Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Imagem de preço

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Deonir De Toni (3)
  • Gabriel Sperandio Milan (3)
  • Fabiano Larentis (2)
  • Mateus Panizzon (2)
  • Heitor Lopes Ferreira (1)
  • José Afonso Mazzon (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Mediação Motivação Transacional: Estudo Exploratório por meio de Equações Estruturais

ID: 52525

Autoria: Heitor Lopes Ferreira, Maurício Alves Rodrigues Pugas, Leandro Alves Patah.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 1, p. 79-101, Janeiro-Abril, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Imagem de Preço , Intenção de Compra , Qualidade de Atendimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Multidimensionalidade da Imagem de Preço de Produto: Um Estudo com a Imagem de Preço de Vestuário

ID: 37356

Autoria: Deonir De Toni, José Afonso Mazzon, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 16, n. 4, p. 168-201, Junho-Agosto, 2015. 34 página(s).

Palavras-chave: Configuração de Imagens , Imagem de Preço , Método de Configuração de Imagem , Multidimensionalidade da Imagem , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As dimensões da imagem de preço de cursos de pós-graduação lato sensu e seus impactos sobre a lealdade

ID: 37525

Autoria: Deonir De Toni, Mateus Panizzon, Gabriel Sperandio Milan, Fabiano Larentis.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 13, n. 2, p. 499-524, Maio-Agosto, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Configuração de imagens , Imagem de preço , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção da imagem de preço em serviços: um estudo de abordagem quantitativa sobre os cursos de lato sensu de uma universidade

ID: 17607

Autoria: Mateus Panizzon, Deonir De Toni, Fabiano Larentis, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 3, p. 646-674, Setembro-Dezembro, 2013. 29 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Imagem de Preço , Preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it