Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Futebol

57 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marcio Silva Rodrigues (4)
  • André Lucirton Costa (3)
  • Rosimeri Carvalho da Silva (3)
  • Diego César Terra de Andrade (2)
  • Edson Roberto Scharf (2)
  • Régis Michels Nazi (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (20)
  • Organizações & Sociedade (6)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista ADM.MADE (2)
  • Revista de Administração (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Determinantes do Tempo Médio de Substituições no Futebol: Uma Análise do Campeonato Brasileiro de 2014

ID: 54525

Autoria: Claudio Djissey Shikida, Ari Francisco de Araujo Jr., Rafael Canuto Neves.

Fonte: Sinergia, v. 23, n. 2, p. 71-78, Julho-Dezembro, 2019. 8 página(s).

Palavras-chave: campeonato brasileiro , futebol , substituições

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Twittando Futebol: Benfica, FC Porto e Sporting na Liga NOS

ID: 54807

Autoria: Célia Gouveia, Gustavo Cardoso.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 211-229, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Futebol , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidades Tecnológicas e Desempenho Exportador: O Caso dos Clubes de Futebol Brasileiros

ID: 54432

Autoria: Carolina Cristina Pinto Prado de Araujo, Ilan Avrichir, Bruno Henrique de Araujo.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 18, n. 2, p. 225-237, Abril-Junho, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Capacidades tecnológicas , Estratégia internacional , Exportação , fs-QCA , Futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Mágico: Um Estudo no Contexto de Torcedores de Futebol

ID: 53093

Autoria: Ronan Torres Quintão, Verônica Fujise Pereira, Rafael Antônio Santana Baêta.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 17-28, Janeiro-Março, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Cultura de consumo , Futebol , Magia , Pensamento mágico , Ritual de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Futebol e o 'Novo' Mineirão como Atrações Turísticas de Belo Horizonte-MG

ID: 54797

Autoria: Erick Alan Moreira Ferreira, Luciano Pereira da Silva.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 1, p. 57-80, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Belo Horizonte , Estádio , Futebol , “Novo” Mineirão , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teste de Recuperabilidade Aplicado aos Ativos Atletas no Futebol

ID: 51842

Autoria: Cristiano Moreira Silva, Edvar Lúcio Miranda.

Fonte: Sinergia, v. 22, n. 2, p. 49-60, Julho-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Ativo Intangível , Atletas , Futebol , Teste de recuperabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Governança e Futebol: Um Estudo em Clubes de Caxias do Sul

ID: 50810

Autoria: Régis Michels Nazi, Nério Amboni.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 2, p. 240-259, Maio-Agosto, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Futebol , Gestão esportiva , Governança corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Força da Marca para a Construção de um Novo Produto: A Reestruturação do Avanti do Palmeiras

ID: 50426

Autoria: Frank Borges Marques, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 2, p. 327-341, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Futebol , Marca , Produto , Sócio Torcedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Serviço de Alimentação nos Estádios: Expectativas e Motivações após a Copa do Mundo no Brasil

ID: 51976

Autoria: Tatiana Mara de Miranda Lima, Shirlei Miranda Camargo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 1, p. 17-38, Janeiro-Junho, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: alimentação , comportamento do consumidor , estádios , futebol , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Apoio de uma Rede para Retenção de Talentos em Pequenos Clubes de Futebol

ID: 50139

Autoria: Marcius Koehler, Edmilson Oliveira Lima.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 49, p. 10-28, Setembro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Futebol , Gestão do Esporte , Pequenas Organizações , Redes , Retenção de Talentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mudança Organizacional no Futebol: Uma Análise Comparativa entre dois Clubes da Cidade de Pelotas/RS

ID: 48223

Autoria: Régis Michels Nazi, Mauro Lilles Pedrotti Drews.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 4, p. 375-391, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: futebol , gestão esportiva , mudança organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Torcedor-Consumidor: Fatores que Afetam a Adoção do Programa Sócio Torcedor

ID: 46973

Autoria: Leandro de França Pereira, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Jorge Brantes Ferreira, Cristiane Junqueira Giovannini.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 16, n. 3, p. 47-66, Julho-Setembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Futebol , Identificação , Inovação , Intenção de Adoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecendo o Comportamento de Torcedores em Relação ao Amor à Marca de Clubes de Futebol

ID: 45103

Autoria: Matheus Frohlich Marquetto, Nelson Guilherme Machado Pinto, Marcia Zampieri Grohmann, Luciana Flores Battistella.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 3, p. 272-287, Maio-Junho, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Amor à marca; Antecedentes , Consequentes , Futebol , Marketing esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Oligarquização em um Grande Clube de Futebol: O Caso do Sport Club Corinthians Paulista

ID: 44820

Autoria: Cláudio Gonçalves Couto.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 24, n. 81, p. 237-260, Abril-Junho, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Associações voluntárias , Futebol , Mudança organizacional , Oligarquia , Organizações esportivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Maldição do Vencedor: Uma Análise das Transações Ocorridas nos Clubes do Futebol Mundial

ID: 45218

Autoria: Josimar Pires da Silva, Paulo Sérgio Almeida Santos, Emerson Santana de Souza, Andréia Carpes Dani.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 22-42, Janeiro-Abril, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: contabilidade , esporte , futebol , maldição do vencedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Previsão de consumo de ingressos para jogos do campeonato brasileiro

ID: 44371

Autoria: Adriana Bruscato Bortoluzzo, Maurício Mesquita Bortoluzzo, Sérgio Jurandyr Machado, Tatiana Terabayashi Melhado, Pedro Iaropoli Trindade, Bruno Santos Pereira.

Fonte: Revista de Administração, v. 52, n. 1, p. 70-80, Janeiro-Março, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Demanda de ingressos , Futebol , Gestão esportiva , GLM

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Experiência e Mais Dez: uma Estratégia para Vencer na Champions League

ID: 43149

Autoria: Edson Roberto Scharf, Richard Perassi Luiz de Sousa, Aléssio Bessa Sarquis, Elton Belz.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 96, p. 21-34, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Champions League , comportamento do consumidor , Experiência , Ford , futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Copa do Mundo de 1938: Futebol, Política e Identidade Nacional Brasileira

ID: 44589

Autoria: Kelen Katia Prates Silva.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 3, p. 111-127, Setembro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Copa de 1938 , Futebol , Identidade Nacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Formação de Jogadores de Futebol: Processo Histórico e Bases para a Evolução no Brasil

ID: 43041

Autoria: Ivan Furegato Moraes, Flávia da Cunha Bastos, Maria José Carvalho.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 148-163, Maio-Agosto, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: categorias de base , Certificado de Clube Formador , formação de jogadores no Brasil , futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Olhar Político para o Futebol em seu Período de Profissionalização: Um Estudo Comparado dos Casos do Brasil (1933-1941) e da Colômbia (1948-1954)

ID: 41369

Autoria: Eduardo de Souza Gomes.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 1, p. 78-93, Janeiro-Abril, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Colômbia , Futebol , Política , Profissionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it