Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Facebook

39 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Emílio José Montero Arruda Filho (2)
  • Felipe Gerhard (2)
  • Fernanda Bard Chagas (2)
  • Monize Sâmara Visentini (2)
  • Vanessa Saldanha Pinheiro (2)
  • Ademir Macedo Nascimento (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (2)
  • Revista Gestão Organizacional (2)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Felicidade e Consumo em Tempos de Redes Sociais: uma Análise do Compartilhamento de Postagens de Experiências

ID: 63040

Autoria: Vanessa Saldanha Pinheiro, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Felipe Gerhard.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 11, n. 2, p. 76-87, Julho-Dezembro, 2021. 12 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Experiências , Facebook , Felicidade , Reconsumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Anúncios e Mídias Sociais: O Impacto das Emoções

ID: 63264

Autoria: Felipe Gerhard, Vanessa Saldanha Pinheiro, Rafaela Cajado Magalhães, Mizael Moreira Sales.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 15, n. 2, p. 104-119, Abril-Junho, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: Anúncios publicitários , Emoções , Facebook , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção de Imagem Institucional nas Redes Sociais Digitais: O Gabinete de Estudos da Informação e do Imaginário (GEDII) no Facebook

ID: 62475

Autoria: Jéssica Patrícia Silva de Sá, Claudio Paixão Anastácio de Paula, Eliane Pawlowski de Oliveira Araújo, Miranda Fuzikawa Anastácio.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 11, n. 1, p. 144-169, Janeiro-Abril, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Divulgação Científica , Facebook , Grupo de Pesquisa , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Turismo no Centro Histórico de Florianópolis (SC): Um Estudo Realizado no Facebook sob a Ótica dos 4 A'S do Benchmarking

ID: 59873

Autoria: Diva de Mello Rossini, Josildete Pereira de Oliveira, Rodolfo Wendhausen Krause, Gabriela Santos Capella.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 3, p. 597-612, Setembro-Dezembro, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: 4 A’s do Benchmarking , Centro Histórico de Florianópolis (SC) , Facebook , Vitrines de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Branded Content e Engajamento do Consumidor no Facebook: Análise no Varejo Omnichannel

ID: 60297

Autoria: Lucas Silva Barreto, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 540-559, Julho-Setembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Branded contente , Engajamento , Facebook; Varejo Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Divulgação de Informações Voluntárias em Mídias Sociais: Isso É Sério? Estudo de Fatores Determinantes no Facebook

ID: 57663

Autoria: Ilka Gislayne Melo Souza, César Augusto Tibúrcio Silva, Alex Oliveira Serafim.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 13, n. 1, p. 42-64, Janeiro-Abril, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Divulgação Voluntária , Facebook , Mídias Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

On ou Off, Real ou Virtual? Como o Facebook Influencia na Qualidade de Interações e Relações Sociais?

ID: 62054

Autoria: Norberto Almeida de Andrade, Giuliano Carlo Rainatto.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 35, n. 1, p. 83-98, Janeiro-Abril, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Mundo Virtual , Redes Sociais , Vida Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Social Media Marketing Communication: Effect of Interactivity and Vividness on User Engagement

ID: 56709

Autoria: João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Eric David Cohen, Thiago Coelho Soares.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 244-268, Outubro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Digital marketing , Engagement , Facebook , Higher Education Institution , Social media marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Facebook como Técnica para Captação de Clientes de Hostels em Florianópolis-SC, Brasil

ID: 54966

Autoria: Jamile Bettú Corrêa, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 4, p. 939-955, Outubro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Captação de Clientes , Facebook , Florianópolis-SC, Brasil , Gestão , Hostels

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso Corporativo de Mídia Social e a Responsabilidade Social Corporativa

ID: 55678

Autoria: Mikaéli da Silva Giordani, Caroline Keidann Soschinski, Roberto Carlos Klann.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 12, n. 3, p. 18-34, Setembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Disclosure voluntário , Facebook , Mídia social , Responsabilidade Social Corporativa , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Facebook out of Control? A Technically-Mediated Autonomous Technology

ID: 55503

Autoria: Amanda Chevtchouk Jurno.

Fonte: Revista Brasileira de Inovação, v. 18, n. 2, p. 363-386, Julho-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Algorithms , Autonomous Technology , Facebook , Platform , Technical Mediation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Curtindo e Compartilhando no Facebook: Uma Análise do Disclosure Ambiental de Empresas Brasileiras de Capital Aberto

ID: 52690

Autoria: Robson Benedito Farias, Gabriela Borges Silveira, Cristiane Mallmann Huppes, Hans Michael Van Bellen.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 12, n. 3, p. 21-38, Setembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Disclosure ambiental , Facebook , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disclosure Voluntário via Redes Sociais das Empresas Listadas no IBRX100

ID: 53360

Autoria: Geisa Cassiana Paulino, Genilda Soares da Silva, Luiz Felipe de Araújo Pontes Girão.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 14, n. 3, p. 149-167, Julho-Setembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Disclosure , Facebook , Redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orgulho de ser Nordestino! Um Estudo sobre Ethos Compartilhado por Seguidores em uma Página do Facebook

ID: 52317

Autoria: Rafaela Sousa de Oliveira, Minelle Enéas da Silva, Brunno Fernandes da Silva Gaião.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. 2, p. 182-193, Julho-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: CCT , Cultura nordestina , Ethos , Facebook

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Principais Lojas de Comércio Eletrônico do País sob a Ótica do Marketing Digital nas Redes Sociais Virtuais

ID: 49490

Autoria: Monize Sâmara Visentini, Liara Laís Scheid, Fernanda Bard Chagas.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 1, p. 67-85, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Engajamento virtual , Facebook , Redes Sociais Virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Redes Sociais Virtuais na Disseminação de Informação e Conhecimento: Estudo das PMES

ID: 47921

Autoria: Marisa Analía Sánchez, Maria Alicia Schmidt, Juana Ines Zuntini, Lucrecia Obiol.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. 4, p. 69-90, Outubro-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Redes Sociais Virtuais; Divulgação de Informação; Divulgação de Conhecimento; Linkedin

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Promoção Digital e Turismo: A Experiência do Destino Salvador com o Facebook

ID: 47005

Autoria: Fernanda Meneses de Miranda Castro, Carolina de Andrade Spinola.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 9, n. 4, p. 623-641, Outubro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Marketing de Lugares , Redes Sociais , Salvador, Bahia, Brasil , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolución y Análisis de Los Seguidores en Redes Sociales de Las Principales Cuentas de Centros Fitness de España

ID: 47021

Autoria: Manel Valcarce, Carlos Cordeiro, Teresa Miñambres.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 3, p. 14-29, Setembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Centros de Fitness , Facebook , Instagram , Redes Sociales , Twitter , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Representações Sociais da Contabilidade em Comunidades do Facebook

ID: 53974

Autoria: Ivan Canan, Isabela Augusta Andrade Souza, Kelly Cristina Pereira de Oliveira.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 20, n. 3, p. 314-331, Setembro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Divulgação Científica , Facebook , Mídias sociais , Representações sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Somos Todos Iguais Virtualmente? Analisando os Moderadores Idade, Gênero e Experiência no Uso do Facebook

ID: 47148

Autoria: Monize Sâmara Visentini, Daiane Lindner Radons, Fernanda Bard Chagas.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 3, p. 459-475, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Intenção Comportamental de Uso , Redes Sociais Virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it