Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Identidade

167 resultados...

9 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alexandre de Pádua Carrieri (17)
  • Adriane Vieira (6)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (5)
  • Mariana Mayumi Pereira de Souza (5)
  • Adriana Ventola Marra (4)
  • Eduardo André Teixeira Ayrosa (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (16)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (8)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Caderno Virtual de Turismo (7)
  • Pensamento & Realidade (7)
  • Revista Brasileira de Marketing (7)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Política de Identidade do Empreendedorismo: Uma Análise na Perspectiva da Sociologia Figuracional e da Psicologia Social Crítica

ID: 55271

Autoria: Angelo Brigato Ésther.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. Edição Especial, p. 857-870, Novembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Identidade , Política de identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestores de Serviços de Saúde: A História de Cada um sobre Si

ID: 54901

Autoria: Fátima Ferreira Roquete, Monaliza Antunes Ferraz, Adriane Vieira, Karla Rona da Silva.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 8, n. 2, p. 177-188, Maio-Agosto, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Autogestão em Saúde , Competências Profissionais , Identidade , Níveis Decisórios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Barba, Cabelo e Bigode: Consumo e Masculinidades em Barbearias

ID: 53997

Autoria: Natália Contesini dos Santos, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 59, n. 3, p. 183-194, Maio-Junho, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: barbearias , Consumo , gênero , identidade , masculinidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem e Sentido: Atividade de Panificação de Mulheres Assentadas

ID: 53526

Autoria: Marcia V. Paixão, Eloy E. S. Nogueira.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 20, n. 2, p. 1-26, Março-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Atividade , Identidade , Participação , Sentido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vivências de uma Campanha para Afirmação de Identidade de uma Unidade Universitária Federal no Interior de um Estado Brasileiro

ID: 53094

Autoria: Silvane Brand Fabrizio, Cleomar Marcos Fabrizio, Fernanda Buriol, Damaris Casaroto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 29-40, Janeiro-Março, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Imagem , Marketing Público , Universidade federal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes Organizacionais e Identidade na Construção de uma Cultura da Festa Empreendedora: O Caso da Pilantragi

ID: 55457

Autoria: Maria Amelia Jundurian Corá, Raquel Ventura Soares, Anabel Filardi.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 34, n. 1, p. 68-93, Janeiro-Março, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Festa , Identidade , Pilantragi , Redes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento dos Consumidores de Vinhos: Uma Relação entre Valores Pessoais e Identidade

ID: 53038

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho de Rezende, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Desafio Online, v. 7, n. 1, p. 68-88, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumo de vinhos , Identidade , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Signos e Símbolos do Patrimônio nas Ações do Marketing, uma Relação Possível? Reflexões a partir das Campanhas da Feira Nacional do Doce (Fenadoce) de Pelotas/RS, Brasil

ID: 52818

Autoria: Cristiane Berselli, Luciano Torres Tricárico, Diva de Mello Rossini.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 72-91, Janeiro-Abril, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Marketing , Patrimônio , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Pessoais, Cadeia Meios-Fim, Identidade e Comportamento de Consumo em Alimentos: Uma Revisão Bibliométrica

ID: 51911

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Dany Flávio Tonelli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 771-787, Novembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Cadeia Meios-Fim , Consumo de Alimentos , Identidade , Revisão Bibliométrica , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Temos que Pegar Todos! - Discursos Identitários sobre o Consumo de Pokemon Go no Brasil

ID: 51919

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 895-913, Novembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Analise de Discurso Foucaltiana , Estigma , Identidade , Pokemon GO

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Consumo de Tecnologia como Estruturante Identitário: Uma Discussão Teórico-Metodológica Fundamentada pela Semiótica Francesa

ID: 51704

Autoria: Vitor Moura Lima, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 16, n. 4, p. 679-691, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Identidade , Semiótica , Tecnologia , Teoria da cultura do consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interfaces entre Territorialidade e Identidade: Analisando as Vivências das Mães do Grupo Maternati

ID: 51711

Autoria: Sara Fernandes Picheth, Priscilla Borgonhoni Chagas.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 16, n. 4, p. 789-801, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Maternidade , Territorialidade , Território

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'O Show Tem Que Continuar': Encalços e Percalços do Ser/Estar Prostituta

ID: 52275

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira, Kely César Martins de Paiva, José Vitor Palhares dos Santos, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 3, p. 151-180, Setembro-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Guaicurus , identidade , Moulin Rouge , prostitutas , sentido do trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Simbolismo e Construção da Identidade por meio do Consumo de Cerveja Artesanal

ID: 52697

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Michele Morais Oliveira Pereira, Daniel Carvalho de Rezende, Alessandro Santos Vieira.

Fonte: Revista de Negócios, v. 23, n. 3, p. 19-35, Julho-Setembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Cerveja Artesanal , Identidade , Simbolismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Natureza Volitiva da Motivação e a Criatividade Cultural: Uma Investigação Antropológica

ID: 50901

Autoria: Carmen Pires Migueles, Marco Tulio Fundão Zanini.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 16, n. 3, p. 355-366, Julho-Setembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Alteridade , Identidade , Metafísica , Motivação , Significado , Simbolismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Convivência: Uma Solução para a Tensão de Halal/Carne de Porco na Espanha?

ID: 49759

Autoria: Leela Riesz.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 3, p. 0-0, Maio-Junho, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: hábitos alimentares , halal , identidade , Imigrantes , muçulmanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa-ação em prol da cooperação interorganizacional: debates, repercussões e práticas

ID: 50398

Autoria: Fabiana Pimentel Santos, Eduardo Davel.

Fonte: Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, v. 5, n. 13, p. 723-791, Maio-Agosto, 2018. 69 página(s).

Palavras-chave: Cooperação interorganizacional , Desenvolvimento territorial , Identidade , Pesquisa-ação , Território

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marca-Município: Uma Revisão Crítica

ID: 49671

Autoria: Rebeca Osorio González, Rocío Del Carmen Serrano Barquín, Iraís González Domínguez, Jorge Soto Ortega.

Fonte: Turismo em Análise, v. 29, n. 1, p. 19-34, Janeiro-Abril, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Marca-município , Marcas geográficas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Como a Identidade de uma São Paulo Cultural é Vendida: um Estudo da Agregação da Identidade de São Paulo, SP, Brasil

ID: 49674

Autoria: Vitória Nonato Massini, Alexandre Leonarde.

Fonte: Turismo em Análise, v. 29, n. 1, p. 74-88, Janeiro-Abril, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Entretenimento cultural , Identidade , São Paulo , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de Equipamentos Culturais e Identidade Territorial: Potencialidades e Desafios

ID: 51144

Autoria: Fabiana Pimentel Santos, Eduardo Davel.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 33, n. 1, p. 109-134, Janeiro-Março, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento territorial , equipamento cultural , gestão cultural , identidade , território criativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it