Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Fidelização

19 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 19

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Anderson Soncini Pelissari (2)
  • Carlos Alberto Mello Moyano (2)
  • Derli Luís Angnes (2)
  • Jorge Francisco Bertinetti Lengler (2)
  • Marcos Paulo Valadares de Oliveira (2)
  • Mikaelli Orlande Gabriel (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (2)
  • Desafio Online (1)
  • Gestão & Conexões (1)
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Hospitalidade em Parques Temáticos: O Jeito Disney de Fidelizar

ID: 59262

Autoria: Paula Delpoio Pereira, Alissandra Nazareth de Carvalho.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 2, p. 59-81, Maio-Agosto, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Excelência , Fidelização , Hospitalidade , Parque temático , Walt Disney World

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de Programa de Fidelidade Através de Aplicativo Móvel: Análise do Caso Supermercados meu Econômico Através do Método de 'Basket Analysis'

ID: 59283

Autoria: Wanderley de Souza Junior, Gilberto Sarfati.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 287-308, Abril-Junho, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos Móveis , Basket Analysis , E-commerce , Fidelização

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Estudo sobre a Ferramenta em Empresas do Varejo e da Prestação de Serviços

ID: 53189

Autoria: Vanessa de Campos Junges, Dyessica Giacomolli.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 17, n. 2, p. 101-111, Abril-Junho, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Estratégias de marketing de relacionamento , Fidelização , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Matriz Estratégica de Marketing para Agências de Turismo

ID: 51888

Autoria: Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 12, n. 2, p. 1-21, Julho-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: estratégia de marketing , fidelização , turismo internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância das Ferramentas de Marketing de Relacionamento para o Profissional de Secretariado Executivo

ID: 48900

Autoria: Tatyane Neves Marum, Iná Futino Barreto, Rodolfo Rodrigues Rocha.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 8, n. 3, p. 184-200, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Marketing de Relacionamento , Secretariado Executivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento: estudo em empresas de pequeno porte

ID: 51118

Autoria: Lidiane Fernanda Rocha Daradda, Márcio Nakayama Miura, Ivano Ribeiro.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 1364-1376, Julho-Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: empresa de pequeno porte , fidelização , Marketing de relacionamento , terceiro setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing aplicado ao segmento religioso: o drive-thru da (fé)delização e sua influência nos valores humanos

ID: 47945

Autoria: Erick Dawson de Oliveira, Antonio Carlos Giuliani, Vania Cristina Tiburcio, Hygino Canhadas Belli, Elizângela de Jesus Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 4, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Junho, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: , Fidelização , Marketing , Marketing Religioso , Valores Humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização dos Alertas de Controle como Ferramenta para a Fidelização da Clientela de Pediatria em um Ambulatório Público

ID: 36853

Autoria: Sonia Francisca Monken, Regina Célia Batista Moreno.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 12, n. 3, p. 94-105, Julho-Setembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Absenteísmo , Alertas de controle , Fidelização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia para Fidelização do Cliente Em Turismo: o Caso de Uma Oktoberfest no Brasil

ID: 37089

Autoria: Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler, Derli Luís Angnes, Franco Vieira Sampaio.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 387-413, Maio-Agosto, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Estratégia de marketing , Fidelização , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mercado maduro e consumo: que fatores são relevantes na determinação de preferência de supermercados pela terceira idade

ID: 43449

Autoria: Alexandre Braga Gusmão, Cecilia L Queirós Mattoso.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 1, p. 56-72, Janeiro-Março, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: ambiente , atendimento , comportamento do consumidor , consumidor maduro , fidelização , interação social , leiaute , supermercado , terceira idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento com clientes do setor farmacêutico em Vitória-ES: uma análise dos impactos do nível de serviço esperado e ofertado na fidelização dos clientes

ID: 28887

Autoria: Mikaelli Orlande Gabriel, Anderson Soncini Pelissari, Marcos Paulo Valadares de Oliveira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 20, n. 1, p. 64-89, Janeiro-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Marketing de relacionamento , Nível de serviço , Varejo farmacêutico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor: produtos de uma micro cervejaria

ID: 10139

Autoria: Henrique Constantin, Alexandre de Melo Abicht, Alessandra Carla Ceolin.

Fonte: Desafio Online, v. 1, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Fidelização , Marca , Marketing , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção e fidelização: um estudo dos clientes de farmácias na cidade de Vitória (ES)

ID: 41082

Autoria: Mikaelli Orlande Gabriel, Anderson Soncini Pelissari, Marcos Paulo Valadares de Oliveira.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 2, n. 1, p. 187-209, Janeiro-Junho, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Nível de serviço , Varejo farmacêutico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O caso Joalharia Meridiano: um estudo aplicado ao consumidor de mercado de luxo

ID: 31186

Autoria: Roberta Brennea Alves, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, Paulo Henrique Curzio, Mário José de Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 4, n. 1, p. 509-526, Janeiro-Junho, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Fidelização , Mercado de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento para retenção de alunos na escola de inglês Lexical

ID: 7502

Autoria: Vania Dephyni Mazzuco, Ademar Dutra, Jacir Lenoir Casagrande.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 15, p. 87-108, Janeiro-Junho, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: fidelização , Marketing de relacionamento , retenção de clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento e fidelização: uma abordagem no segmento “cliente estilo” em uma agência bancária

ID: 57323

Autoria: Adriano Moreira dos Santos, Mauricio Barth, Ernani Cesar de Freitas.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 8, n. 2, p. 100-116, Julho-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: Agência Bancária , Cliente Estilo , Fidelização , Marketing , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistemas de informação na Saúde: uma aplicação do “Customer Relationship Management” (CRM) em uma pulmoclínica

ID: 26561

Autoria: Margarete Kraus, Oscar Dalfovo.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 5, n. 3, p. 1-10, Setembro-Dezembro, 2006. 10 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Personalização , Relacionamento , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação, confiança, valor percebido e fidelização nas relações de troca: um estudo entre alunos e instituições de ensino superior privadas na cidade de Fortaleza-CE

ID: 38712

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, João Adamor Dias Neves.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 11, n. 2, p. 258-270, Julho-Dezembro, 2005. 13 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Fidelização , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

CRM nas organizações

ID: 27033

Autoria: Christiane de Miranda e Silva Correia, Flávio Zola Santiago, José Roberto Domingues, Juliano Franco e Silva Amaral, Leonardo Arruda Ribas.

Fonte: Revista Pretexto, v. 6, n. 1, p. 45-58, Janeiro-Junho, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Fidelização , Marketing de relacionamento , Relacionamento , Resultados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it