, v. 18, n. 2, p. 363-386, Julho-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Algorithms , Autonomous Technology , Facebook , Platform , Technical Mediation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Curtindo e Compartilhando no Facebook: Uma Análise do Disclosure Ambiental de Empresas Brasileiras de Capital Aberto

ID: 52690

Autoria: Robson Benedito Farias, Gabriela Borges Silveira, Cristiane Mallmann Huppes, Hans Michael Van Bellen.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 12, n. 3, p. 21-38, Setembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Disclosure ambiental , Facebook , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disclosure Voluntário via Redes Sociais das Empresas Listadas no IBRX100

ID: 53360

Autoria: Geisa Cassiana Paulino, Genilda Soares da Silva, Luiz Felipe de Araújo Pontes Girão.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 14, n. 3, p. 149-167, Julho-Setembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Disclosure , Facebook , Redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orgulho de ser Nordestino! Um Estudo sobre Ethos Compartilhado por Seguidores em uma Página do Facebook

ID: 52317

Autoria: Rafaela Sousa de Oliveira, Minelle Enéas da Silva, Brunno Fernandes da Silva Gaião.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. 2, p. 182-193, Julho-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: CCT , Cultura nordestina , Ethos , Facebook

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Principais Lojas de Comércio Eletrônico do País sob a Ótica do Marketing Digital nas Redes Sociais Virtuais

ID: 49490

Autoria: Monize Sâmara Visentini, Liara Laís Scheid, Fernanda Bard Chagas.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 1, p. 67-85, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Engajamento virtual , Facebook , Redes Sociais Virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Redes Sociais Virtuais na Disseminação de Informação e Conhecimento: Estudo das PMES

ID: 47921

Autoria: Marisa Analía Sánchez, Maria Alicia Schmidt, Juana Ines Zuntini, Lucrecia Obiol.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. 4, p. 69-90, Outubro-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Redes Sociais Virtuais; Divulgação de Informação; Divulgação de Conhecimento; Linkedin

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