Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Fidelidade

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcio Marreiro das Chagas (2)
  • Sandra Ferrapontoff Lemos (2)
  • Sérgio Marques Júnior (2)
  • Alexander Berndt (1)
  • Ana Augusta Ferreira Freitas (1)
  • Braulio Oliveira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Turismo: Visão e Ação (4)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Goooool: Motivadores Atitudinais e Comportamentais da Lealdade de Fãs no Brasil

ID: 56703

Autoria: Philip J. Rosenberger III, Jin Ho Yun, Mohammad M. Rahman, Sören Köcher, Mauro José de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 116-136, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Fãs de futebol , Fidelidade , Lealdade atitudinal , Motivação , Motivadores

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores da Qualidade do Serviço que Afetam a Fidelidade dos Alunos e suas Intenções em Recomendar a Escola: Um Estudo no Setor da Educação Pública

ID: 54388

Autoria: Evádio Pereira Filho, Miguel Eduardo Moreno Añez.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 53, p. 57-71, Janeiro-Abril, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Ensino público , Fidelidade , Intenções em recomendar , Qualidade do serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Fidelidade a um Destino da Copa do Mundo FIFA 2014

ID: 36584

Autoria: Braulio Oliveira, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 1, p. 92-111, Janeiro-Abril, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Demanda turística , Destino , Fidelidade , Gestão do Turismo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da influência da imagem de destinos na satisfação e fidelidade a destinações de turismo de sol e praia: um estudo em Natal/RN

ID: 10915

Autoria: Marcio Marreiro das Chagas, Luciano Menezes Bezerra Sampaio, Kaline Elizama Bezerra Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 2, p. 296-316, Maio-Agosto, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Fidelidade , Imagem de destinos , Modelos matemáticos , Qualidade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores influenciadores da satisfação e fidelidade ao destino turístico PIPA/RN: uma análise a partir do instrumento SERVQUAL adaptado

ID: 7716

Autoria: Marcio Marreiro das Chagas, Sérgio Marques Júnior, Pamela de Medeiros Brandão.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 82-98, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Fidelidade , Qualidade , Satisfação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da relação causal entre imagem de destinos, qualidade, satisfação e fidelidade: um estudo de acordo com a percepção do turista nacional no Destino Turístico Natal

ID: 2122

Autoria: Márcio Marreiro das Chagas, Sérgio Marques Júnior.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 2, p. 274-275, Maio-Agosto, 2011. 2 página(s).

Palavras-chave: Fidelidade , Imagem de destinos , Qualidade , Satisfação

Tipo de documento: Resumo de Teses ou Dissertações (Português) Ver Resumo

Ainda Existem Consumidores Fiéis?

ID: 5162

Autoria: Lourenço Augusto Camargo Granato, Paula Fernanda Prado Pereira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 1, p. 9-18, Janeiro-Abril, 2011. 10 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Consumidor , Economia , Fidelidade , Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos benefícios relacionais observados por usuários de serviços

ID: 7857

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira Freitas.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 6, p. 126-147, Setembro-Outubro, 2008. 22 página(s).

Palavras-chave: Benefícios relacionais , Fidelidade , Marketing de relacionamento , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do marketing de relacionamento na repetição de compra dos clientes de telefonia móvel de Belo Horizonte

ID: 24549

Autoria: Fernando Gilberti, Ester Eliane Jeunon, Matheus Lemos de Andrade.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 7, n. 1, p. 183-206, Janeiro-Junho, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: fidelidade , lealdade , marketing , marketing de relacionamento , recompra , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise comparativa de perfis de turistas fiéis de seis hotéis na cidade turística de Gramado – RS

ID: 22232

Autoria: Dóris Van de Meene Ruschmann, Sandra Ferrapontoff Lemos, Leonardo Penhaki.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 4, n. 9, p. 27-38, Fevereiro, 2002. 12 página(s).

Palavras-chave: Demanda , Fidelidade , Hotel , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fidelidade em compra de eletrodomésticos no varejo

ID: 11586

Autoria: Lilian Lemos, Silvio Popadiuk, Alexander Berndt.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 2, n. 1, p. 83-125, Janeiro-Dezembro, 2001. 43 página(s).

Palavras-chave: eletrodomésticos , fidelidade , Marketing de relacionamento , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fidelidade do turista aos empreendimentos hoteleiros

ID: 22390

Autoria: Sandra Ferrapontoff Lemos.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 2, n. 5, p. 23-31, Outubro-Março, 2000. 9 página(s).

Palavras-chave: Fidelidade , Hotel , Motivações , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it