Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Green consumer

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alexadre Nascimento de Almeida (1)
  • Ana Flávia de Moraes Moraes (1)
  • Andréa de Oliveira Gonçalves (1)
  • Armando Araújo de Souza Júnior (1)
  • Beatriz Lúcia Salvador Bizotto (1)
  • Flavia Luciane Scherer (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Desafio Online (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Barreiras ao consumo verde: uma análise de consumidores brasileiros

ID: 66242

Autoria: Natália Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer, Vanessa Almeida da Silva, Ivanete Schneider Hahn.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 20, n. 2, p. 29-48, Abril-Junho, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Barreiras ao consumo verde , Comportamento do consumidor , Consumidor verde , Consumo verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Consciente: O Nível de Consciência Ecológica dos Acadêmicos do Curso de Administração de uma Instituição de Ensino da Serra Gaúcha

ID: 54306

Autoria: Priscila Zimmer, Maria Emilia Camargo, Maria de Fátima Fagherazzi Pizzoli, Gabriela Zanandréa, Beatriz Lúcia Salvador Bizotto.

Fonte: Desafio Online, v. 7, n. 2, p. 261-277, Maio-Agosto, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumidor verde , Consumo consciente , Marketing verde , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comportamento de Compra do Consumidor Verde: Uma Análise dos seus Antecedentes e uma Proposta de Segmentação

ID: 45752

Autoria: Paulo Ribeiro Cardoso, Maria van Schoor.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 140-153, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , compra de produtos verdes , consumidor verde , segmentação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Percepção Ambiental do Consumidor Considerando a ACV e um Produto da Indústria de Erva-Mate

ID: 42605

Autoria: Ronaldo José Seramim, Loreni Teresinha Brandalise.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 10, n. 2, p. 19-36, Maio-Agosto, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: ACV , Consumidor ecológico , Meio ambiente , Percepção ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O mecanismo de autorregulação enquanto estratégia de marketing verde e práticas socioambientais: estudo de caso de uma indústria de motocicletas do Polo Industrial de Manaus – PIM

ID: 46100

Autoria: Jurandir Moura Dutra, Armando Araújo de Souza Júnior, Ana Flávia de Moraes Moraes.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 1, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Junho, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumidor verde , ecoprodutos , gestão ecológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do comportamento ambiental em Brasília

ID: 39492

Autoria: Alexadre Nascimento de Almeida, João Carlos Garzel Leodoro da Silva, Andréa de Oliveira Gonçalves, Humberto Angelo.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 4, n. 3, p. 46-56, Setembro-Dezembro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Consumidor verde , gestão ambiental , marketing ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Going Green: consumo sustentável e as estratégias de marketing verde

ID: 9279

Autoria: Mellina da Silva Terres, Iury Heck Branchi.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 5, n. 1, p. 33-44, Outubro-Março, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Consumidor Verde , Marketing Verde , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistemas de gerenciamento ambiental, tecnologia limpa e consumidor verde: a delicada relação empresa-meio ambiente no ecocapitalismo

ID: 11749

Autoria: Philippe Pomier Layrargues.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 40, n. 2, p. 80-88, Abril-Junho, 2000. 9 página(s).

Palavras-chave: Ambientalismo , consumidor verde , ideologia , mercado , tecnologia limpa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it