Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Imagem da Marca

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fernando de Oliveira Santini (2)
  • Ana Côrte-Real (1)
  • Arminda do Paço (1)
  • Babak Rezaei (1)
  • Bruna Alcântara Kazakevic (1)
  • Camila Elisa dos Santos Alves (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Pensamento & Realidade (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Papel da Notoriedade e da Imagem da Marca na Relação entre o Marketing nas Redes Sociais e a Resposta ao Cliente

ID: 64625

Autoria: Babak Rezaei, Hamed Zand.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 12, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Junho, 2022. 13 página(s).

Palavras-chave: conscientização da marca , imagem da marca , resposta do cliente , setor bancário iraniano , Social media marketing (SMM)

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência da Narrativa Criada por Terceiros na Imagem da Marca: o Caso do Vídeo do Spoleto

ID: 42248

Autoria: Fábio Pimenta de Pádua Júnior, Karlan Muller Muniz.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 45, p. 53-63, Maio-Agosto, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Identification , Imagem da Marca , Persuasão Narrativa , Transportation

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem e a Consciência da Marca no Terceiro Setor e sua Influência sobre a Intenção de Doar

ID: 37298

Autoria: Arminda do Paço, Luís Rodrigues, Ricardo Gouveia Rodrigues.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 105-125, Setembro-Outubro, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Branding , Consciência da marca , Imagem da marca , ONG , Terceiro setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo das relações entre a paixão dos torcedores e as marcas patrocinadoras de clubes de futebol

ID: 34088

Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Edar da Silva Añaña, Camila Elisa dos Santos Alves, Gustavo da Rosa Borges.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 63-90, Setembro-Dezembro, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Imagem da Marca , Marketing Esportivo , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da intenção de compra dos torcedores gaúchos de clubes de futebol

ID: 39644

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo, Elivelto Nagel da Rosa Finkler.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 53-67, Julho-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Imagem da Marca , Intenção de Compra , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hum, sinto cheiro de consumo: relacionando o fator sensorial ¨cheiro¨ com a intenção de compra de calçados Melissa

ID: 31698

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Rafael Mendes Lubeck, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 10, n. 19, p. 155-179, Janeiro-Junho, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: aroma , calçados Melissa , fatores sensoriais , imagem da marca , intenção de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos de inovação e de redes que afetam a imagem da marca: o caso Harley-Davidson e Buell

ID: 10619

Autoria: Celso Augusto Rimoli, Léo Eduardo Pastori Noronha, Francisco Antonio Serralvo.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 2, p. 401-432, Maio-Agosto, 2013. 32 página(s).

Palavras-chave: identidade da marca , imagem da marca , inovação , redes de negócio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Outlets: uma alternativa para alavancar a competitividade das marcas de luxo ou um perigo à imagem?

ID: 43548

Autoria: Monica Ramos Van Roost, Paulo Tadeu Salge Borges, Bruna Alcântara Kazakevic, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado, Sergio Silva Dantas.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 28, n. 1, p. 24-44, Janeiro-Março, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: imagem da marca , luxo , marcas , outlet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem e posicionamento – o caso das Faculdades Integradas do Paraná (FIP)

ID: 10296

Autoria: Clara Isabel Koetz, Douglas Wegner, Carin Maribel Koetz.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 13, n. 31, p. 162-181, Janeiro-Abril, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Comunicação Integrada de Marketing , Imagem da Marca , Posicionamento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Aspectos influentes na decisão de compra de bens de luxo: estudo do comportamento do consumidor de alta renda de Belo Horizonte

ID: 3379

Autoria: Tiago da Costa Carvalho, José Marcos Carvalho de Mesquita.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 1-18, Julho-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Grupos de referência social , Hedonismo , Imagem da marca , Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teoria semiótica contra a branding myopia: um modelo integrado para construção, análise e gestão da marca

ID: 43646

Autoria: Paulo Lencastre, Ana Côrte-Real.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 24, n. 2, p. 11-27, Julho-Dezembro, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: answer mix , brand mix , branding , extensão de marca , identidade corporativa , identity mix , imagem da marca , Marca , marketing , marketing mix , posicionamento da marca , product mix , public mix , semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Campanha publicitária do verão 2005/2006 da Bahia: a importância do investimento na imagem da marca para o fomento da atividade turística no Estado

ID: 20885

Autoria: Pricilla de S. Andrade, Paula N. M. Brumatti, Fernanda M. M. de Castro, Elizabete S. Kushano.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 7, n. 2, p. 83-91, Maio-Agosto, 2007. 9 página(s).

Palavras-chave: campanha publicitária , desenvolvimento turístico , imagem da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it