Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Growth strategy

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cristiane Pizzutti dos Santos (1)
  • Douglas Wegner (1)
  • Edison Fernandes Pólo (1)
  • Eduardo Kazuo Kayo (1)
  • Eduardo Santiago Spiller (1)
  • Fábio Claro Coimbra (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • Revista de Administração e Inovação (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Cooperação entre Redes de Pequenas Empresas: Antecedentes, Etapas e Resultados da Estratégia de Intercooperação

ID: 49350

Autoria: Jorgete Freire de Carvalho, Douglas Wegner, Heron Sérgio Moreira Begnis, José Antônio Valle Antunes Júnior.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 7, n. 1, p. 35-70, Janeiro-Abril, 2018. 36 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Crescimento , Estudo de Caso , Intercooperação , Redes de Pequenas Empresas , Redes Interorganizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de crescimento no mercado brasileiro de cursos pré- vestibular: caso Sistema Elite de Ensino

ID: 1557

Autoria: Oscar Camilo Silva Evangelista, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 5, p. 955-968, Setembro-Outubro, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: caso de ensino , empreendedorismo , estratégia de crescimento , marketing de serviços , marketing estratégico

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Acquisitions, joint ventures or arm’s-length alliances? Analyzing the determinants of the choice of growth strategy in Brazil from 1996 through 2007

ID: 608

Autoria: Eduardo Kazuo Kayo, Herbert Kimura, Mauricio Réa Patrocínio, Luis Elesbão de Oliveira Neto.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 7, n. 4, p. 397-412, Outubro-Dezembro, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Acquisition , Governance mode , Growth strategy , Joint venture , Strategic alliance

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fusões e aquisições no varejo alimentar: uma análise das estratégias de entrada e de crescimento do Carrefour e Wal-Mart no mercado brasileiro

ID: 4758

Autoria: Roberto Minadeo, Marcos Antônio Camargos.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 11, n. 24, p. 102-135, Maio-Agosto, 2009. 34 página(s).

Palavras-chave: Carrefour , Estratégia de Crescimento , Estratégia de Entrada , Fusões e Aquisições , Varejo Alimentar , Wal-Mart

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia da estrutura de capital sob os efeitos das fusões: estudo de caso das instituições de ensino superior brasileiras de capital aberto

ID: 3372

Autoria: Raul Carlos de Mello.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 1, p. 1-12, Janeiro-Junho, 2009. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Crescimento , Estrutura de Capital , Fusões e Aquisições

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os limites do crescimento pela inovação: o caso da empesa Gama Cosméticos

ID: 3951

Autoria: Paulo Cesar Bontempo, Fábio Claro Coimbra, Edison Fernandes Pólo.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 5, n. 3, p. 42-54, Setembro-Dezembro, 2008. 13 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de crescimento , inovação , teoria de recursos e capacidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sinaf seguros

ID: 17422

Autoria: Eduardo Santiago Spiller, Mônica Ferreira da Silva.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 8, n. 2, p. 213-234, Abril-Junho, 2004. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , estratégia de marketing , estratégias de crescimento , marketing mix , posicionamento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it