Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Imagem

106 resultados...

6 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gustavo Quiroga Souki (6)
  • Deonir De Toni (3)
  • Luiz Rodrigo Cunha Moura (3)
  • Paulo Roberto da Costa Vieira (3)
  • Andre Riani Costa Perinotto (2)
  • Clandia Maffini Gomes (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Virtual de Turismo (7)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (6)
  • Marketing & Tourism Review (5)
  • Revista Gestão & Tecnologia (5)
  • Gestão e Desenvolvimento (4)
  • Revista Hospitalidade (4)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Construção de Destino em Vídeos Vlog como Novos Designs de Imagem de Destino na Era Digital

ID: 71777

Autoria: Abdulkadir Atik, Burcu Güneri.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 14, n. 3, p. 892-911, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Destino , Imagem , Turismo , Vlog , Vlogger

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Tecnologia chinesa: um estudo da imagem e do desejo de posse, utilizando a escala technology readiness index – TRI

ID: 68681

Autoria: José Edson Lara, Amynthas Cristiano Novaes, Bruno Pelizzaro Dias Afonso, Thalles Augusto Tissot-Lara.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 10, n. 4, p. 638-665, Setembro-Dezembro, 2022. 28 página(s).

Palavras-chave: Escala Technology Readiness Index (TRI) , Imagem , Inovação , Tecnologia chinesa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Identidade de marca como atrativo turístico a partir da percepção de turismólogos

ID: 69431

Autoria: Mariana Bárbara de Souza, Islaine Cristiane Oliveira Gonçalves da Silva.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 1-32, Agosto-Dezembro, 2022. 32 página(s).

Palavras-chave: identidade de marca , imagem , percepção , Rio Grande do Norte , turismólogos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem das cidades como ferramenta para a governança urbana no Mercosul: contribuições da marca de cidade e urbana

ID: 66022

Autoria: Donizete Ferreira Beck, Marcos Ferasso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 1, p. 9-28, Janeiro-Março, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: Cidade , Development , Governance , Imagem , Marca , Mercosur , Urbano

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise dos fatores que antecedem a intenção de compra de produtos norte-americanos por consumidores brasileiros

ID: 65362

Autoria: Raoni de Oliveira Inácio, Israel José dos Santos Felipe, Harrison Bachion Ceribeli, Laura Cristina Rodrigues De Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 5, p. 176-193, Setembro-Dezembro, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes da compra , consumidores brasileiros , identificação , imagem , julgamento , produtos norte-americanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação dos Efeitos Perceptivos da Corrupção: Um Exame Empírico do Brasil

ID: 63905

Autoria: Jonas Fernando Petry, Rodrigo Noronha Barbosa, Sabrina Neves Assis, Antônio Giovanni Figliuolo Uchôa.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 15, n. 42, p. 4311-4354, Maio-Agosto, 2021. 44 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Implicações da corrupção , Instituições públicas , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Branding no esporte: apontamentos entre teoria x prática

ID: 65512

Autoria: Rômulo Meira Reis, Caio Serpa, Lamartine Pereira DaCosta, Silvio de Cassio Costa Telles.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 1, p. 80-108, Janeiro-Abril, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Branding , Esporte , Imagem , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismofobia: Notas sobre o Processo de Imaginação Social no Turismo

ID: 59546

Autoria: Renan Augusto Moraes Conceição.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 12, n. 3, p. 504-522, Julho-Setembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Imaginário Social , Turismo , Turismofobia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Turismo Induzido por Filmes no Contexto Latino-Americano: Uma Revisão Sistemática de Literatura

ID: 59554

Autoria: Juliara Lopes da Fonseca, Christianne Luce Gomes.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 12, n. 3, p. 657-682, Julho-Setembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: América Latina , Cinema , Imagem , Turismo , Turismo induzido por filmes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Store Equity: Teste do Modelo Teórico em uma Rede de Varejo

ID: 55383

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Antônio Carlos Rodrigues, Sâmara Borges Macedo, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 5, p. 101-121, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Lembrança , Qualidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de Carreiras Criativas pela Identidade: Caetano Veloso, Imagem e Tecnologia

ID: 58381

Autoria: Roberto Guanabara Calasans, Eduardo Paes Barreto Davel.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 4, p. 228-244, Outubro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Carreiras Artísticas , Carreiras Criativas , Identidade Organizacional , Imagem , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Capital Nostálgico em 'Webseries': O Caso Stranger Things

ID: 58382

Autoria: Caroline Von Mühlen, Mauricio Barth, Gustavo Roese Sanfelice.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 4, p. 245-263, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Nostalgia , Séries

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem do Contador a Partir da Perspectiva de Stakeholders

ID: 54526

Autoria: Carlos Alberto Ribeiro Oliveira Pinto Junior, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Cristiana Trindade Ituassu, Poueri do Carmo Mário.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 14, n. 3, p. 1-21, Setembro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da imagem , Imagem , Imagem do contabilista , Imagem profissional , Profissional de Contabilidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade dos Estudantes entre os Diferentes Níveis de Ensino nos Institutos Federais de Educação

ID: 54495

Autoria: Bruno Faé, Aridelmo Teixeira, Mariana Marques de Lima, Vitor Azzari.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Qualidade Percebida , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Institucionalização da Imagem da Profissão Contábil: Percepção de Gestores de Micro e Pequenas Empresas

ID: 57484

Autoria: Jéssica Karine de Oliveira Gomes, Silvana Anita Walter, Dione Olesczuk Soutes.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 16, n. 40, p. 126-147, Julho-Setembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Profissão contábil , Teoria das Representações Sociais , Teoria Institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem e Imaginário como Componentes da Construção da Experiência Turística do Viajante

ID: 55197

Autoria: Fabíola Fernandes Silva, Leandro Tavares Bezerra, Wilker Ricardo de Mendonça Nóbrega.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 2, p. 1-14, Maio-Agosto, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiências Turísticas , Imagem , Imaginário , Viajantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vivências de uma Campanha para Afirmação de Identidade de uma Unidade Universitária Federal no Interior de um Estado Brasileiro

ID: 53094

Autoria: Silvane Brand Fabrizio, Cleomar Marcos Fabrizio, Fernanda Buriol, Damaris Casaroto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 29-40, Janeiro-Março, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Imagem , Marketing Público , Universidade federal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Configuração de Imagem de uma Instituição de Ensino Superior na Percepção do seu Público-Alvo

ID: 52085

Autoria: Paula Karina Salume, Karina Fernanda Oliveira Ferreira, Marcelo de Rezende Pinto, Gilciele Martins Gonçalves Gomes.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-50, Setembro-Dezembro, 2018. 50 página(s).

Palavras-chave: avaliação institucional , Imagem , instituição de ensino superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing em Intercâmbio Internacional de Cursos de Idiomas: Um Estudo sobre as Dimensões da Imagem

ID: 52080

Autoria: Pedro Paulo Victer, Gustavo Quiroga Souki, Rejane Santana da Silva, Viviane Costa Reis.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-28, Setembro-Dezembro, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem , intercâmbio internacional , marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Cultura, Sustentabilidade e a Imagem de Destinos Turísticos: Um Estudo Comparativo nas Sub-Regiões do Brasil

ID: 51928

Autoria: Adrielly Souza Silva, Anderson Gomes de Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 3, p. 124-153, Setembro-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Destinos turísticos , Dimensões culturais , Imagem , Regiões culturais do Brasil , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it