Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Franquia

19 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 19

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Geraldo Luciano Toledo (2)
  • Adriana Beatriz Madeira (1)
  • Alexandre Luzzi Las Casas (1)
  • Ananda Cristine Sarno (1)
  • Bianca Bonassi Ribeiro (1)
  • Bruno Brandão Fischer (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista de Gestão (2)
  • Caderno Profissional de Administração da UNIMEP (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • International Journal of Professional Business Review (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Impacto da Internacionalização na Imagem de Marca de Franquias Brasileiras do Setor Alimentício

ID: 50959

Autoria: Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 3, n. 2, p. 264-282, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Franquia , Internacionalização , Marca , Subsidiárias Brasileiras , Transnacionais Brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade Ambiental, Sinalização e Desempenho Econômico: Uma Análise a Partir do Caso das Franquias

ID: 48753

Autoria: Helder de Souza Aguiar, Bruno Brandão Fischer, Flávia Consoni.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 11, n. 3, p. 56-72, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Franchising , Franqueados , Franquia , Mecanismos de sinalização , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vantagem Competitiva de uma Franquia no Segmento de Chocolates Finos: Um Estudo na Perspectiva Resource-Based View (RBV)

ID: 48238

Autoria: Karla Dayane Bezerra Cruz, Laise Cristina Lima Pereira.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 16, n. 3, p. 1035-1058, Setembro-Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Estratégia empresarial , Franquia , Mercado local , Modelo RBV , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da Análise De Importância-Desempenho para Medir a Satisfação de Franqueados de Agências de Viagens

ID: 44461

Autoria: José M. Ramírez-Hurtado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 1, p. 51-64, Janeiro-Fevereiro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: análise de importância-desempenho , atributos , franquia , indústria de agências de turismo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Qualidade do relacionamento franqueador-franqueado: Tempo de relacionamento e desempenho

ID: 43193

Autoria: Luis Fernando Varotto, Juracy Gomes Parente.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 6, p. 600-610, Novembro-Dezembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: desempenho financeiro , Franquia , qualidade de relacionamento , tempo de relacionamento , teoria da curva em U

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fatores Estratégicos na Seleção de Franqueados: um Modelo Teórico

ID: 44000

Autoria: Romulo Matos de Moraes, Zâmora Cristina dos Santos, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 6, n. 2, p. 23-42, Julho-Dezembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Franqueado , Franqueador , Franquia , Seleção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lucro líquido do franqueado: um sinal para a escolha de franquia em época de crise

ID: 38103

Autoria: María Esther Calderón Monge, Pilar Angelica Huerta.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 6, p. 688-698, Novembro-Dezembro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Canal de distribuição , dados de painel , franqueado , franquia , sinais

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Controle e desempenho de franquias: um estudo sobre as atividades de avaliação de desempenho organizacional realizadas por franqueadores

ID: 38335

Autoria: Carlos Amorim Lavieri, Hamilton Luiz Corrêa, Julio Araujo Carneiro da Cunha.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 3, p. 339-357, Julho-Setembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Desempenho , Empreendedorismo , Franquia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Custos previstos versus custos reais: o caso de uma franquia de fast-foods

ID: 40028

Autoria: Rodolfo Alves Araújo Lacerda, Nilton Cesar Lima, Gustavo Henrique Silva de Souza.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 3, n. 1, p. 84-99, Janeiro-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Custo Previsto , Custo real , Fast-foods , Franquia , Ponto de equilíbrio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Universidade Corporativa: o Caso de uma Rede de Franchising à Luz do Modelo de Meister (1999)

ID: 36902

Autoria: Gloria Charão Ferreira.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 7, n. 1, p. 113-123, Outubro-Janeiro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Franchising , Franquia , Universidade Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O perfil do franqueado divulgado pelos franqueadores na fase de prospecção de candidatos

ID: 31700

Autoria: Marcia Rocha Sousa, Luciano Antonio Prates Junqueira, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 19, p. 213-243, Janeiro-Junho, 2014. 31 página(s).

Palavras-chave: empreendedorismo , franqueador , Franquia , perfil do franqueado , seleção de franqueados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A visão do franqueado e do franqueador: um estudo sob a ótica da Teoria de Agência

ID: 24333

Autoria: Henrique Lopes Freiria Teixeira, Marina Queiroz de Abreu, Laís dos Santos Sabatini Affonso, Lucas Yudi Yasunaka, Ananda Cristine Sarno, Adriana Beatriz Madeira, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2013. 1 página(s).

Palavras-chave: Assimetria de informação , Franquia , Monitoramento , Relacionamento , Teoria de Agência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de internacionalização de empresas brasileiras: estudo com franqueadoras

ID: 3553

Autoria: Daniela Motta Romeiro Khauaja, Geraldo Luciano Toledo.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 6, n. 1, p. 42-62, Janeiro-Junho, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Franquia , Internacionalização de empresas , Modos de entrada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Franquia varejista como vantagem competitiva: múltiplos estudos de caso no segmento de farmácias e drogarias

ID: 3290

Autoria: Bianca Bonassi Ribeiro, Vanderli Correia Prieto.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 25, n. 75, p. 105-118, Setembro-Dezembro, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: alianças estratégicas , farmácias e drogarias , franquia , vantagem competitiva , varejo , varejo farmacêutico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento entre franqueador e franqueado: proposta de dois modelos

ID: 23938

Autoria: Valter Afonso Vieira, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Alcance, v. 13, n. 3, p. 311-328, Setembro-Dezembro, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: Franquia , Relações nos Canais , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Organização científica do trabalho reinventa um mercado tradicional: o caso do fitness

ID: 30060

Autoria: Ivan Antônio Pinheiro, Rodrigo Reszka Pinheiro.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 5, n. 2, p. 1-26, Julho-Dezembro, 2006. 26 página(s).

Palavras-chave: fitness , franquia , globalização , mercado , Organização científica do trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores críticos de sucesso da franquia – uma análise sob a óptica de ex-franqueados no município de São Paulo

ID: 26957

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Cristina Proença.

Fonte: Revista de Gestão, v. 12, n. 1, p. 43-53, Janeiro-Março, 2005. 11 página(s).

Palavras-chave: administração da rede , comercialização de franquias , fracasso , franchising , franqueado , franqueador , franquia , São Paulo , sistema , sucesso , taxa de mortalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast-food: o papel do relacionamento franqueador-franqueado

ID: 17169

Autoria: Marcos Cohen, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 4, n. 2, p. 109-131, Maio-Agosto, 2000. 23 página(s).

Palavras-chave: desempenho , estratégia , franquia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção do franchising pelos Correios do Brasil: uma análise à luz da literatura

ID: 13346

Autoria: Frederico A. de Carvalho, Valdecy Faria Leite.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 30, n. 2, p. 167-186, Março-Abril, 1996. 20 página(s).

Palavras-chave: Brasi l- serviços públicos , Correios - Brasil , franquia , varejo - formato organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it