Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Imagem de destino

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Vivian Iara Strehlau (2)
  • Bruno Jahn Bertoli (1)
  • Carlos Marcelo Ardigó (1)
  • Christian Falaster (1)
  • Fabricia Durieux Zucco (1)
  • Felipe Nasrallah Bedran (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Virtual de Turismo (2)
  • Turismo: Visão e Ação (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (1)
  • Turismo em Análise (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Teoria Institucional na Pesquisa em Turismo: Novas Oportunidades de uma Teoria em Evolução

ID: 45919

Autoria: Christian Falaster, Luis Miguel Zanin, Luiz Antonio Guerrazzi.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 2, p. 270-293, Maio-Agosto, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de destino , Imagem de destino , Legitimidade , Teoria institucional , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A imagem da Praia Brava, Itajaí-SC: percepção de visitantes e residentes

ID: 64958

Autoria: Luiz Carlos da Silva Flores, Raquel Oliveira de Mattos da Silva Flores, Carlos Marcelo Ardigó.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 8, n. 3, p. 325-342, Julho-Setembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Imagem de destino , Praia Brava, Itajaí, SC , Turismo , Turistas e residentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade de País e Auto Congruência: um estudo sobre o Brasil

ID: 41183

Autoria: Roger Barbara Silva, Janaina Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Turismo em Análise, v. 27, n. 1, p. 22-42, Janeiro-Abril, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Auto congruência , Brasil , Imagem de destino , Personalidade do destino turístico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A imagem de Blumenau no Instagram: um estudo sobre destino turístico em redes sociais usando equações estruturais

ID: 42135

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Bruno Jahn Bertoli, Fabricia Durieux Zucco.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 16, n. 1, p. 126-140, Janeiro-Abril, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Imagem de destino , Instagram , Mídias Sociais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Mudanças na Imagem das Cidades de Curitiba e Florianópolis: um Estudo Sobre os Reflexos da Divulgação das Cidades Sedes para a Copa do Mundo da FIFA de 2014

ID: 37085

Autoria: Stefanie Fontanete Trotta, Vivian Iara Strehlau, Frederico De Araujo Turolla.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 279-300, Maio-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Curitiba , Florianópolis , Imagem de destino , Marca de lugar , Megaeventos

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Influência do cosmopolitanismo na formação da imagem de um destino: uma análise da cidade de São Paulo

ID: 33842

Autoria: Felipe Nasrallah Bedran, Vivian Iara Strehlau, Sergio Garrido Moraes, Tatiana Terabayashi Melhado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 94-106, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Cosmopolitanismo , Destino , Imagem de destino , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Formação da imagem de destinos turísticos: uma discussão dos principais modelos internacionais

ID: 2090

Autoria: Márcio das Chagas.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 9, n. 1, p. 117-127, Janeiro-Abril, 2009. 11 página(s).

Palavras-chave: Competitividade sustentável , Formação da imagem , Imagem de destino , Modelos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem de destinos turísticos: uma discussão teórica da literatura especializada

ID: 1961

Autoria: Marcio Marreiro das Chagas.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 10, n. 3, p. 435-455, Setembro-Dezembro, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumidor turístico , Discussão teórica , Imagem de destino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it