Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Imagem do Destino

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Amalia Raquel Pérez-Nebra (2)
  • Cláudio V. Torres (2)
  • Marlusa Gosling (2)
  • Anderson Luiz Resende Mol (1)
  • Carla Agostini (1)
  • Danielle Fernandes Costa Machado (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Turismo: Visão e Ação (2)
  • Reuna (1)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Noite de Terror na Cidade Luz: Os Atos Terroristas em Paris e a Avaliação da Imagem de Destino por Turistas Brasileiros

ID: 52748

Autoria: Marcela Lidianny do Amaral Ferreira, Pollyanna Fraga Graciano, Sérgio Rodrigues Leal, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 1, p. 19-39, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem do Destino , Paris , Terrorismo , Turistas Brasileiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Motivacionais e Determinantes da Escolha de Tiradentes como Destino Turístico

ID: 51156

Autoria: Juliana Maria Magalhães Christino, Thaís Santos Silva, Carla Agostini.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 2, p. 43-59, Abril-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Fatores Determinantes , Fatores Motivacionais , Imagem do Destino

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Imagem Turística sob o Ponto de Vista dos Residentes: O Caso de Joinville-SC, Brasil

ID: 49238

Autoria: Elaine Cristina Borges Scalabrini, Paula Cristina Remoaldo, Júlia M. Lourenço.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 2, p. 301-312, Abril-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Imagem do Destino , Joinvile-SC, Brasil , Residentes , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Em Busca da Definição de Reputação de Destinos Turísticos: significados e temas associados a partir da visão de profissionais

ID: 37240

Autoria: Mariana de Freitas Coelho, Marlusa Gosling.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 2, p. 262-281, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Gestão Turística , Imagem do Destino , Marketing Turístico , Reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Visão baseada em recursos versus imagem do destino: um estudo de estratégia a partir dos imóveis adquiridos por noruegueses no Rio Grande do Norte

ID: 16447

Autoria: Geraldo Bezerra Campos Júnior, Mauro Lemuel de Oliveira Alexandre, Anderson Luiz Resende Mol.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 15, n. 3, p. 340-353, Setembro-Dezembro, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Imagem do destino , Vantagem competitiva sustentável , Visão baseada em recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A imagem do destino turístico Ouro Preto e seus reflexos na lealdade, na satisfação e na divulgação boca a boca

ID: 210

Autoria: Danielle Fernandes Costa Machado, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 5, n. 3, p. 1-28, Julho-Setembro, 2010. 28 página(s).

Palavras-chave: imagem do destino , lealdade , satisfação e comunicação boca a boca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medindo a Imagem do Destino Turístico: uma pesquisa baseada na Teoria de Resposta ao Item

ID: 1062

Autoria: Amalia Raquel Pérez-Nebra, Cláudio V. Torres.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 14, n. 1, p. 80-99, Janeiro-Fevereiro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: imagem do destino , medida , turismo , validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem do Brasil como país de destino turístico: uma pesquisa da psicologia do consumidor

ID: 22223

Autoria: Amalia Raquel Pérez-Nebra, Cláudio V. Torres.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 4, n. 10, p. 101-114, Outubro-Março, 2002. 14 página(s).

Palavras-chave: Expectância , Imagem do Destino , Psicologia do Consumidor , Turismo , Turista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it