Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Identidade

200 resultados...

10 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alexandre de Pádua Carrieri (17)
  • Adriane Vieira (6)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (5)
  • Daniel Carvalho de Rezende (5)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (5)
  • Mariana Mayumi Pereira de Souza (5)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (18)
  • Caderno Virtual de Turismo (9)
  • Revista Brasileira de Marketing (9)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (8)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território (7)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Identidade do Turista e o Consumo Colaborativo: Uma Análise a partir do Discurso Percebido pelos Consumidores da Plataforma Airbnb

ID: 61969

Autoria: Luana Alexandre Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Miriam Leite Farias.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, p. 1-17, Maio-Agosto, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumo Colaborativo , Discurso anti-turista , Identidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação nas Organizações no Contexto da Covid-19

ID: 61336

Autoria: Vilmar Michereff Junior, Simone Ghisi Feuerschütte, Patrícia Beckhäuser Sánchez.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 14, n. 1, p. 54-76, Janeiro-Abril, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Comunicação organizacional , COVID-19 , Identidade , Pandemia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Socializações no Processo Decisório de Mulheres Empreendedoras

ID: 62137

Autoria: Ananda Silveira Bacelar, Almiralva Ferraz Gomes, Weslei Gusmão Piau Santana, Robson Amaral Santos.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 17, n. 3, p. 192-217, Outubro-Dezembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Decisão , Gênero , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gênese, Impacto e Identidade da Revista de Administração Contemporânea

ID: 58347

Autoria: Luciano Rossoni, Rodrigo Assunção Rosa.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 24, n. 5, p. 448-473, Setembro-Outubro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: comunidade científica , identidade , impacto , impressão organizacional , periódicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Esporte de Alto Risco: Subcultura de Consumo e as Práticas que Constituem o 'Habitus' dos Paraquedistas

ID: 59633

Autoria: Eline Gomes de Oliveira Zioli, Evelini Lauri Morri Garcia, Olga Maria Coutinho Pépece.

Fonte: Reuna, v. 25, n. 3, p. 76-97, Julho-Setembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Habitus , Identidade , Paraquedismo , Subcultura de Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cadeia Meios-Fim: Um Elo entre Valores Pessoais e Identidade

ID: 60807

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho de Rezende, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 106-120, Julho-Dezembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Cadeia meios-fim , identidade , valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Possibilidades e Realidades em Comunidades Quilombolas do Maranhão: O Turismo como Resgate da Memória e Identidade

ID: 58872

Autoria: Saulo Ribeiro dos Santos, Angela Roberta Lucas Leite, Aurea Helena da Conceição Rocha, Gabriela de Souza Barbosa.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 8, n. 2, p. 316-336, Julho-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comunidades quilombolas , Cururupu (Maranhão) , Identidade , Memória , Turismo cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Self que (Não) Fala: Um Modelo Baseado em Identidades sobre Voz e Silêncio de Empregados

ID: 59712

Autoria: Bruno Felix.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. 3, p. 557-571, Julho-Setembro, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Ameaça , Identidade , Self , Silêncio , Voz

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Caminhoneiras: Uma Carona nas Discussões de Gênero, Trabalho e Identidade

ID: 59713

Autoria: Julice Salvagni.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. 3, p. 572-582, Julho-Setembro, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Caminhoneiras , Gênero , Identidade , Não lugares , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Medo da Morte Flexibiliza Perdas e Aproxima Polos: Consequências Políticas da Pandemia da COVID-19 no Brasil

ID: 59140

Autoria: Carlos Pereira, Amanda Medeiros, Frederico Bertholini.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 54, n. 4, p. 952-968, Julho-Agosto, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: COVID-19 , identidade , ideologia , polarização política , populismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“Eu te quero só pra mim” – o processo de sensebreaking e a ruptura reflexiva da identidade como um momentum para o sequestro da subjetividade

ID: 61076

Autoria: Eduardo Guedes Villar, Carolina de Souza Walger, Natália Rese.

Fonte: Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, v. 7, n. 19, p. 707-737, Maio-Agosto, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: identidade , identificação , sensebreaking , sequestro da subjetividade , táticas de socialização organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Extensão do 'Self' no Ambiente Virtual: Proposta de Estrutura Conceitual

ID: 59284

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Gabriela de Melo Marchi, Bruna Ferreira Jungles.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 309-333, Abril-Junho, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Vinho , Estrutura Conceitual , Eu Estendido Digital , Identidade , Vivino

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Por Dentro do Copinho: Consumo Simbólico e Identitário das Consumidoras de Coletor Menstrual

ID: 59286

Autoria: Fernanda de Aguiar Zanola, Ana Cristina Ferreira, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Lucas Rocha Vieira, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 361-387, Abril-Junho, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Coletor menstrual , Consumo , Identidade , Mulheres

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mostra de Cinema de Tiradentes: A Arquitetura Efêmera como Protogonista da Identidade Contemporânea

ID: 58902

Autoria: Clarissa de Oliveira Neves, Maria Luiza Almeida Cunha de Castro.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 20, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Mostra de Cinema , Patrimônio , Tiradentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sentido do Trabalho: A Percepção de Empreendedores Sociais de Cooperativas de Reciclagem

ID: 56261

Autoria: Paola Schmitt Figueiró, Vânia Gisele Bessi.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 9, n. 1, p. 50-72, Janeiro-Abril, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: cooperativa , empreendedorismo social , identidade , inclusão social , reciclagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidade e Consumo na Meia-idade: Uma Perspectiva Teórica

ID: 59808

Autoria: Juliana Vieira Borges, Alyce Cardoso Campos, Mônica Carvalho Alves Cappelle, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 1, p. 62-72, Janeiro-Junho, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: consumo , Identidade , meia-idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Identidade do Território e das Fronteiras como Turismo Cultural

ID: 58651

Autoria: Miguel Esteban Valenzuela Robles.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 8, n. 14, p. 86-100, Janeiro-Junho, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: fronteira , identidade , marca da cidade , turismo cultural

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Identidade, Consumo e Segurança Ontológica: Tentando Viver à Margem da Normatividade Estética

ID: 57783

Autoria: Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 27, n. 92, p. 132-151, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Identidade , Segurança Ontológica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Política de Identidade do Empreendedorismo: Uma Análise na Perspectiva da Sociologia Figuracional e da Psicologia Social Crítica

ID: 55271

Autoria: Angelo Brigato Ésther.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. Edição Especial, p. 857-870, Novembro-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Identidade , Política de identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Saberes e Sabores do Turismo na Paraíba: Uma Análise de um Guia de Viagem

ID: 56761

Autoria: Marina Prado Santiago, Julio César Cabrera Medina, Maria Dilma Simões Brasileiro.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 3, p. 1-12, Setembro-Dezembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Guia Turístico , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it