Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Gestão Acadêmica

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carlos Rogério Montenegro de Lima (1)
  • Caroline Carneiro (1)
  • Clarissa Carneiro Mussi (1)
  • Diego Iturriet Dias Canhada (1)
  • Edenis César de Oliveira (1)
  • Graciella Martignago (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE (1)
  • Revista de Economia e Administração (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Gestão Acadêmica dos Cursos de Administração na Universidade do Estado da Bahia: A Perspectiva dos Avaliadores Externos

ID: 53511

Autoria: Henderson Carvalho Torres, Lidia Boaventura Pimenta.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 10, n. 1, p. 31-42, Janeiro-Abril, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Colegiado de Cursos , Curso de Administração , Gestão Acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação Docente como Mecanismo de Desenvolvimento da Gestão Acadêmica em Instituições de Ensino Superior Privadas

ID: 53612

Autoria: Caroline Carneiro, Mauricio Andrade de Lima, Clarissa Carneiro Mussi, Carlos Rogério Montenegro de Lima, Graciella Martignago.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 200-233, Setembro-Dezembro, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Avaliação Docente , Ensino Superior , Gestão Acadêmica , IES

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Olhar sob a Perspectiva do Projeto Pedagógico de Curso (PPC) do Curso de Bacharelado em Administração: Um Estudo de Caso na Universidade Federal de São Carlos - UFSCar

ID: 46447

Autoria: Edenis César de Oliveira.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 3, p. 403-403, Setembro-Dezembro, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Bacharelado , Curso de Administração , Gestão Acadêmica , Projeto Pedagógico de Curso , UFSCar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A dinâmica da gestão no contexto acadêmico

ID: 32579

Autoria: Nadi Helena Presser, José Aniceto de Lima.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 1, n. 1, p. 3-16, Julho-Dezembro, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Dinâmica e características da gestão , Gestão acadêmica , Gestor acadêmico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A comparação dos processos de acompanhamento acadêmico e de ensino de Administração em duas universidades brasileiras e duas estrangeiras

ID: 31319

Autoria: Sergio Bulgacov, Diego Iturriet Dias Canhada, Yara Lúcia Mazziotti Bulgacov.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 11, n. 3, p. 355-372, Julho-Setembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: abordagem interpretativa , ensino de administração , gestão acadêmica , profissionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento e orçamento na visão dos gestores de instituições particulares de ensino superior em Natal-RN

ID: 5012

Autoria: Gustavo Adolfo Maia Patricio Lacerda Lima, Rodrigo José Guerra Leone.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 9, n. 1, p. 122-150, Janeiro-Março, 2010. 29 página(s).

Palavras-chave: Gestão acadêmica , Gestão econômico-financeira , Instituições privadas de ensino superior , Orçamento , Planejamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Gestão do Conhecimento em Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem: uma reflexão do trabalho desenvolvido na Faculdade de Medicina de Marília

ID: 24501

Autoria: Rinaldo Henrique Aguilar da Silva, Hissachi Tsuji.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 6, n. 2, p. 1-12, Julho-Dezembro, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: ensino , gestão acadêmica , metodologias ativas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it