Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Imagen

29 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Diogo Lüders Fernandes (2)
  • Fabricia Durieux Zucco (2)
  • José Manoel Gonçalves Gandara (2)
  • Melise de Lima Pereira (2)
  • Adriana Santos Brito (1)
  • Adrielly Souza Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Virtual de Turismo (6)
  • Revista Contemporânea de Contabilidade (3)
  • Revista Hospitalidade (3)
  • Turismo: Visão e Ação (3)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (2)
  • Revista Gestão & Planejamento (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Store Equity: Teste do Modelo Teórico em uma Rede de Varejo

ID: 55383

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Antônio Carlos Rodrigues, Sâmara Borges Macedo, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 5, p. 101-121, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Lembrança , Qualidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Institucionalização da Imagem da Profissão Contábil: Percepção de Gestores de Micro e Pequenas Empresas

ID: 57484

Autoria: Jéssica Karine de Oliveira Gomes, Silvana Anita Walter, Dione Olesczuk Soutes.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 16, n. 40, p. 126-147, Julho-Setembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Profissão contábil , Teoria das Representações Sociais , Teoria Institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem e Imaginário como Componentes da Construção da Experiência Turística do Viajante

ID: 55197

Autoria: Fabíola Fernandes Silva, Leandro Tavares Bezerra, Wilker Ricardo de Mendonça Nóbrega.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 19, n. 2, p. 1-14, Maio-Agosto, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiências Turísticas , Imagem , Imaginário , Viajantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura, Sustentabilidade e a Imagem de Destinos Turísticos: Um Estudo Comparativo nas Sub-Regiões do Brasil

ID: 51928

Autoria: Adrielly Souza Silva, Anderson Gomes de Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 3, p. 124-153, Setembro-Dezembro, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Destinos turísticos , Dimensões culturais , Imagem , Regiões culturais do Brasil , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Imagem de um Destino Turístico no Instagram

ID: 51272

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Melise de Lima Pereira, Pablo Flores Limberger, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 20, n. 3, p. 490-499, Setembro-Dezembro, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Destino Turístico , Gestão , Imagem , Instagram

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Sustentabilidade e Gestão da Imagem: Um Estudo de Caso em Cooperativa Agroindustrial do Oeste do Paraná

ID: 48382

Autoria: Ronaldo José Seramim, Tamara Pereira Zanella, Claudio Antonio Rojo.

Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade, v. 6, n. 3, p. 15-33, Setembro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Empresarial , Estratégia , Imagem , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quem Conhece as Ouvidorias Públicas? Um Estudo sobre a Imagem Percebida por Cidadãos de Florianópolis (SC)

ID: 48148

Autoria: Aline Regina Santos, Jane Iara Pereira da Costa, Fabrício Burger, Guilherme Régis de Borja.

Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 22, n. 73, p. 400-420, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: cidadão , imagem , Ouvidoria pública , percepção , reclamação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação Turística no Município de Parnaíba/Piauí-Brasil: Demanda e Mídias

ID: 48057

Autoria: Andre Riani Costa Perinotto, Roseane Alves Muniz, Adriana Santos Brito, Dilene Magalhães Borges.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 14, n. 1, p. 1-28, Agosto, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Comunicação turística , Imagem , Internet , Mídias , Turistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Repercussão da Corrupção Brasileira na Mídia: Uma Análise Comparada das Revistas Der Spiegel, L‘Obs, The Economist, Time e Veja

ID: 46873

Autoria: Germano Gehrke, José Alonso Borba, Denize Demarche Minatti Ferreira.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 51, n. 1, p. 157-167, Janeiro-Fevereiro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Brasil , corrupção , imagem , revistas de notícias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A imagem do profissional contábil: análise da percepção socialmente construída por estudantes de ciências econômicas

ID: 42358

Autoria: Susana Cipriano Dias Raffaelli, Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejo, Henrique Portulhak.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 13, n. 29, p. 157-178, Maio-Agosto, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Profissão contábil , Representação social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reputação em serviço público de transporte

ID: 42766

Autoria: Wanderley Ramalho, Luciana Matos Resende.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 16, n. 2, p. 218-237, Maio-Agosto, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: identidade , imagem , reputação , transporte público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem de destinos turísticos: avaliação à luz da teoria da experiência na economia baseada em serviços

ID: 41231

Autoria: Edar da Silva Añaña, Francisco Antônio dos Anjos, Melise de Lima Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 2, p. 309-329, Maio-Agosto, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Destinos turísticos , Experiência , Imagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem de Destinos Turísticos: um estudo sobre as publicações brasileiras

ID: 39425

Autoria: Elaine Cristina Borges Scalabrini, Paula Cristina Remoaldo, Júlia M. Lourenço.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 3, p. 541-557, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise metodológica , Destinos turísticos , Imagem , Publicações brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A imagem do Brasil como destino de turismo sexual na produção acadêmica de dissertações e teses (2001 - 2012)

ID: 39061

Autoria: Amanda Cavalcante Badega Lopes, Rafaela Camara Malerba.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 15, n. 2, p. 167-181, Maio-Agosto, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Destino turístico , Imagem , Produção científica , Turismo sexual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem de eventos turísticos: Perspectivas do Festival Brasileiro da Cerveja, Blumenau - SC

ID: 36349

Autoria: Thiago dos Santos, Fabricia Durieux Zucco, Camila Belli Kraus.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 1, p. 128-149, Janeiro-Abril, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Eventos , Festivais , Festival Brasileiro da Cerveja , Imagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A contribuição do planejamento urbano na imagem e na competitividade do destino turístico de Curitiba (PR)

ID: 33183

Autoria: Thays Cristina Domareski-Ruiz, Diogo Lüders Fernandes, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 14, n. 2, p. 150-166, Maio-Agosto, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Curitiba , Destino turístico , Imagem , Planejamento urbano

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tom optimista e crise econômica

ID: 35516

Autoria: Óscar Suárez Fernández.

Fonte: Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 11, n. 23, p. 155-176, Maio-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Empresas cotadas espanholas , Gerenciamento de impressões , Imagem , Relatório da administração , Tom

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos

ID: 32765

Autoria: Ieda Pedógia Martins Damian, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 271-284, Abril-Junho, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Consumo , Imagem , Qualidade , Serviço Automotivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A paisagem urbana e a formação da imagem turística da cidade de Curitiba/PR: a percepção de visitantes e visitados

ID: 31674

Autoria: Diogo Lüders Fernandes, Thiago Alves de Souza, Luciana Maria Pinheiro Tonon, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 11, n. 1, p. 45-63, Janeiro-Junho, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Curitiba/PR , Imagem , Paisagem , Percepção , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it