Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Imagem

80 resultados...

4 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gustavo Quiroga Souki (6)
  • Deonir De Toni (3)
  • Paulo Roberto da Costa Vieira (3)
  • Andre Riani Costa Perinotto (2)
  • Clandia Maffini Gomes (2)
  • Claudiney Luís Ferreira (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Virtual de Turismo (6)
  • Marketing & Tourism Review (4)
  • Revista Gestão & Tecnologia (4)
  • Revista Hospitalidade (4)
  • Turismo em Análise (4)
  • Turismo: Visão e Ação (4)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Vivências de uma Campanha para Afirmação de Identidade de uma Unidade Universitária Federal no Interior de um Estado Brasileiro

ID: 53094

Autoria: Silvane Brand Fabrizio, Cleomar Marcos Fabrizio, Fernanda Buriol, Damaris Casaroto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 29-40, Janeiro-Março, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Imagem , Marketing Público , Universidade federal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Configuração de Imagem de uma Instituição de Ensino Superior na Percepção do seu Público-Alvo

ID: 52085

Autoria: Paula Karina Salume, Karina Fernanda Oliveira Ferreira, Marcelo de Rezende Pinto, Gilciele Martins Gonçalves Gomes.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-50, Setembro-Dezembro, 2018. 50 página(s).

Palavras-chave: avaliação institucional , Imagem , instituição de ensino superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing em Intercâmbio Internacional de Cursos de Idiomas: Um Estudo sobre as Dimensões da Imagem

ID: 52080

Autoria: Pedro Paulo Victer, Gustavo Quiroga Souki, Rejane Santana da Silva, Viviane Costa Reis.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-28, Setembro-Dezembro, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem , intercâmbio internacional , marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Cultura, Sustentabilidade e a Imagem de Destinos Turísticos: Um Estudo Comparativo nas Sub-Regiões do Brasil

ID: 51928

Autoria: Adrielly Souza Silva, Anderson Gomes de Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 3, p. 124-153, Setembro-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Destinos turísticos , Dimensões culturais , Imagem , Regiões culturais do Brasil , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Imagem de um Destino Turístico no Instagram

ID: 51272

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Melise de Lima Pereira, Pablo Flores Limberger, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 20, n. 3, p. 490-499, Setembro-Dezembro, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Destino Turístico , Gestão , Imagem , Instagram

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing na Troca de Cursos de Idiomas: Um Estudo sobre as Dimensões da Imagem

ID: 51047

Autoria: Pedro Paulo Victer, Gustavo Quiroga Souki, Rejane Santana da Silva, Viviane Costa Reis.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-28, Maio-Agosto, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , imagem , marketing , troca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Sustentabilidade e Gestão da Imagem: Um Estudo de Caso em Cooperativa Agroindustrial do Oeste do Paraná

ID: 48382

Autoria: Ronaldo José Seramim, Tamara Pereira Zanella, Claudio Antonio Rojo.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 6, n. 3, p. 15-33, Setembro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Empresarial , Estratégia , Imagem , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quem Conhece as Ouvidorias Públicas? Um Estudo sobre a Imagem Percebida por Cidadãos de Florianópolis (SC)

ID: 48148

Autoria: Aline Regina Santos, Jane Iara Pereira da Costa, Fabrício Burger, Guilherme Régis de Borja.

Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 22, n. 73, p. 400-420, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: cidadão , imagem , Ouvidoria pública , percepção , reclamação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação Turística no Município de Parnaíba/Piauí-Brasil: Demanda e Mídias

ID: 48057

Autoria: Andre Riani Costa Perinotto, Roseane Alves Muniz, Adriana Santos Brito, Dilene Magalhães Borges.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 14, n. 1, p. 1-28, Agosto, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Comunicação turística , Imagem , Internet , Mídias , Turistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Formação da Percepção de Responsabilidade Social Corporativa em Clientes Bancários

ID: 48647

Autoria: Tiago Zardin Patias, Marta Von Ende, Clandia Maffini Gomes, Lúcia Rejane da Rosa Gama Madruga.

Fonte: Revista Pretexto, v. 18, n. 3, p. 11-25, Julho-Setembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Imagem , Responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo e Marketing: Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição, em Canguçu, RS, Brasil

ID: 44210

Autoria: Cristiane Berselli, Edar da Silva Anãnã.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 9, n. 1, p. 49-63, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Canguçu, RS, Brasil , Imagem , Marketing , Parque Turístico Nossa Senhora da Conceição , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos da Imagem e do Brand Equity nas Intenções de Compra de Consumidores: Um Estudo Empírico em um Mercado de Commodities

ID: 46919

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Antônio Augusto Santos Júnior, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 18, n. 1, p. 55-72, Janeiro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Commodities , Comportamento do consumidor , Imagem , Marcas , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Repercussão da Corrupção Brasileira na Mídia: Uma Análise Comparada das Revistas Der Spiegel, L‘Obs, The Economist, Time e Veja

ID: 46873

Autoria: Germano Gehrke, José Alonso Borba, Denize Demarche Minatti Ferreira.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 51, n. 1, p. 157-167, Janeiro-Fevereiro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Brasil , corrupção , imagem , revistas de notícias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem Profissional: um Estudo sobre o Farmacêutico

ID: 42908

Autoria: Claudiney Luís Ferreira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 3, p. 1007-1034, Setembro-Dezembro, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da imagem , Farmacêutico , Imagem , Imagem profissional , Profissional de saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A imagem do profissional contábil: análise da percepção socialmente construída por estudantes de ciências econômicas

ID: 42358

Autoria: Susana Cipriano Dias Raffaelli, Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejo, Henrique Portulhak.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 13, n. 29, p. 157-178, Maio-Agosto, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Profissão contábil , Representação social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reputação em serviço público de transporte

ID: 42766

Autoria: Wanderley Ramalho, Luciana Matos Resende.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 16, n. 2, p. 218-237, Maio-Agosto, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: identidade , imagem , reputação , transporte público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem de destinos turísticos: avaliação à luz da teoria da experiência na economia baseada em serviços

ID: 41231

Autoria: Edar da Silva Añaña, Francisco Antônio dos Anjos, Melise de Lima Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 2, p. 309-329, Maio-Agosto, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Destinos turísticos , Experiência , Imagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre imagem dos medicamentos de referência, dos medicamentos similares e dos medicamentos genéricos na visão dos consumidores finais

ID: 46102

Autoria: Álvaro Dornelles Cordeiro Valadares Machado, José Marcos Carvalho de Mesquita.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 1, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Junho, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: análise fatorial , imagem , medicamento genérico , produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem de Destinos Turísticos: um estudo sobre as publicações brasileiras

ID: 39425

Autoria: Elaine Cristina Borges Scalabrini, Paula Cristina Remoaldo, Júlia M. Lourenço.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 3, p. 541-557, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise metodológica , Destinos turísticos , Imagem , Publicações brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programa de Aprendizagem: Imagem e Satisfação na Visão dos Aprendizes

ID: 38062

Autoria: Suzete Antonieta Lizote, Miguel Angel Verdinelli, Elisa Couto Laurentino, Luana da Silva Santos.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 3, p. 1119-1144, Setembro-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Aprendizes , Imagem , Programa de aprendizagem , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it