Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Impulsive buying behavior

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriano Maniçoba da Silva (1)
  • Christian Daniel Falaster (1)
  • Clayton de Oliveira Pires (1)
  • Fabio Machado da Silva (1)
  • Juliano Krug (1)
  • Rossimar Laura Oliveira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Consumer Purchase Decision: Factors that Influence Impulsive Purchasing

ID: 56707

Autoria: Thayná Aparecida Lehmann, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 196-219, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Impulsive buying behavior , Purchase decision

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito da Ansiedade, Racionalidade e Uso de Recursos Financeiros na Relação entre Materialismo e o Comportamento de Compra Impulsivo

ID: 47145

Autoria: Fabio Machado da Silva, Adriano Maniçoba da Silva, Rossimar Laura Oliveira, Clayton de Oliveira Pires.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 3, p. 415-430, Setembro-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Ansiedade , Impulsividade nas Compras , Materialismo , Racionalidade , Uso de Recursos Financeiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it