Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Formação de Professores

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Helena Maria dos Santos Felício (2)
  • Sandro da Silva Cordeiro (2)
  • Adriana Roseli Wünsch Takahashi (1)
  • André Luis Helleno (1)
  • André Luiz Comunelo (1)
  • Anielson B. Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (2)
  • Pensamento & Realidade (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Enfoque Reflexão Contábil (1)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

“Mergulhando” nos Significados e Revelando Concepções do Ser Professor na Administração

ID: 55080

Autoria: Gabriela T. Santos, Anielson B. Silva.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 20, n. 5, p. 1-34, Setembro-Dezembro, 2019. 34 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Concepções , Ensino de Administração , Fenomenografia , Formação de professores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Política de Formação de Professores: Responsabilidades dos Programas de Pós-Graduação em Administração

ID: 54743

Autoria: Manolita Correia Lima, Danilo Martins Torini, Ivor Prolo, Claudia Cristiane dos Santos Silva.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 17, n. 1, p. 32-45, Janeiro-Junho, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Didática , Educação Superior , Estágio de Docência , Formação de Professores , Programas de Pós-Graduação em Administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Narrativas de uma Bacharela sobre a Construção de suas Práticas de Professora na Universidade Pública

ID: 49575

Autoria: Rosália Beber de Souza, Douglas Candido Ribeiro.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 9, n. 1, p. 90-107, Janeiro-Abril, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Bacharel , Crenças , Formação de professores , Histórias pedagógicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Políticas públicas em educação para formação de professores na educação de jovens e adultos

ID: 50075

Autoria: Paula Cabral, Samira de M. M. Vigano.

Fonte: Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais, v. 2, n. 1, p. 201-220, Janeiro-Junho, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Educação de Jovens e Adultos , Formação de Professores , Políticas Públicas em Educação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pós-doutorado na formação dos docentes de programas de pós-graduação em administração no brasil - perfil e configuração

ID: 31515

Autoria: Diego Maganhotto Coraiola, Marystela Assis Baratter, Adriana Roseli Wünsch Takahashi, Márcia Ramos May.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 14, n. 4, p. 725-758, Outubro-Dezembro, 2013. 34 página(s).

Palavras-chave: administração , formação de professores , pós-doutorado , produção acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de pós-graduação Stricto Sensu em contabilidade: sua contribuição na formação de professores e pesquisadores

ID: 41496

Autoria: André Luiz Comunelo, Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejo, Simone Bernardes Voese, Emanoel Marcos Lima.

Fonte: Enfoque Reflexão Contábil, v. 31, n. 1, p. 7-26, Janeiro-Abril, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Formação de Pesquisadores , Formação de Professores , Programas de Pós-Graduação em Contabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos fatores que contribuem para a formação de administradores nas Regiões do ABC e São Paulo

ID: 3307

Autoria: Paulo Sergio Gonçalves de Oliveira, Meire dos Santos Lopes, Djair Picchiai, André Luis Helleno.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 26, n. 77, p. 33-48, Maio-Agosto, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: curso de administração , formação de professores , regiões de São Paulo e ABC

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As implicações éticas do estágio curricular na formação de professores

ID: 43700

Autoria: Helena Maria dos Santos Felício, Lourdes de Fátima Paschoaletto Possani.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 22, n. 1, p. 29-42, Janeiro-Junho, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: estágio curricular , Ética , formação de professores , prática pedagógica de professores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Saberes e competências do professor universitário: contribuições para o estudo da prática pedagógica do professor de Ciências Contábeis do Brasil

ID: 21597

Autoria: Vilma Geni Slomski.

Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações, v. 1, n. 1, p. 87-103, Setembro-Dezembro, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: didática , docência no ensino superior , formação de professores , prática de ensino , professor universitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entraves à vista! Televisão e formação de professores

ID: 21258

Autoria: Sandro da Silva Cordeiro, Maria das Graças Pinto Coelho.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 4, n. 1, p. 117-133, Janeiro-Junho, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: Educação infantil , Formação de professores , Linguagens , Televisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões do estágio no currículo de formação inicial de professores

ID: 43739

Autoria: Helena Maria dos Santos Felício.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 18, n. 1, p. 91-102, Janeiro-Junho, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: currículo , Estágio curricular , formação de professores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídia e educação infatil: a televisão como mediação

ID: 21305

Autoria: Sandro da Silva Cordeiro.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 3, n. 1, p. 115-129, Janeiro-Junho, 2006. 15 página(s).

Palavras-chave: Educação infantil , Formação de professores , Televisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it