Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Identificação

21 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriane Vieira (2)
  • Alexandre de Pádua Carrieri (2)
  • Fernando Coutinho Garcia (2)
  • Francisco José da Costa (2)
  • Adriana Ventola Marra (1)
  • Andrea Cherman (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Efeitos da Identificação com a Marca do Fabricante e do Alinhamento do Sistema de Controle nas Vendas do Canal de Distribuição

ID: 49288

Autoria: Rafael Artur Schuh, Cristiane Pizzutti, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 296-313, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Canal , Comportamento Positivo , Força de Venda , Identificação , Sistema de Controle

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Torcedor-Consumidor: Fatores que Afetam a Adoção do Programa Sócio Torcedor

ID: 46973

Autoria: Leandro de França Pereira, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Jorge Brantes Ferreira, Cristiane Junqueira Giovannini.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 16, n. 3, p. 47-66, Julho-Setembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Futebol , Identificação , Inovação , Intenção de Adoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção de uma Escala de Auto e Heteropercepção Profissional

ID: 42052

Autoria: Adriane Vieira, Marilia Alves, Plínio Rafael Reis Monteiro, Fernando Coutinho Garcia, Daniela Soares Santos.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 2, p. 8-24, Abril-Junho, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Autopercepção , Escala , Heteropercepção , Identidade , Identificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de Identificação e Construção Discursiva em uma Organização Policial

ID: 42274

Autoria: Adriana Ventola Marra, Jeferson Aderbal Fonseca, Mariana Mayumi Pereira de Sousa.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 16, n. 43, p. 77-100, Abril-Junho, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Discursos , Identificação , Policiais Militares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação e Categorização dos Stakeholders de um Clube de Futebol Profissional Brasileiro

ID: 38146

Autoria: João Paulo Lara de Siqueira, Flávio Pajanian, Renato Telles.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 14, n. 3, p. 15-31, Julho-Setembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Categorização , Identificação , Stakeholder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunidades de marca de Sports Fantasy Games: identificação, engajamento, intenção de continuidade e valor da marca do patrocinador

ID: 34994

Autoria: Raphael Bastos de Almeida, Victor Manoel Cunha de Almeida, Diego de Faveri Pereira Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 33-48, Janeiro-Fevereiro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Comunidades de Marca , Engajamento , Fantasy Sports Games , Identificação , Patrocínio , Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação e diferença na construção de identidades culturais de torcedores rivais dos três grandes clubes da cidade do Recife: entre a defesa e o ataque em interações sociais virtuais

ID: 39646

Autoria: Bruno Rafael Torres Ferreira, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Fernando Gomes de Paiva Júnior.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 85-96, Julho-Dezembro, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: Diferença , Identidade , Identificação , Interações Sociais Virtuais , Torcedores de Futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância dos Clássicos na formação do Pesquisador: o que nos diz os conceitos de socialização, identificação e campo intelectual como campo de poder

ID: 29959

Autoria: Juliana Cristina Teixeira, Eduardo José Zanoteli, Alexandre de Pádua Carrieri.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 38, p. 154-171, Janeiro-Abril, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Campo de Poder , Clássicos , Identificação , Pesquisador , Socialização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de construção de vínculos e de identificação de servidores públicos e trabalhadores celetistas: estudo de caso de uma Instituição Federal de Ensino Superior

ID: 24330

Autoria: Ronaldo Ferreira Machado, Adriane Vieira, Fernando Coutinho Garcia.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 3, p. 354-371, Setembro-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Identificação , Servidores públicos , Trabalhadores celetistas , Vínculo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valoração do conhecimento: significação e identidade na ação organizacional

ID: 9595

Autoria: Andrea Cherman, Sandra Regina da Rocha Pinto.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 2, p. 142-155, Março-Abril, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento organizacional , grounded theory method , identidade organizacional , identificação , valoração do conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reputação corporativa: construtos formativos e implicações para a gestão

ID: 1113

Autoria: José Carlos Thomaz, Eliane Pereira Zamith Brito.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 14, n. 2, p. 229-250, Março-Abril, 2010. 22 página(s).

Palavras-chave: comunicação corporativa , desempenho organizacional , identificação , modelagem de equações estruturais , reputação corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desigualdade de gênero no trabalho: reflexos nas atitudes das mulheres e em sua intenção de deixar a empresa

ID: 4436

Autoria: Flávia de Souza Costa Neves Cavazotte, Lucia Barbosa de Oliveira, Liliana Carneiro de Miranda.

Fonte: Revista de Administração, v. 45, n. 1, p. 70-83, Janeiro-Março, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: desigualdade , gênero , identificação , intenção de deixar a empresa , satisfação no trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidade organizacional e os componentes do processo de identificação: uma proposta de integração

ID: 1073

Autoria: Maria Elizabeth Rezende Fernandes, Antônio Luiz Marques, Alexandre de Pádua Carrieri.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 7, n. 4, p. 687-703, Outubro-Dezembro, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: Componentes do processo de identificação , Identidade organizacional , Identificação , Identificação organizacional , Mudança organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O compromisso como moderador da influência da satisfação e da identificação na comunicação boca a boca: uma análise junto a consumidores de alimentos orgânicos

ID: 3687

Autoria: Francisco José da Costa, Davi Montefusco, Marcelo Correia Lima.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 11, n. 2, p. 288-304, Maio-Agosto, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: alimentos orgânicos , Boca a boca , compromisso , identificação , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor percebido no curso, percepção do prestígio e identificação com a profissão: uma análise junto a estudantes de Administração e Contabilidade

ID: 5085

Autoria: Francisco José da Costa, Leonel Gois Lima Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. 3, p. 453-468, Setembro-Dezembro, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: Identificação , Reputação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transmissão financeira entre o Mercado Acionário e o Mercado de Títulos de Dívida

ID: 4467

Autoria: Francisco Eduardo de Luna e Almeida Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Finanças, v. 6, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Abril, 2008. 11 página(s).

Palavras-chave: heterocedasticidade , identificação , mercado acionário , mercado de títulos , VAR estrutural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identificação de funcionários com empresa pública no contexto de mudanças: o caso Finep

ID: 11854

Autoria: Cláudio Barbosa da Rocha, José Roberto Gomes da Silva.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 41, n. 4, p. 685-703, Julho-Agosto, 2007. 19 página(s).

Palavras-chave: empresa pública , identidade organizacional , identificação , mudança organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As concepções de identidade e as relações entre indivíduos e organizações: um olhar sobre a realidade da agricultura ecológica

ID: 31021

Autoria: Márcio André Leal Bauer, Zilá Mesquita.

Fonte: RAC-Eletrônica, v. 1, n. 1, p. 16-30, Janeiro-Abril, 2007. 15 página(s).

Palavras-chave: agricultura ecológica , identidade , identificação , organização

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

A identificação de accruals na sintaxe do lucro contábil: o caso Parmalat Brasil

ID: 19527

Autoria: Romualdo Douglas Colauto, Ilse Maria Beuren.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 2, p. 1-24, Março-Abril, 2006. 24 página(s).

Palavras-chave: Accruals , Componentes discricionários , Componentes não discricionários , Identificação , Lucro contábil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dialética da exclusão / inclusão em uma organização industrial

ID: 30096

Autoria: Maria Chalfin Coutinho.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 5, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Junho, 2006. 22 página(s).

Palavras-chave: dialética , exclusão , Identificação , inclusão , trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it