Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Identidade

188 resultados...

10 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alexandre de Pádua Carrieri (17)
  • Adriane Vieira (6)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (5)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (5)
  • Mariana Mayumi Pereira de Souza (5)
  • Adriana Ventola Marra (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (16)
  • Caderno Virtual de Turismo (9)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (8)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território (7)
  • Pensamento & Realidade (7)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Gênese, Impacto e Identidade da Revista de Administração Contemporânea

ID: 58347

Autoria: Luciano Rossoni, Rodrigo Assunção Rosa.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 24, n. 5, p. 448-473, Setembro-Outubro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: comunidade científica , identidade , impacto , impressão organizacional , periódicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Possibilidades e Realidades em Comunidades Quilombolas do Maranhão: O Turismo como Resgate da Memória e Identidade

ID: 58872

Autoria: Saulo Ribeiro dos Santos, Angela Roberta Lucas Leite, Aurea Helena da Conceição Rocha, Gabriela de Souza Barbosa.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 8, n. 2, p. 316-336, Julho-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comunidades quilombolas , Cururupu (Maranhão) , Identidade , Memória , Turismo cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mostra de Cinema de Tiradentes: A Arquitetura Efêmera como Protogonista da Identidade Contemporânea

ID: 58902

Autoria: Clarissa de Oliveira Neves, Maria Luiza Almeida Cunha de Castro.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 20, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Mostra de Cinema , Patrimônio , Tiradentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sentido do Trabalho: A Percepção de Empreendedores Sociais de Cooperativas de Reciclagem

ID: 56261

Autoria: Paola Schmitt Figueiró, Vânia Gisele Bessi.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 9, n. 1, p. 50-72, Janeiro-Abril, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: cooperativa , empreendedorismo social , identidade , inclusão social , reciclagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Identidade do Território e das Fronteiras como Turismo Cultural

ID: 58651

Autoria: Miguel Esteban Valenzuela Robles.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 8, n. 14, p. 86-100, Janeiro-Junho, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: fronteira , identidade , marca da cidade , turismo cultural

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Identidade, Consumo e Segurança Ontológica: Tentando Viver à Margem da Normatividade Estética

ID: 57783

Autoria: Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 27, n. 92, p. 132-151, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Identidade , Segurança Ontológica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Política de Identidade do Empreendedorismo: Uma Análise na Perspectiva da Sociologia Figuracional e da Psicologia Social Crítica

ID: 55271

Autoria: Angelo Brigato Ésther.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. Edição Especial, p. 857-870, Novembro-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Identidade , Política de identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Saberes e Sabores do Turismo na Paraíba: Uma Análise de um Guia de Viagem

ID: 56761

Autoria: Marina Prado Santiago, Julio César Cabrera Medina, Maria Dilma Simões Brasileiro.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 3, p. 1-12, Setembro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Guia Turístico , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Consumo e suas Articulações com os Relacionamentos Amorosos

ID: 55617

Autoria: Bruno Medeiros Ássimos, Marcelo de Rezende Pinto, Suzana Melgaço de Afonsêca.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 25, n. 3, p. 1-16, Setembro-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Amor , Consumo , Cultura , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Turismo Industrial e a Representação da Identidade: Conceptualizações em torno do Envolvimento Comunitário

ID: 55810

Autoria: Tânia Ferreira Guerra, Maria Pilar Moreno, António Sérgio Araújo de Almeida.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 16, n. 3, p. 103-117, Setembro-Dezembro, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: envolvimento comunitário , identidade , Património industrial , turismo industrial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Memória, Patrimônio, Identidade e Turismo: o Bairro da Lapa em Três Tempos

ID: 55613

Autoria: Vanessa Fernandes da Silva, Isabela de Fatima Fogaça.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 3, p. 153-172, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: identidade , Lapa , Memória , Música , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Ausência do Presente, a Presença do Passado: Memória, Identidade e Etnografia nos Ensinamentos de Neusa Rolita Cavedon

ID: 56916

Autoria: Luciano Mendes.

Fonte: Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, v. 6, n. 17, p. 942-963, Setembro-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Etnografia , Identidade , Memória , Neusa Rolita Cavedon

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um olhar sobre o cenário gastronômico de Brasília

ID: 56453

Autoria: Tainá Zanetti, Claudia Nasser Brumano.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 7, n. 13, p. 42-42, Julho-Dezembro, 2019. 1 página(s).

Palavras-chave: Brasília , cultura , gastronomia , identidade , Memória

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestores de Serviços de Saúde: A História de Cada um sobre Si

ID: 54901

Autoria: Fátima Ferreira Roquete, Monaliza Antunes Ferraz, Adriane Vieira, Karla Rona da Silva.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 8, n. 2, p. 177-188, Maio-Agosto, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Autogestão em Saúde , Competências Profissionais , Identidade , Níveis Decisórios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Barba, Cabelo e Bigode: Consumo e Masculinidades em Barbearias

ID: 53997

Autoria: Natália Contesini dos Santos, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 59, n. 3, p. 183-194, Maio-Junho, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: barbearias , Consumo , gênero , identidade , masculinidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem e Sentido: Atividade de Panificação de Mulheres Assentadas

ID: 53526

Autoria: Marcia V. Paixão, Eloy E. S. Nogueira.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 20, n. 2, p. 1-26, Março-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Atividade , Identidade , Participação , Sentido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vivências de uma Campanha para Afirmação de Identidade de uma Unidade Universitária Federal no Interior de um Estado Brasileiro

ID: 53094

Autoria: Silvane Brand Fabrizio, Cleomar Marcos Fabrizio, Fernanda Buriol, Damaris Casaroto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 29-40, Janeiro-Março, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Imagem , Marketing Público , Universidade federal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes Organizacionais e Identidade na Construção de uma Cultura da Festa Empreendedora: O Caso da Pilantragi

ID: 55457

Autoria: Maria Amelia Jundurian Corá, Raquel Ventura Soares, Anabel Filardi.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 34, n. 1, p. 68-93, Janeiro-Março, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Festa , Identidade , Pilantragi , Redes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento dos Consumidores de Vinhos: Uma Relação entre Valores Pessoais e Identidade

ID: 53038

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho de Rezende, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Desafio Online, v. 7, n. 1, p. 68-88, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumo de vinhos , Identidade , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Signos e Símbolos do Patrimônio nas Ações do Marketing, uma Relação Possível? Reflexões a partir das Campanhas da Feira Nacional do Doce (Fenadoce) de Pelotas/RS, Brasil

ID: 52818

Autoria: Cristiane Berselli, Luciano Torres Tricárico, Diva de Mello Rossini.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 72-91, Janeiro-Abril, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Marketing , Patrimônio , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it