Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Gestão de marketing

10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ademar Batista de Morais (1)
  • Aléssio Bessa Sarquis (1)
  • Alison de Lima dos Santos Barbosa (1)
  • Amarilis Lucia Casteli Figueiredo Gallardo (1)
  • Ana Paula Kieling (1)
  • Carlos de Brito Pereira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Capital Científico - Eletrônica (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Responsabilidade Socioambiental e o Comportamento dos Clientes na Decisão de Compra

ID: 51556

Autoria: Sérgio Paulo Ramires Jr., Amarilis Lucia Casteli Figueiredo Gallardo, Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Fabio Ytoshi Shibao.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 2, p. 132-156, Maio-Agosto, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Decisão de compra , Gestão de marketing , Responsabilidade socioambiental , Saneamento básico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ser ou Não Ser Gay-Friendly: O Caso da Beauty Factor

ID: 50261

Autoria: Estela Maria Hoffmann, Maria José Barbosa de Souza, Ana Paula Kieling.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 19, n. 2, p. 381-412, Maio-Agosto, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Comunicação , Gestão de Marketing , Segmentação de Mercado , Segmento Homossexual

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

O Uso do Sistema de Informação na Tomada de Decisão Mercadológica: um Estudo de Caso em uma MPE do Setor Imobiliário

ID: 48278

Autoria: Milena Fernandes Diana, Marco Antonio Conejero, Eduardo Roque Mangini.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 11, n. 3, p. 54-67, Setembro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Marketing , MPE , Setor Imobiliário , Sistema de Informação de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários

ID: 51116

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, João Coelho Soares, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 1326-1348, Julho-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: desempenho de marketing , estratégias de marketing , Gestão de marketing , pequena empresa , planejamento de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto das inovações de marketing na receita de clubes de futebol: o caso do Corinthians

ID: 39619

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 48-61, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Clubes de Futebol , Gestão de Marketing , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de mercado e inovação: dimensões esquecidas

ID: 10417

Autoria: Juliana Medeiros, Francisco Giovanni David Vieira, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 2, p. 238-261, Abril-Junho, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Gestão de marketing , Práticas de mercado , Processo de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações sobre o conceito de marketing teoria e prática gerencial

ID: 439

Autoria: Carlos de Brito Pereira, Geraldo Luciano Toledo, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 16, n. 50, p. 519-543, Julho-Setembro, 2009. 25 página(s).

Palavras-chave: Conceitos de marketing , Filosofia de marketing , Gestão de marketing , Orientação para marketing , Orientação para mercado , Processo de marketing , Teoria de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento e operação de Call Center: análise comparada do posicionamento de operadoras de telefonia celular em São Paulo

ID: 5371

Autoria: Renato Telles, Silton Romboli, João Paulo Lara de Siqueira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 8, n. 1, p. 112-137, Janeiro-Junho, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: Call Center , gestão de marketing , gestão de serviços , marketing de relacionamento , Posicionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dados de Clientes no Customer Relationship Management (CRM): estudo de casos múltiplos no desenvolvimento de software

ID: 33010

Autoria: Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 7, n. 1, p. 151-161, Janeiro-Dezembro, 2009. 11 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Marketing , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistema integrado de marketing: contribuindo para um modelo

ID: 19723

Autoria: Joel Freire Silva Filho, Gustavo Campos Catão, Renato Valtencir da Silva, Francisleide Pontes Pereira, Ademar Batista de Morais.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 2, p. 1-17, Março-Abril, 2005. 17 página(s).

Palavras-chave: composto de marketing , estratégia , gestão de marketing , novos modelos organizacionais , planejamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it