Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Imagem Corporativa

16 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 16

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Paulo Roberto da Costa Vieira (3)
  • Aline Regina Santos (2)
  • Aléssio Bessa Sarquis (1)
  • Ana Paula Grillo Rodrigues (1)
  • Anderson Soncini Pelissari (1)
  • Angela Beatriz Busato Scheffer (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Imagem Corporativa e seus Reflexos: Um Estudo de Imagem da Polícia Militar de Santa Catarina na Perspectiva de Moradores da Grande Florianópolis

ID: 52905

Autoria: Aline Regina Santos, Fabíola Gostek Pessôa, Ana Paula Grillo Rodrigues.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 9, n. 1, p. 63-76, Janeiro-Junho, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: imagem corporativa , pesquisa de imagem , Polícia Militar de Santa Catarina

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto do Website Institucional na Imagem Corporativa: Uma Proposição de Framework à Luz do 'EServicescape'

ID: 51922

Autoria: Nadia Garlet, Aline Regina Santos, Rafael Tezza.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 946-960, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Confiança , E-Servicescape , Imagem Corporativa , Website Institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem de uma Universidade de Capital Aberto

ID: 48639

Autoria: Paulo Roberto da Costa Vieira, Cecilia Queirós Mattoso, Rosimar Bessa Couto.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 5, p. 70-84, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Imagem Corporativa , Modelagem de Equações Estruturais , Universidade de Capital Aberto

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Imagem Corporativa: Fatores Influenciadores Sob a Ótica dos Discentes da Educação a Distância

ID: 44196

Autoria: Fábio Reis da Costa, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 1, p. 110-132, Janeiro-Fevereiro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: CEDERJ , Educação a Distância , Imagem corporativa , Instituição de ensino superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desafios da comunicação institucional e do posicionamento no mercado do tabaco perante as restrições ao setor

ID: 43378

Autoria: Sheila Fernanda Candido, Flávio Régio Brambilla, Ciro Eduardo Gusatti.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 14, n. 3, p. 44-68, Julho-Setembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Institucional , Imagem Corporativa , Marketing , Posicionamento , Tabaco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Marketing Social na Imagem Corporativa

ID: 39128

Autoria: Sonia Francisca Monken, Aléssio Bessa Sarquis, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 14, n. 4, p. 119-134, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Campanha Social , Imagem Corporativa , Marketing Relacionado a Causas , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escala para avaliação de imagem corporativa de universidade com capital aberto: um estudo com modelagem de equações estruturais

ID: 39870

Autoria: Paulo Roberto da Costa Vieira, Rosimar dos Reis Bessa Couto.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 5, n. 1, p. 96-110, Janeiro-Abril, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Imagem Corporativa , Modelagem de Equações Estruturais , Universidade de Capital Aberto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção de escala para mensuração de imagem corporativa: o caso de instituição privada de ensino superior

ID: 38402

Autoria: Paulo Roberto da Costa Vieira, Angelo Roberto Calderaro de Angeli, Jorge Augusto de Sá Brito e Freitas, Antônio Carlos Magalhães da Silva.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 19, n. 2, p. 636-665, Julho-Dezembro, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: Escala , Imagem Corporativa , Modelagem de Equações Estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Espelho, espelho meu: o que faço é igual ao que vês que faço? O impacto de ações de responsabilidade social na imagem corporativa de uma empresa do setor elétrico

ID: 16918

Autoria: Janete Lara de Oliveira, Erika Rúbia de Souza.

Fonte: Revista Pretexto, v. 14, n. 2, p. 40-59, Abril-Junho, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Imagem corporativa , Legitimidade , Responsabilidade social , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão ambiental como diferencial na imagem corporativa: estudo multicaso em meios de hospedagem do município de Urubici - SC

ID: 9828

Autoria: Luisa Coelho Cardoso, Pedro Henrique Caramori Alves, Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 15, n. 1, p. 6-20, Janeiro-Abril, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Imagem Corporativa , Meios de Hospedagem , Práticas ambientais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão ambiental na formação da imagem corporativa: o caso das agências do banco real em conselheiro Lafaiete/MG

ID: 30923

Autoria: Renata Giacomin Menezes, Reinaldo Dias.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 4, n. 1, p. 75-85, Janeiro-Abril, 2010. 11 página(s).

Palavras-chave: Empresas , Gestão ambiental , Imagem corporativa , Meio ambiente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do desempenho organizacional sob as perspectivas Socioambiental e de Imagem Corporativa: um estudo apoiado em DEA sobre os seis maiores bancos no Brasil

ID: 8454

Autoria: Marcelo Alvaro da Silva Macedo, Fabricio Carvalho Cípola, Antonio Francisco Ritter Ferreira.

Fonte: Revista de Gestão, v. 15, n. especial, p. 1-16, Novembro-Dezembro, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: Desempenho Organizacional , Imagem Corporativa , Responsabilidade Socioambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Responsabilidade Social Corporativa (RSC) como elemento de atração de talentos: percepção dos alunos destaques do curso de administração

ID: 19540

Autoria: Angela Beatriz Busato Scheffer.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 3, p. 1-22, Maio-Junho, 2006. 22 página(s).

Palavras-chave: Atração e retenção de talentos , Imagem corporativa , Políticas de Recursos Humanos , Recursos Humanos , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade social corporativa e estratégia competitiva

ID: 40813

Autoria: Domenica de A. Alves, Gustavo V. Sarti, Débora Cristina da Silva Paiva.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 6, n. 1, p. 47-59, Janeiro-Dezembro, 2004. 13 página(s).

Palavras-chave: imagem corporativa , Responsabilidade social , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação do cliente das companhias aéreas brasileiras

ID: 11976

Autoria: Maria Cecilia Coutinho de Arruda, Marcelo Leme de Arruda.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 38, n. 3, p. 25-33, Julho-Setembro, 1998. 9 página(s).

Palavras-chave: atributos de serviço , companhias aéreas , comportamento do consumidor , imagem corporativa , Satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentável

ID: 14165

Autoria: Mauro Tapias Gomes, Arão Sapiro.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 33, n. 6, p. 84-96, Novembro-Dezembro, 1993. 13 página(s).

Palavras-chave: atitude , crença , estereótipos , ética , fatores de imagem , gerenciamento da imagem , identidade corporativa , Imagem , Imagem Corporativa , percepção , processo de mudança de imagem , valor

Tipo de documento: Nota Bibliográfica (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it